Look Melissístico: Ashia PP e Cupcakes!

31 out

Sabe aqueles dias em que tu te sentes meio triste, perdida no mundo, sem saber muito o que fazer em relação a vida, o universo e tudo mais?

Pois é. Agora pense que, neste mesmo dia, uma amiga querida, que está morando há mais de 2.oo0 Km de distância se lembrou de tí, e encomendou, lá de longe, o doce que tu mais gostas e pediu para entregarem em tua casa?

Muito amor, né? ♥

Por isso, esse post é para agradecer à Priscila, minha eterna amiga, e para mostrar o quanto eu gostei do meu presente! Merci, ma coccinelle! 😀

Tiara: S/ marca

Blusa: Renner

Colar: Cute Shop

Saia: S/ marca, comprada nos “camelôs” de Curitiba

Meias: TriFil

Melissa: Ashia Pequeno Príncipe

Cupcakes: Gerusa Gusmão, irmã da Pri – foram os bolinhos mais gostosos que já comi… *-*

Pena que eu não posso passar o gostinho dessas delícias aqui pelo computador!

Ah, e não reparem a pele sequinha, mas anda tendo muito vento por aqui, e o hidratante não tá dando conta do recado… 😦

Bom, mas o que é uma pele feia diante de tamanha demonstração de amor? Que se dane! heheheheheheh

Beijocas

43 Respostas to “Look Melissístico: Ashia PP e Cupcakes!”

  1. Mari Figueiró outubro 31, 2010 às 15:25 #

    Tu é tão branquinha que na primeira foto nem vi que tava de meia querida! Hahaha, e que amooor esses cupcakes! ❤

    • Ana Luiza outubro 31, 2010 às 15:26 #

      Hahahaha
      Quando eu coloquei essa meia e olhei meio de longe no espelho pensei exatamente a mesma coisa! 😛

  2. Suelen Ferreira outubro 31, 2010 às 15:42 #

    Concordo com a Mari, nem parece que tu ta de meia, é tão branquinha 🙂

  3. Liliane Nunes outubro 31, 2010 às 15:53 #

    Lindíssima como sempre!
    Engraçado, hoje tinha cupcakes em yudo quanto foi blog que entrei rs

    Tá com uma cara muito boa heim?! rs
    Fiquei com vontade! :9

    • Ana Luiza outubro 31, 2010 às 19:29 #

      Sério, Lili? Todo mundo teve a mesma ideia, então! heheheheh

      Olha, não vou te enganar não… Tava uma DILI!
      Beijos

  4. Simone outubro 31, 2010 às 16:29 #

    Eu quero! Você ficou muito Alice nessas fotos. Pra variar, muito fofa!

    =*

    • Ana Luiza outubro 31, 2010 às 19:30 #

      Fico feliz que tenhas gostado, Simone!
      Beijão no coração. ❤

  5. Heli outubro 31, 2010 às 16:36 #

    Minha ídala, sua pele é tão branquinha que eu tbm só vim perceber que estavas de meia na foto que dá destaque pra mesma! Achei a composição um sonho! Bjs

    • Ana Luiza outubro 31, 2010 às 19:31 #

      heheheheh
      Tô dizendo, eu sou parente do Gasparzinho! 😛
      Beijocas!

  6. karinabn outubro 31, 2010 às 18:17 #

    O LOOK esta lindo, adorei, parece que é um vestido, a meia é linda fiquei em dúvida se a branca ia ficar boa em mim então não comprei quando achar a preta compro.

    cupcake adoro até faço uns em casa, mais ainda preciso aprender a decora-los.

    são exatamente seis horas e 17 minutos e eu fiquei morrendo de vontade desse cupcake. deve ser muito bom.

    bjo

    • Ana Luiza outubro 31, 2010 às 19:32 #

      Karina, eu comprei a meia na Renner, e tinha branca e preta. Dá um pulinho lá, de repente tu achas!
      E, como eu disse pra Lili, esses Cupcakes são um SONHO! 😀
      Beijão! ❤

      • karinabn outubro 31, 2010 às 21:48 #

        naquele dia eu estava na lojas americanas, mais eu realmente prefiro comprar meias na renner e na marisa geralmente no verão eles vende as meias coloridas por cinco reais comprei a minha vermelha na promoção, só que é fio 40.

  7. acreditaevai outubro 31, 2010 às 19:35 #

    Que meiga! A meia que a Lucy Jones usa nas fotenhos 😉 Acho 7/8 bem digna!

    • Ana Luiza outubro 31, 2010 às 19:38 #

      Eu ví, Cristal! Ficou uma graça na Isa! Ainda mais com aquela sainha verde-água… Owwwnnn. Muito amor. ❤
      O problema da 7/8 em mim é que enrola na coxa. Gordeeeenha. hehehehehe

      • acreditaevai outubro 31, 2010 às 20:09 #

        Ela usou na saia xadrez roxa, na verde-água ela usou uma 3/4 da mesma cor 😉

      • Ana Luiza outubro 31, 2010 às 21:14 #

        Ah, sorry! Mas é o mesmo modelo, né? Ou tô viajando? hehehheheh

  8. Rosa Fernandes outubro 31, 2010 às 20:02 #

    Oi Ana qnt fofura junto….ficou mt linda..bjs querida!!

  9. karinabn outubro 31, 2010 às 21:46 #

    vou deixar um link de um blog onde a dona faz acessórios artesanais pra você ver ser gosta.
    http://acessoriosmariaribeiro.blogspot.com/

    bjo

    • Ana Luiza novembro 1, 2010 às 10:11 #

      Obrigada pelo link, Karina! Gostei muito das tiaras com aplique de flor, tri fofas! 😀

  10. Priscila outubro 31, 2010 às 22:04 #

    Anaaaa… que boba que eu sou, tô chorando aqui… =~)
    Mas é de feliz, que bom que tu gostou!!!
    Te amo tantooooo!!!

    Beijos
    Saudades

    • Ana Luiza novembro 1, 2010 às 10:11 #

      LINDONA!!!!!!
      Je t’aime aussi!
      Beijão =***

  11. Tuize Mendes novembro 1, 2010 às 3:02 #

    Ana, preciso da tua ajuda. Vou mandar um Fm.
    beijos e lindas fotos!

  12. Gi. novembro 1, 2010 às 10:17 #

    Geeente, os camelôs de São Paulo precisam vender essas saias! Que linda a sua!

  13. .naTi novembro 1, 2010 às 10:27 #

    lindo look…amei a saia, a estampa dela é linda!
    e mto fofo os docinhos [=
    deu água na boca =p

    bjus

    • Ana Luiza novembro 1, 2010 às 10:36 #

      Eu só acho que vou encurtar ela um pouco… Muito compridona!
      Na verdade, ela já é bem velha, mas resgatei ela no armário. hehehhehe
      Beijão

  14. Verônica novembro 1, 2010 às 14:21 #

    Cupcakes são sempre uma tentação, né? Amei² a saia!

    Beijos e bom feriado!

    • Ana Luiza novembro 1, 2010 às 14:31 #

      Nem me fale! Hummmmm… 😀
      Beijocas, e um ótimo feriado pra tí também!

  15. Gabriela novembro 1, 2010 às 14:25 #

    Liindas fotos, a melissa caiu super bem com a roupa! E amei a meia! Ahhh cupcakes, o melhor doce *-*
    Beeijo!

    • Ana Luiza novembro 1, 2010 às 14:33 #

      Merci, Gabriela!
      A meia pode ser comprada na Renner, viu? Tinha um montão lá, nessa cor e preta! 🙂
      Quanto aos cupcakes… DILI!
      Beijão

  16. Aline Aimee novembro 1, 2010 às 17:26 #

    Muito fofa!

  17. Ana G. novembro 2, 2010 às 0:31 #

    Há! Tenho uma saia muito parecida que comprei em uma das muitas feirinhas do sul que tem por aqui no ES, a minha tb é bem velhinha. Será que é do mesmo fabricante? Quem sabe né… a estampa e o modelo são bem semelhantes, só o tecido que parece diferente. Vou copiar o look! Só me falta o cupcake, acredita que nunca comi?

    • Ana Luiza novembro 2, 2010 às 19:04 #

      Ué, de repente até é! A minha é de um tecido amassadinho, não sei explicar…
      Copia o look e manda foto! 🙂
      Guria, coma cupcakes! São deliciosos!

  18. Letícia novembro 2, 2010 às 1:06 #

    Choray com a meia e com a saia. Fofura extrema, quero djá!

    • Letícia novembro 2, 2010 às 1:07 #

      Ah, e que fofura da sua amiga. *.* eu nunca comi cupcakes…

      • Ana Luiza novembro 2, 2010 às 19:02 #

        Coma, são deliciosos! E a minha amiga é mesmo uma FOUFA. hehehehe

    • Ana Luiza novembro 2, 2010 às 19:02 #

      🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Just Lia » Como Usar: Melissa – Parte I - fevereiro 3, 2011

    […] ana luiza + lilian + tati […]

  2. Melissas, como usar: | Cherryland - Antecipando Tendências - fevereiro 10, 2011

    […] ana luiza + lilian + tati […]

Multiplique sua ideia conosco!

