Para não dizer que não falei de Homens

2 nov

Quando se trata de vestuário, os guris costumam não arriscar muito, não é mesmo? Eles são muito mais tradicionais e conservadores na hora de produzir um modelito.

Por outro lado, quando os meninos tem talento para a coisa, suas composições são de encher os olhos!

Por isso resolvi homenagear estes garotos, e, ao mesmo tempo, para inspirar os nossos irmãos, pais, namorados, amigos, e etc; a se vestirem melhor!

Ah, e não me venham com mimimi dizendo que tal roupa não é “de homem”, e essas coisas do tipo, tá seus machinhos? 😛

Bacana, né? E são todas roupas tri básicas e usáveis! Alguns itens que mais gosto no guarda-roupa masculino são os chapéus, os lenços e cachecóis, suspensórios e, por último, mas não menos importante, as bolsas!

Olha que coisa LUSHA a primeira foto! Jeans, camiseta e uma Louis Vuitton… 😀 A da terceira foto também é muito bonita, e deixa o visual elegante.

Bom, eu continuo a minha campanha em prol das bolsas masculinas. Porque ninguém merece ficar carregando as coisas dos outros, não é mesmo? hehehehehe

Beijocas!

34 Respostas to “Para não dizer que não falei de Homens”

  1. Tati novembro 2, 2010 às 18:15 #

    Adorei as roupas! …mas pq para meninos? 😛 bjsss

    • Ana Luiza novembro 2, 2010 às 18:20 #

      Ué, é só usar. Os meninos são mais resistentes, só isso. 😀

      • Tati novembro 2, 2010 às 18:23 #

        rsrs eu sei, mas eu tinha que passar aqui. O título do post chamou a minha atenção 😛 bjss

      • Ana Luiza novembro 2, 2010 às 18:24 #

        😛

  2. virginia novembro 2, 2010 às 19:03 #

    a 3ª foto tá DIVINAAA!
    quero saber quem é essa coisa fofa agora! homem bem vestido é o maximo, cara! *.*

    • Ana Luiza novembro 2, 2010 às 19:06 #

      huahuahuahuahua
      Também adorei o look! Muito elegante…

  3. Caroline novembro 2, 2010 às 21:03 #

    gostei mt de alguns menos de outros mas que a verdade seja dita todos eles se vestem melhor do que mt mulher por ai mas o que é esse homem da 3ª foto meu deus huahua *-* ana tem o telefone dele ? hauahua otimo post =D

    • Ana Luiza novembro 2, 2010 às 21:52 #

      huahuahuahu
      As meninas se empolgaram com o rapaz! 😀
      Mas sinceramente, eu sou mais o quinto e o último, embora o look do terceiro realmente esteja mais bonito… hehe

  4. Bianca Ladyhawke novembro 2, 2010 às 21:16 #

    Nem que eu quizesse meu ogrinho usava uma coisa dessas =/ Tenho que dar graças a deus porque posso escolher as roupas dele =P Beeeijo

    • Ana Luiza novembro 2, 2010 às 21:53 #

      Pois é Bianca, o Dado tb não é muito empolgado pra essas coisas… Mas tá melhorando! Quem sabe um dia… hahahhahah
      Beijos

  5. acreditaevai novembro 2, 2010 às 21:52 #

    Um estiloso assim não passa nos lugares que eu vou. Conheço pouco guri que se joga na montação.

    • Ana Luiza novembro 2, 2010 às 21:54 #

      Eu tb Cristal! Pena, né? Eu acho tão bonito…

  6. Ana G. novembro 2, 2010 às 22:00 #

    Se eu mostrasse essas fotos pro amore ele ia perguntar seu eu quero que ele vire “boiola”. Ele sempre fala isso quando mostro algo mais fashion ^^

    • Ana Luiza novembro 3, 2010 às 9:59 #

      Pois é, esses garotos são muito machinhos. Mas a gente ainda muda eles, um dia… huahuahuahuahua

  7. laise novembro 3, 2010 às 0:28 #

    Adorei tb! o primeiro usa sandalhas tipo gladiador? nossa, inovador e lindo! fora isso, cachecol acho q todas as gurias já aprovam né?! outra, acho coturnos mega másculos, chapéu e suspensório chique né! hehhe

    • Ana Luiza novembro 3, 2010 às 10:03 #

      Sim!!!! São sandálias gladiador! Ficou lindo, né?
      Cachecol é BÁSICO! 😛
      Eu amo homem de suspensórios. MARA! Muito style. hehehehe
      Beijão

      • laise novembro 3, 2010 às 14:23 #

        Aaahh! o Max curtiu as sandálias \o/ só falta ter pra vender por aqui né! heheh

      • Ana Luiza novembro 3, 2010 às 14:52 #

        Aeeeeeeeeeeeeee \o/

  8. karina braz nogueira novembro 3, 2010 às 1:25 #

    vamos combinar nada melhor do que um homem bem vestido e ainda com estilo, eu em particular tenho uma certa atração pelos mais largados, mais um homem bem vestido é muito bom pra mostrar para as amigas.

    e enquanto as bolsas para homem também concordo sempre que saio com amigos, minha bolsa vira armário publico.

    bjos

    • Ana Luiza novembro 3, 2010 às 10:06 #

      “Mostrar pras amigas” hahahahaha
      Guria, essa minha campanha sobre as bolsas masculinas já não é de hoje! É muito chato ficar carregando a tralha alheia…
      Tomara que eu tenha “seguidores” na minha campanha! 😛
      beijos

      • karina braz nogueira novembro 3, 2010 às 18:26 #

        se ele não aderirem a essa moda da bolsa o negocio é comprar uma taxa pra carregar a tralha deles.

      • Ana Luiza novembro 3, 2010 às 18:31 #

        huahuahuahua

  9. Adre Crespo novembro 3, 2010 às 9:14 #

    Cara, fico impressionada com o bom gosto do meu namoradinho, ele tem muita personalidade pra se vestir, as vezes até me sinto meio chinelona do lado dele! 😡

    Sim, eu sei que ele é um casa beeeem a parte! 😀 😀 o/

    • Ana Luiza novembro 3, 2010 às 10:07 #

      Ai, que chique! É ótimo quando os guris se desprendem de certas convenções e se jogam na montação! 😀
      Beijos

  10. Janine novembro 3, 2010 às 12:24 #

    Oq é esse último pelamordedeus? rsrsrsrs Meu número =)

  11. Olívia novembro 3, 2010 às 22:22 #

    eu gosto só do Look da terceira foto…nem vou dizer o que eu acho dos outros…

  12. Tathyanna novembro 4, 2010 às 0:35 #

    Eu me dou por satisfeita, pois consegui que o meu parasse de usar camisa xadrez de toalha de mesa e calça verde com camiseta vermelha… Já é um avanço e tanto!!!

    • Ana Luiza novembro 4, 2010 às 8:28 #

      Ah, eu gosto de verde com vermelho! É fashion! 😀

  13. Juliana novembro 6, 2010 às 2:50 #

    ta bom, ta bom… me rendi. a partir de hoje comento aqui 😀
    posso falar que achei os “caras” muito lindos e as roupas também, mas prefiro isso tudo só nos modelos? acho que no dia-a-dia – pelo menos no meu =D – prefiro “eles” mais basiquinhos… deixa isso pra nós garotas! ;P

    • Ana Luiza novembro 6, 2010 às 12:14 #

      Tu achas? Eu adoro homem estiloso… Mas acho que estilo é um negócio que já vem meio com a pessoa. Tem gente que usa jeans e camiseta e já fica lindo, com um ar diferente.
      Para os pobres mortais (como eu) o negócio é se “empiriquitar” mesmo. hahahhahaha
      beijos

  14. Gabriel novembro 7, 2010 às 21:40 #

    Meu, tipo, parabéns pelo post, muito legal.
    Mas, se me permite, de onde você tirou essas fotos? O cara da quinta foto é igualzinho a mim! Pelo menos nessa foto… Eu até assustei a hora que vi.
    Valeu.

    • Ana Luiza novembro 7, 2010 às 22:04 #

      Oi Gabriel!
      Fico feliz que tenhas gostado do post!
      Peguei as fotos no LookBook.nu 😉
      Abraços

Multiplique sua ideia conosco!

