Look Melissístico: Lady Ana

3 nov

Ok, sei que vocês já viram essa saia, mas não com a mesma combinação. E eu gosto taaaanto dela… 😀

Casaqueto: Colcci

Blusa: S/marca (Made in Rio Branco)

Colar: Cute Shop

Saia: Antix

Melissa: Lady Dragon

Participação especial da Xispita, que faz 15 aninhos em janeiro! Já estamos preparando o book, o vestido, o bolo de carne e já enviamos os convites para os amigos caninos!  Afinal, é o desabrochar de uma linda flor, né? 😛

Beijão, e aproveitem a semana mais curtinha!

34 Respostas to “Look Melissístico: Lady Ana”

  1. Bianca Ladyhawke novembro 3, 2010 às 12:53 #

    Ah, eu tb amo essa saia =)
    Pena que não tinha tamanho de gorda pra eu te copiar, hauahuahauahau =P

    Beeeijo

  2. Liliane Nunes novembro 3, 2010 às 13:07 #

    Tá linda querida!!

    Eu tenho quatro lady lisinha assim, mas nenhuma preta, acho tão linda mais tão impossível de achar rs

    E eu adoro essa sua saia, quando enjoar pode mandar pra cá rsrs

    Beijocas lindona!

    • Ana Luiza novembro 3, 2010 às 13:14 #

      Obrigada, Lili!
      Ah, quanto a saia, acho que é mais fácil vocês enjoarem de me ver com ela do que o contrário! hahahaha
      Beijão

  3. Eduardo novembro 3, 2010 às 13:14 #

    Fiu-fiu! \o/

  4. Bia Tenorio novembro 3, 2010 às 14:15 #

    Ana tô amando seus posts com essa saia, afinal foi depois que vc apareceu com ela na primeira vez, eu fui correndo comprar…e agora que tenho ela posso me inspirar!!

    Continue assim!!
    bjoss

    • Ana Luiza novembro 3, 2010 às 14:44 #

      Que bom que gostas, Bia!!!! \o/
      Vou repetir muitas vezes de roupa, então. heheheheh
      Beijocas

  5. Stephanie novembro 3, 2010 às 14:21 #

    Puxa,eu acho as suas fotos lindas,parabéns!
    =)
    Como você faz para tirá-las?

    • Ana Luiza novembro 3, 2010 às 14:46 #

      Olá Stephanie!
      Tenho dois “fotógrafos”, digamos assim. Minha irmã e meu namorado! Daí depende da disponibilidade dos dois.
      Mas ambos são ótimos, né? 😀
      Beijão

  6. Patti novembro 3, 2010 às 14:24 #

    Amei o look todo!
    A saia é hype e tem tudo a ver com a primavera. O casaco é uma peça super necessária para a temperatura atual de SP: dias de sol e calorzinho durante o dia e frio a noite!

    Beijos

    • Ana Luiza novembro 3, 2010 às 14:48 #

      Fico feliz que tenhas gostado, Patti!
      E é bem isso mesmo. A gente sai de manhã e tá friozinho, depois esquenta, e à noite, aquele ventinho gelado dá o ar da graça novamente…
      Beijão!

  7. *Dani* Marques novembro 3, 2010 às 14:31 #

    Tá linda como sempre Ana… essa saia é Lushooo… =)

  8. .naTi novembro 3, 2010 às 14:35 #

    lindona…
    linda tb a Xispita

    =*

  9. Janine novembro 3, 2010 às 15:11 #

    Essa saia merece ser repetida váaaarias vezes, mto linda! E 15 anos? Nooossa, tem mesmo q comemorar =)

  10. Ana G. novembro 3, 2010 às 15:30 #

    Linda como sempre! A xispita tb é fofa, 15 anos? Tem que comemorar mesmo!

    Não sabia que tinha lady dragon sem aquela coraçãozão.

    • Ana Luiza novembro 3, 2010 às 15:37 #

      Sim Ana, essa é a primeira versão da Lady!
      Beijocas e obrigada!

  11. Denise novembro 3, 2010 às 16:36 #

    Adorei a saia. Mas a Xispita roubou a cena… Não posso mentir para vc^^
    beijãooo

    • Ana Luiza novembro 3, 2010 às 16:39 #

      Não minta! A Xispita é uma delícia, e merece todo o reconhecimento do mundo! 😀
      Beijão

  12. Letícia novembro 3, 2010 às 17:16 #

    gente, a Xispita é sensacional! 15 aninhos, com toda essa graça e beleza? eu nunca achei graça em festa de cachorro, mas ela tá merecendo e muito! hehehe

    vc tb tá linda, Ana! 🙂
    :**

    • Ana Luiza novembro 3, 2010 às 17:25 #

      Hehehe, não, mas eu tô brincando em relação a festa. É porque é 15 anos, né? Daí tem que ter o vestido da valsa, o da festa, essas coisas. heheheheeh
      Ela é muito graciosa mesmo. 😀
      Beijocas

      • Letícia novembro 3, 2010 às 23:36 #

        hahaha, nossa, eu não vivo mesmo nesse planeta… nem me lembro que existem coisas como festas de 15 anos, haha.

        de qq forma, acho q a Xispita merece uma festa. haha
        😉

      • Ana Luiza novembro 4, 2010 às 8:25 #

        \o/

  13. karina braz nogueira novembro 3, 2010 às 18:24 #

    linda como sempre e sobre a saia sem palavras porque realmente ela é tudo. E a Xispita é uma graça.
    bjo
    ka

    • Ana Luiza novembro 3, 2010 às 18:29 #

      Eu não canso de usar esta saia! *-*
      A Xispitinha já está toda vaidosa com tantos elogios… hehehe
      Beijão!

  14. Corvux ;* novembro 5, 2010 às 15:51 #

    Ai que totó mais lindo *o* hahahaha

    Amei a sua roupa..sempre venho aqui e não canso!
    Parabéns.

    • Ana Luiza novembro 5, 2010 às 17:33 #

      Ela é linda, né? Um docinho de côco! hehehehe
      Obrigada e apareça sempre!
      Beijocas

  15. redcarpetbh novembro 5, 2010 às 17:36 #

    lindo look, lindo cabelo, linda cachorrinha!
    adoramos o blog! 🙂

  16. Juliana novembro 6, 2010 às 2:55 #

    aai meu Deus… da vontade de chorar quando vejo essa saia! haha – cadê uma dessa pra gorda aqui?? rs
    P.S. você é muito fofa Ana..! tenho creteza que ja te disseram, mas eu repito: tu parece uma bonequinha de porcelana, daquelas que se põe em lugar especial e que se guarda, como enfeite… e que nem todo mundo pode pegar! haha, Beeeijos ;*

    • Ana Luiza novembro 6, 2010 às 12:08 #

      Guria, pára com isso! Assim eu fico vermelha! ❤
      Mas gostei da parte do "nem todo mundo pode pegar". HAHAHAHAHAHAHA 😛
      Beijão!!!!!

Multiplique sua ideia conosco!

