Melissando no Polyvore: Hoop

5 nov

Sabem que eu ando achando essa Hoop bem bonitinha? Não sei, ela tem cara de ser confortável… 🙂

Para o look de hoje, combinei a “laçuda” com peças bem levinhas e práticas, ideais para os dias de calor!

Confere aí:

Se tem uma combinação que eu acho linda é a de azul com vermelho. Fica tri marinheirinha, não é?

E para complementar o clima navy, blusinha listrada! Simples e elegante…

Agora, a cereja do bolo é esse colar de Fusca, né? AMEI! Eu quero, eu quero! 😀

Beijocas, e uma ótima sexta-feira!

P.S. Para ver a marca de todas as peças, corre lá no Polyvore! Ah, a bolsa é Imporium, o link não está lá.

30 Respostas to “Melissando no Polyvore: Hoop”

  1. .naTi novembro 5, 2010 às 10:32 #

    a Hoop uma melissa q não me agrada…
    usaria esselindo look c/ a Severine.
    adorei mesmoooo…

    • Ana Luiza novembro 5, 2010 às 10:58 #

      A Severine também ia ficar linda, Nati! Mas tenho medo da fama de assassina dela… hehehe
      Beijos

  2. *Dani* Marques novembro 5, 2010 às 11:49 #

    Eu adoreiii o look… eu tb tinha medo da fama da Severine Ana mas acabei não resistindo e comprei… ainda não usei mas só de colocar no pé pra provar senti que ela vai massacrar o meu dedinho e me deu uma tristeza… ela é tããão lindaaa…. o colar de fusca é LINDO… muito fofo!!!! Eu gosto da Hoop mas não é uma melissa que chamaria minha atenção!!!!

    • Ana Luiza novembro 5, 2010 às 12:03 #

      Por isso eu desisti da Severine, Dani! Muita gente reclamando…
      Quanto à Hoop, é aquela coisa, acho que não compraria, mas se ganhasse, ficaria bem feliz! hehehehe
      Beijão

  3. Pamella novembro 5, 2010 às 12:25 #

    Já quero esse colar de fusca tb! rs

  4. Laís novembro 5, 2010 às 12:31 #

    Pois eu acho que todo mundo deveria ter uma hoop, é a minha melissa mais confortável de looooooonge!
    ADORO!

    • Ana Luiza novembro 5, 2010 às 13:18 #

      É Laís? Ela realmente parece confortável… Quem sabe eu me animo! hehe
      Beijão

  5. tay(fanzoca) novembro 5, 2010 às 14:34 #

    eu tenho a hoop do camarfeu, e sinceramente? é a melisa mais confortável que eu tenho sabia?? a do laço n encheu meus olhos, mais so de pensar no conforto, e o pé fica uma graça!! parecendo uma bonequinha sabe? e esse look ta um máximoo!

    beijos Anaa!

    • Ana Luiza novembro 5, 2010 às 17:17 #

      Pois eu estou começando a me render a Hoop, com tantos elogios… hehehe
      Beijocas, querida!

  6. Jhéss Leine novembro 5, 2010 às 15:50 #

    Juro, essa é a quinquagésima milionésima vez qe vejooo muitas pessoas dizendo qe não curtem muito a Hoop.
    INCOMPREENSÃO.
    Quando vi o catálogo da Love Pirates foi a primeira quue eu ameeeeii, mééééééééga confortável, o único probleminha é qe ela está na categoria dos totalmente sem salto e qe parece que você está usando nada nos pés… mas mesmo assim, super versátil.. partece qe toda a roupa qe coloco com ela, combina!
    Minha peqenaa paixãozinha.

    e o look está lindo.
    Adóro o verão pq esses looks passam uma levezaa tãoo grandee, que até acalma!

    Lindinhoo!
    beijooos

    • Ana Luiza novembro 5, 2010 às 17:19 #

      Pobre Hoop. É uma incompreendida. Gostei ainda mais dela agora. Me identifiquei. 😛
      Os looks de verão são mesmo uma delícia, né?
      Coisa boa!
      Beijão

  7. Denise novembro 5, 2010 às 15:51 #

    Oieee moça!
    Não posso usar a Hoop, vou quebrar o laço =/
    Moça, troquei minha pauta, agora é “Moças com cabelos curtos” Posso entrevistar você por email no final de semana?
    beijãooo

    • Ana Luiza novembro 5, 2010 às 17:30 #

      hahahahahha
      Desastrada, é? 😛
      Guria, claro que podes me entrevistar, ficarei muito feliz em ajudar!
      Beijão

  8. karina braz nogueira novembro 5, 2010 às 18:00 #

    lindo o look, bem simples e com conforto. Também adoro combinara vermelho e azul, acho que fica lindo demais. E quanto ao colar é maravilhoso, ja imaginei eu desfilando com ele na facu e todo mundo olhando com aquelas caras.

    bjos
    bom final de semana pra vc Ana.

    • Ana Luiza novembro 5, 2010 às 18:47 #

      hahahaha
      Quem adora fusca levanta a mão! o/
      Beijocas, e um ótimo findi pra tí tb!

  9. J novembro 5, 2010 às 18:00 #

    Aiaiai azul com vermelho sempre me lembra o uniforme obrigatório e horroroso dos meus péssimos tempos de colégio! Pena, acho tão bonito… Mas quando coloco me sinto esquisita demais.
    E a Hoop é suuuper confortável!

    • Ana Luiza novembro 5, 2010 às 18:50 #

      Sério, J? Os meus eram sempre só azuis… Não! lembrei que eu tive um azul com vermelho tb! Mas nos colégios que eu estudava dificilmente o uniforme era obrigatório. 😀
      Beijos

  10. Cynthia novembro 5, 2010 às 18:20 #

    Se joga sem medo, Ana Luiza! A Hoop é a melissa mais comfortável que eu ja tive! Até mais confortável que a ultra! O plástico dela é molinho e a parte de dentro é de tecido, uma delícia pra usar! Recomendo!
    Eu amei esse look! Tenho uma Hoop bege com lacinho dourado, to querendo comprar uma vermelha também *-*

    • Ana Luiza novembro 5, 2010 às 18:55 #

      Ai, nem compara com a Ultra, porque uma (das duas) que tive era completamente ASSASSINA! 😦

      Quanto a Hoop, acho esse tom de vermelho tão bonito…
      Beijocas! 😉

  11. Camila novembro 5, 2010 às 21:10 #

    Ana… a ultra simplesmente ACAAABA com o meu pé! foi a primeira sapatilha da Melissa q eu tive. Jah aposentei ela… mas a HOOP, é suuuuuuuuuuuper confortável! tenho a da coleção passada, ganhei de uma amiga, não tem nem comparação com a Ultra, é muito linda e “amiga” dos pés 😉
    Se vc quer conforto se joga nela!
    beijos!

    • Ana Luiza novembro 5, 2010 às 21:34 #

      Muito obrigada pela dica, Camila! na verdade, eu nem tava pensando em comprar a Hoop, mas depois que fiz o look, me empolguei! hehehe
      O que mais gostei nela foi essa textura diferenciada…
      Beijão!

  12. Juliana novembro 6, 2010 às 3:00 #

    adorei o apelido – “laçuda” rs

    • Ana Luiza novembro 6, 2010 às 12:02 #

      hahahahahahah
      Mas não é? Aquele laço é muito grandão! 😛
      Beijocas

  13. Tau! novembro 6, 2010 às 14:30 #

    Rsss, a Hoop é uma belezinha, com esse ar de sapatilha chinesa, mas os apliques não me agradaram, nem dessa edição nem da anterior :/ Ana, contar que super me joguei em uma Joy, verde pavão igual a sua ;D Super promo no Bazar da LM, não deu pra resistir! Eu havia comentado aqui que babava, mas tinha medo de ficar muito pézuda com ela, rsrsrs… Mas por 70 contos vale o risco, hehe, qualquer coisa eu revendo fácil 😉 Já estou aqui me inspirando nos seus looks com a bunita,enquanto eu espero a minha 🙂

    Beijocas e bom finde ;^*

    • Ana Luiza novembro 6, 2010 às 16:36 #

      Que bom, Tau! Tenho certeza que a Joy ficará linda!!!!!!!
      Me conta depois se tu gostou!
      Então, quanto a Hoop, tb acho que poderia ter apliques mais interessantes. Quem sabe em uma próxima colê, né?
      Beijocas

  14. Letícia novembro 7, 2010 às 1:47 #

    ela é confortável siiim! tenho uma (disso vc sabe, ganhei graças à promo do seu blog, haha)

    só há boatos de que esse lação quebra, por isso prefiro mesmo a minha de “coroa”. rs

  15. Ana G. novembro 8, 2010 às 16:20 #

    Adorei tudo no look, principalmente o cordão de fusquinha.
    Bjs

Multiplique sua ideia conosco!

