Ilustrando… (Parte 2)

7 nov

Como eu imaginava, pouquíssim@s de vocês enviaram ilustrações para serem publicadas aqui no blog… Mas tudo bem, eu não guardo rancor. 😛

Bom, em decorrência disso, não pudemos nem avaliar os trabalhos, então, decidi esperar mais uma semana para ver se vocês se empolgam, ok?

Além disso, estou tentando conseguir patrocínio para esse “projeto”, daí já é mais um estímulo, né? 😀 Vamos ver no que dá.

Enquanto isso, hoje vou mostrar aqui o trabalho da ilustradora inglesa Kris Atomic, e acho que vocês vão gostar tanto quanto eu! ♥

Não é lindo???? Achei über fashion. O que são os desenhos a là Miu Miu? Apaixonei!

Neste post ela mostra o processo de trabalho, achei muito legal e inspirador…

Mandem as suas ilustrações!!!!! 🙂

Beijão, e um excelente domingo!

Update

Gente, eu só gostaria de pedir que vocês me mandassem os trabalhos em arquivo (de preferência *jpg), ok? Não enviem os sites de Portfólio, pois dificulta um pouco as coisas. Para quem mandou desta forma e puder enviar novamente, eu agradeço muitíssimo. ♥

16 Respostas to “Ilustrando… (Parte 2)”

  1. karina braz nogueira novembro 7, 2010 às 14:32 #

    que pena que poucas pessoas enviaram suas ilustrações, eu estou falando com os amigos, mais eles sempre falam que vão mandar e não mandão, mais vou continuar enchendo eles, até eles mandarem.

    bjos

    • Ana Luiza novembro 7, 2010 às 21:59 #

      huhauahuahua
      Isso mesmo! Quem sabe eu consigo um presente bem legal…
      Beijão! 😉

  2. Mari Figueiró novembro 7, 2010 às 14:52 #

    Sou apaixonada pelo trabalho dela!

    • Ana Luiza novembro 7, 2010 às 22:01 #

      Nossa, eu conheci semana passada, mas achei sensacional!
      Beijocas, Mari!

  3. Elisangela novembro 7, 2010 às 17:17 #

    Oi querida, acho que vc já deve ter visto…mas a dona desse blog faz umas ilustrações fofinhas!!!
    http://www.adonadabolsinha.com/

    Beijos

    • Ana Luiza novembro 7, 2010 às 22:02 #

      Oi Elisangela! Eu ví sim, muito lindo, né?
      De qualquer forma, obrigada pela indicação!
      Beijocas!

  4. Janine novembro 7, 2010 às 18:11 #

    Se eu tivesse talento me jogava, mas não é o caso…rsrs
    =(

    • Ana Luiza novembro 7, 2010 às 22:02 #

      Tu fazes parte do meu time… hehehheeh
      Beijocas!

  5. karina braz nogueira novembro 8, 2010 às 0:32 #

    eu comentei sobre o projeto e nem falei das ilustrações, eu adorei elas, me passou uma sensação de infância de coisa boa, pura.

  6. Letícia novembro 8, 2010 às 2:13 #

    ai, eu adorei a da bicicleta… incrível como ela fez uma imagem ao mesmo tempo plana e com perspectiva *.*

    espero q as meninas se animem a mandar desenhos! 😉

    • Ana Luiza novembro 8, 2010 às 9:45 #

      É verdade, Letícia! Além disso, o desenho está tão colorido… AMEI!

  7. Luciane Miranda novembro 8, 2010 às 10:59 #

    Oi td bem?
    achei seu blog ao acaso e gostei mtu viu!
    mtu legal msm essas ilustrações
    *-*
    amei o da bicicleta
    bjs me visite tbm
    estou voltando ao mundo dos blogs agora

    • Ana Luiza novembro 8, 2010 às 11:05 #

      Olá Luciane!
      Fico feliz que tenhas gostado!
      Beijos, te visitarei!

  8. Ana G. novembro 8, 2010 às 16:03 #

    Infelizmente não tenho nenhum talento artístico, não sei desenhar, nunca consegui aprender a tocar violão e não danço nada… Apesar disso gosto de apreciar belos desenhos como esses.
    Tomara que as leitoras artistas se animem.
    Bjs

Multiplique sua ideia conosco!

