Ilustrando… Agora sim!

9 nov

Bom, queridos e queridas, como eu havia anunciado no Twitter, consegui um mimo para @ melhor ilustrador@ da semana!

Hã? Mas do que eu estou falando mesmo? Para quem estava em Marte nos últimos dias, ou apenas não lembra ou não viu o post sobre ilustrações, aqui tem um sessão remember.

E aí, mas o que o vencedor vai levar pra casa????? É um singelo mas sincero (e cool) presentinho: Uma caneca e dois buttons (ambos à escolher) da Reverbcity!

Aqui vocês podem ver os modelos de caneca, e neste link, as opções de buttons. Eu já escolhi a minha preferida:

Quanto aos buttons, ainda não sei, são tantos, e tão lindos! ♥

E vocês? Querem ganhar? Então mandem seus desenhos para multiploseus@yahoo.com.br até o dia 19 de novembro.

No dia seguinte (20/11) será anunciado aqui o vencedor, o qual terá os seus desenhos publicados, e levará para casa os mimos da Reverb.

Reitero o meu pedido: mandem os trabalhos em arquivo (de preferência *jpg), ok? Não enviem os sites de Portfólio, pois dificulta um pouco as coisas. Para quem mandou desta forma e puder enviar novamente, eu agradeço muitíssimo!

Então, HEY, HO, LET’S GO!

*A imagem acima é do cartunista, animador e ilustrador Pavão, responsável por vários desenhos que já passaram pela MTV, como Fudêncio e seus amigos e Rockstar Ghost. INSPIREM-SE!!!!!

5 Respostas to “Ilustrando… Agora sim!”

  1. karina braz nogueira novembro 9, 2010 às 16:35 #

    espero agora que os ilustradores se animem e você receba ótimas ilustrações.

    bjos

  2. Ana Luiza novembro 9, 2010 às 16:38 #

    Tomara Karina! Vamos torcer! 😉
    =***

  3. Max novembro 9, 2010 às 23:49 #

    Uaauu!! Que demais as canecas e os bottons!!! Eu quero!! Bah tá muito bom esse prêmio!! 🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Último dia!!!!! « - novembro 19, 2010

    […] Todos os detalhes vocês encontram aqui. […]

Multiplique sua ideia conosco!

