Coleção Verão 2011 Leeloo

10 nov

#PrecisoConfessarQue 😛 essas marcas cariocas estão me deixando doida! É cada coleção mais linda…

A escolhida para hoje é a Verão 2011 da Leeloo!

Dá só uma olhadinha nessas lindezas:

Precisa dizer alguma coisa?

Petit pois, liberty print, renda e babados??????? ♥

OH GOD. 😛

Beijocas!

8 Respostas to “Coleção Verão 2011 Leeloo”

  1. Maiii novembro 10, 2010 às 17:44 #

    TUDO LINDO! essa foto que ela ta de oculos, não pq, mas, lembrei da Taylor Swift em dos clipes dela.. rsrs

    ADOROOOO TEU BLOG ANA! PARABÉNS!

    • Ana Luiza novembro 10, 2010 às 17:50 #

      Tu achas? Não pensei na Taylor não… hehehehe
      Guria, fico MUITO feliz que gostes do blog, de verdade!
      Beijão!

      • Maiii novembro 12, 2010 às 12:15 #

        rsrs gosto mesmo! eu venho aqui e tenho vontade de sair comprando tdo o que vc posta aqui, aí fica dificil né…

        Bolinhas são lindas, combinam com tudo! eu pelo menos acho…

  2. Letícia novembro 10, 2010 às 18:35 #

    falar o q, né?

    “Petit pois, liberty print, renda e babados??????? ♥ OH GOD.”
    hahahahaha

  3. Danniella novembro 11, 2010 às 9:17 #

    Se você já sofre, vendo pela internet, imagina eu, que passo em frente a uma vitrine dessas toda semana. Tipo “tão perto, tão longe…”
    Tortura total. E ainda por cima, a loja é super cheirosa. Não sei o que eles colocam nessas lojas que tem cheiro de “vem comprar”. Você passa na porta e aquilo te chama. Leeloo, Maria Filó, Cantão, Farm, todas são assim.
    Bjo!!

    • Ana Luiza novembro 11, 2010 às 9:41 #

      Sério? Hummm, que delícia! ADORO essas lojas cheirosas… 😀
      Mas é tudo lindo, né? Embora, pela tua descrição, pareça carinho… Snif.
      Beijocas

  4. karina braz nogueira novembro 11, 2010 às 16:57 #

    esta difícil escolher qual das peças é mais bonita, porque eu realmente gostei de todos os looks. Acho que vou precisar viajar pro RJ rs.

    obs: os calçados também são da mesma marca, porque também ameis eles.

    bjos

Multiplique sua ideia conosco!

