Look do Dia: O friozinho voltou…

11 nov

…E eu aproveitei para usar uma botinha que eu adoro, mas estava guardada há um bom tempo! 😀

Óculos: Ray.Ban para Luxottica

Casaca Militar: Doc Dog

Broche: Nanda Teixeira

Vestido: Hering

Cinto: S/marca

Bolsa: Dona Frida

Meias: TriFil

Bota: Colcci

Beijocas!!!!!!!!!!!!!

34 Respostas to “Look do Dia: O friozinho voltou…”

  1. Denise novembro 11, 2010 às 12:44 #

    O inverno nos deixa mais chiques… fato…
    Adorei o broche^^ e a bolsa!
    beijoss

    • Ana Luiza novembro 11, 2010 às 13:51 #

      Tá até gostoso esse friozinho, viu? Mas logo esquenta novamente…
      Beijos

      • Denise novembro 11, 2010 às 15:03 #

        eu não diria gostoso^^
        mas tbm acho que vai esquentar^^
        bjss

  2. Ana G. novembro 11, 2010 às 12:47 #

    Que broche cute cute!!! Preciso de um desses! Cada dia estou mais convencida que preciso de uma jaqueta jeans tb!
    Tá linda!
    Bjs

    • Ana Luiza novembro 11, 2010 às 13:52 #

      Eu AMEI esse broche de cartinha, muito fofo! Guria, jaqueta jeans é báaaaaaaaasico. hahahahahaah
      Beijocas

  3. Jhéss Leine novembro 11, 2010 às 13:25 #

    Oiii Ana..
    ah, vou concordar com a Denise, o Inverno realmente nos deixa mais chiques, glamourosas… aiiaiii
    estou adorandoo esse friozinho qe voltou por aki e deixou eu desenterrar meus casaquinhoos.. hehe

    Queee lindaa a sua combinação Ana.
    Um mimo!
    eu adoreeeeeeeii a sua bolsa!
    É muito bom gosto numa pessoa só, hehe.

    Beijoooos

    Beijooo

    • Ana Luiza novembro 11, 2010 às 13:54 #

      Ai, obrigada, Jhéss! Fico feliz que gostes do meu gosto (redundante… hehehe)
      Beijão, querida!

  4. .naTi novembro 11, 2010 às 13:27 #

    adorei o look…
    essa tua jaqueta é linda demais!
    o broche um amor…

    =*

    • Ana Luiza novembro 11, 2010 às 13:53 #

      Obrigada, Nati!!!!
      Eu também adoro essa jaqueta… Certamente foi uma das melhores compras que já fiz!
      Beijocas

  5. Fran novembro 11, 2010 às 14:08 #

    Amei!
    Tudo perfeito!
    Essa jaqueta é o máxomo
    Beijos

  6. tay(fanzoca) novembro 11, 2010 às 14:09 #

    me dah essa meia? hahahahaha

    Luuuxo total esse Look anaa!!

    • Ana Luiza novembro 11, 2010 às 15:00 #

      É linda, né? Mas não é boa não… Já está cheia de fios puxados!
      Beijocas

  7. Janine novembro 11, 2010 às 14:26 #

    Que inveja do frio, viu?! Moro num lugar que faz um calor infernal todos os dias do ano, um saco =/
    Adorei a jaqueta!
    =***

    • Ana Luiza novembro 11, 2010 às 15:01 #

      Olha, aqui esfriou bastante mesmo, pulou de 30 graus para menos de vinte em poucas horas…
      É gostoso, mas não há saúde que aguente!
      Beijocas, querida!

  8. Tati novembro 11, 2010 às 16:50 #

    muito estiloso o broche 😛
    aqui pelas bandas de Floripa tb esfriou =))))

    bjs

    • Ana Luiza novembro 12, 2010 às 12:18 #

      Fofo, né? Mas que, em Floripa faz frio???? hehehehe
      Beijão

  9. karina braz nogueira novembro 11, 2010 às 16:54 #

    lindo o look, e a bota realmente é linda, eu também tenho uma bota que é filha unica mais e pau pra toda obra rs

    beijos

    • Ana Luiza novembro 12, 2010 às 12:20 #

      Elas são tão confortáveis… Até me faz repensar se eu quero mesmo usar Melissas…. hahahahah
      Beijão

  10. Juliana novembro 11, 2010 às 17:32 #

    pena aqui em Salvador fazer frio uma vez ou outra /:
    só não me importo muito porque eu sou gaiata mesmo, sempre que saio a noite, uso meias, jaquetas, botas… adoro! haha (:
    todo mundo fica olhando, ainda mais que as garotas daqui andam noite/dia/verão/inverno de ‘micro-shortinhos’ e ‘mini-blusinhas’ – redundancia proposital =D

    • Ana Luiza novembro 12, 2010 às 12:58 #

      Mas guria, tu não sentes calor? Eu não conseguiria usar, sou muito calorenta, embora ache digníssimo alguém que consiga… hahaha
      Beijos 😉

  11. nanda teixeira novembro 11, 2010 às 17:50 #

    Oi Ana,
    Ficou muito fofo meu brochinho em sua jaqueta! Eles combinam muito numa jaquetinha e uma bolsa! Eu adoro!
    Sucesso!
    Grande beijo,
    nanda

    • Ana Luiza novembro 12, 2010 às 13:00 #

      Ficou lindo, Nanda, eu amei!!!!!!
      Confesso que gosto de colocar broches em bolsa, mas como eu perdi quase todos que tinha desta forma, agora só uso nas blusas e jaquetas mesmo!
      Beijão, e obrigada, querida!

  12. Heli novembro 11, 2010 às 20:23 #

    Fui na Hering ver se achava uns vestidinhos fotos como os que vc tem, mas blé… Enfim, vc tá linda! Adorei a jaqueta com os detalhes das Cruzes de Malta! #vascaínafeelings hehehe
    Ana, sem querer abusar, mas já abusando, queria dar a dica pra vc e suas leitoras visitarem meu bloguesinho, pois estou me desapegando de algumas coisas e pode ser interessante pra alguém. Obrigada! Bjs!

    • Ana Luiza novembro 12, 2010 às 13:02 #

      Que pena que não achaste nada, Heli… 😦
      Quanto a jaqueta, é bem vascaína mesmo…. mas Soy de Grêmio! hahahahahahahaha
      E obrigada pela dica!
      GURIAS, vamos nos jogar nos desapegos da Heli!!!!!!! 😀
      Beijão

  13. Letícia novembro 12, 2010 às 2:22 #

    sua jaqueta ficou ainda mais linda com esse broche fofo! apaixonei!
    a botinha roxa é uma graça tb…

    ah, eu nem aguento mais esse festival de esquenta-esfria… eu não curto calorão, mas tb não gosto de usar várias camadas de roupa… me sinto super bem só com um vestidinho e uma sandalinha! hehe 😉
    tomara que esquente logo!

    • Ana Luiza novembro 12, 2010 às 13:03 #

      Tomara que esquente, mas que não faça calorões senegaleses… hehehehe
      Beijos

  14. Alinne Marques novembro 12, 2010 às 10:52 #

    Lindo look!

  15. Maiii novembro 12, 2010 às 12:08 #

    quero a bota… e o casaqueto… MORRIIII!!!!

    AQUI EM SAMPA TA BOM PRA USAR UM LOOK ASSIM TB… O CÉU TÁ CINZA….

    • Maiii novembro 12, 2010 às 12:09 #

      AH! ESQUECI DA FALAR QUE SEU LOOK TA LINDO! COMO SEMPRE!

  16. cíntia novembro 15, 2010 às 15:22 #

    menina,
    íamos pela rua eu e meu filhote [ele no carrinho] numa manhã da semana passada e passamos por ti. pensei “que roupa legal a dessa moça!”
    agora espiando teu blog, te reconheci!
    que legal esse mundo ervilha!
    adorei os esmaltes culturais.
    estou relutando um pouco com o hippie chic… vou aceitar tua dica e usar semana que vem.

    • Ana Luiza novembro 15, 2010 às 19:07 #

      Sério??? Guria, eu estava correndo naquela manhã para pegar o ônibus para São Lourenço! hahahahaha
      Parecia uma doida na rua! Fui com essa roupa para sair à noite com o namorado em Pelotas, e como fiquei só uma noite, nem levei roupa para trocar. No dia seguinte saí atrasada de casa e corri para pegar o busão, bem louca! 😛
      Mas que legal, o mundo é mesmo uma ervilha.
      Beijão!

Multiplique sua ideia conosco!

