Melissando no Polyvore: Mermaid. Ou não…

12 nov

look de hoje é para celebrar os dias de sol, mas se esquecer das manhãs e noites mais frias… Não esquece o casaquinho! 😛

Hoje resolvi fazer a composição com dois sapatos: a Mermaid e uma Summer Boot baphônica encontrada no Polyvore. Olha aí:

Bem básico, fresquinho e sem perder o chalme (Cebolinha feelings).

E aí, com qual sapatinho vocês preferem? Eu confesso que estou mais para a botinha… hehehe

Beijocas, e um ótimo início de feriadão! \o/

31 Respostas to “Melissando no Polyvore: Mermaid. Ou não…”

  1. *Dani* Marques novembro 12, 2010 às 12:09 #

    Que look lindooo…. ameiii o vestido… não gosto da Mermaid então fico com a Summer Boot que tá maravilhosa!!!

  2. Denise novembro 12, 2010 às 12:10 #

    Eu prefiro a Mermaid, é uma daquelas Melissas que eu sou completamente apaixonada, sem nunca ter comprado…
    E ankle boot sempre ficam largas no meu pé…
    bjss

    • Ana Luiza novembro 12, 2010 às 12:55 #

      Acho a Mermaid bonitinha, mas nada demais… É que tem o problema dos dedos. Mostra muito, e eu não gosto de dedos. hahahaha

  3. Carol novembro 12, 2010 às 12:11 #

    Botinha! Botinha!
    Não vou com a cara dessa Mermaid, rs…

  4. .naTi novembro 12, 2010 às 12:20 #

    mto lindo o look…bem fresquinho (p/ aliviar esse calor imenso)…
    não usaria a Mermaid e sim a Summer Boot, o detalhe da flor dela é mto lindo!
    amei ^^

    • Ana Luiza novembro 12, 2010 às 12:56 #

      Eu MORRI com essa Summer Boot. QUERO! hehehe

  5. Danniella novembro 12, 2010 às 12:54 #

    Summer Boot, é claro! Linda demais!

    Pinta de mulher PHYNA e RYCAH, menina! 😉

    • Ana Luiza novembro 12, 2010 às 12:56 #

      Concordo totalmente, AMYGAH! hahahahahahahahahah
      Beijocas, Danni! ❤

  6. Jhéss Leine novembro 12, 2010 às 13:29 #

    Aiii qe loook Lindoo!
    e vooc me deixou totalmentee divididaaaa..
    axoo a Mermaid muitíssimo delicada, uma finezaa, e para a Summer Boot, não sou tão fã… mas oqe é essa cor? Maravilhosa!(estou na fase Love Sun)

    Anaaa arrasou na escolhaaaa…
    em todas as peças.

    – um almoço de fim de semana com a familia: Mermaid
    – Happy Hour com a galera da facul: Summer Boot

    Beijinhoooos

    • Ana Luiza novembro 12, 2010 às 16:58 #

      hahahah
      Boa escolha, Jhéss!!!
      Também acho que a boot ia causar muito num almoço em família… 😛
      Beijão

  7. Bianca Ladyhawke novembro 12, 2010 às 13:35 #

    A bota, certo!!! =)

  8. Janine novembro 12, 2010 às 14:00 #

    A mermaid. Ankle boots sempre ficam largas no meu pé…²
    =***

  9. Ana Paula Volpe novembro 12, 2010 às 14:39 #

    Summer boots! Quero que ela se materialize no meu armário agora *rss
    Lindo look, usaria fácil!

  10. karina braz nogueira novembro 12, 2010 às 14:39 #

    o look esta realmente lindo e tem mais um voto pra botinha, pq ela é linda.

    eu to tentando esquecer os momentos de vento frio pq eu adoraria um abraço bem caloroso do que uma jaqueta pra me esquentar rs.

    bjos
    ka

  11. Letícia novembro 12, 2010 às 18:01 #

    bom, eu fico com a Mermaid pq tenho uma, então é mais acessível, né? haha
    mas essa botinha… hmmm… não seria nada mau se ela resolvesse se materializar na minha casa! haha

  12. ROSANE novembro 12, 2010 às 20:19 #

    Botinha!kkk não gosta da mermaid!! bjs Ana!! Vortei (chico bento)!!!kkk

  13. ROSANE novembro 12, 2010 às 20:20 #

    digo *gosto!!

    • Ana Luiza novembro 12, 2010 às 20:24 #

      Que bom que cê vortou, Rosinha! Oooops, Rosane! hahahahahahahah
      Beijocas

  14. Mariana novembro 12, 2010 às 21:12 #

    Não vou (nem nunca fui) com a cara da Mermaid, é um dos modelos que acho totalmente dispensáveis da Melissa.
    Já essa Boot é MARA! Cor linda, modelo maravilhoso!
    Fico com a Summer Boot #wishlist total *.*
    Lindo look ^^

    • Ana Luiza novembro 12, 2010 às 22:00 #

      Pelo jeito a Summer Boot ganha de lavada!
      Mas também pudera, ela é mesmo linda!
      Beijão!!!!

  15. Ana G. novembro 13, 2010 às 13:23 #

    Não gosto desta melissa, tem muita cara de creuza ^^
    eu gostei de todo resto (quero uma jaqueta jeans pra mim!!!!!)

    • Ana Luiza novembro 13, 2010 às 17:16 #

      😛
      Eu quero a summer boot. heheheheh
      Beijos

  16. Mari Figueiró novembro 13, 2010 às 14:36 #

    não gosto muito da mermaid… e que ankle boot mais liinda!

    beijo pla você, dona da lua, haha

Multiplique sua ideia conosco!

