Look do dia: Summer Boot

14 nov

O look de hoje na verdade é de ontem, usei esta roupitcha para ir à uma festinha por aqui! 🙂

Comprei essa summer boot e estou completamente apaixonada por ela! ♥

Dancei a noite inteira, e ela só cansou um pouco o pé, devido ao tamanho do salto, mas não machucou nadinha!

Vestido: Antix

Sandália Abotinada: Dakota

Rosa: Honestamente roubada de um casamento pela mamãe

Beijocas, e aproveitem o feriadão!

33 Respostas to “Look do dia: Summer Boot”

  1. Thais Moraes novembro 14, 2010 às 14:57 #

    Nossaaaaaa, que vestido lindo Ana! Morri trilhoes de vezes, rs…..look perfeito, parabéns =).

  2. Eduardo novembro 14, 2010 às 15:16 #

    Que linda flor!

  3. Liliane Nunes novembro 14, 2010 às 15:56 #

    Foi linda pra festa!

  4. karina braz nogueira novembro 14, 2010 às 16:11 #

    sempre linda, elegante e estilosa.

    bjos
    bom domingo e feriado

    • Ana Luiza novembro 14, 2010 às 20:40 #

      Beijão, um ótimo feriado pra tí também, querida! 😉

  5. Franciele novembro 14, 2010 às 16:15 #

    Amei!
    O vestido é um doce! E a sandália tb é muito linda!

    Beijos

  6. Mari Figueiró novembro 14, 2010 às 16:21 #

    Que esmalte tu tá usando nos pés?!?!

    • Ana Luiza novembro 14, 2010 às 20:41 #

      Mari, se eu não me engano, o nome é Topázio, da Avon.
      Bonito, né? hehehehe
      Beijão

      • Ana Luiza novembro 17, 2010 às 18:07 #

        O nome do esmalte é TULIPA, e não Topázio! hahahahahaha

  7. Ana G. novembro 14, 2010 às 18:36 #

    Sério que com esse saltão não machuca o pé? Que vestido mais perfeito Meo Deus!!! Não cansa de ser linda não moça?

    P.S.: Tb quero saber o esmalte.

    • Ana Luiza novembro 14, 2010 às 20:43 #

      Cansou os pés e as pernas por ser alto, mas não fez uma bolha ou corte sequer. Uma belezura! hahahaha
      O esmalte é esse aí de cima! 😉
      Beijos

  8. Fábia Santana novembro 14, 2010 às 22:56 #

    Linda, linda, linda. Os vestidos da antix são perfeitos, queria todos!

    Bjo.

    • Ana Luiza novembro 15, 2010 às 12:32 #

      São lindos mesmo, né Fabinha? Eu também queria váaarios! 😀
      Beijocas, linda!

  9. Janine novembro 14, 2010 às 22:57 #

    Pelo jeito resolveu mostrar os dedinhos rsrsrs Ficou linda!
    =*

    • Ana Luiza novembro 15, 2010 às 12:33 #

      E é o máximo de dedos que eu vou mostrar! Três tá bom demais, já. hehehehehehehe
      Beijocas

  10. Letícia novembro 15, 2010 às 1:09 #

    lindona sua sandália nova… ahazando como sempre!

    pena que eu passo longe de um saltão desses, e ainda fino, rs! minha coluna e meus joelhos pensam que eu tenho 80 anos… haha
    :**

    • Ana Luiza novembro 15, 2010 às 12:36 #

      Guria, mas a meia-pata ajuda bastante! No início eu achei meio chato de andar, mas logo acostumei. O único problema é que esse salto fino vai ficar torto logo, logo, pois ando com os pés pra dentro. hahahahahahah
      Beijos

      • Letícia novembro 16, 2010 às 3:11 #

        hahahaha, tb piso torto! tocaê o/

        ah, eu sou chata mesmo com saltos… acho que prende os movimentos! só tenho 3 sapatos com salto mais alto: a 3SE (pela qual morri de paixão, desejo, obsessão, loucura!), a Mermaid (nem é tão alta… é bem usável) e um Ramarim que não é tão alto tb. fora isso… só rasteiras e sapatilhas! e olha que tenho 1,60m… hihihi

      • Ana Luiza novembro 16, 2010 às 9:34 #

        o/

  11. Fabiana novembro 15, 2010 às 11:36 #

    Nossa, ficou muito lindo e delicado! adorei a summer boot, e bom saber que é confortavel!
    to cansada de sofrer com melissas… ;(((

    • Ana Luiza novembro 15, 2010 às 12:37 #

      Nem me fala Fabiana… Imagina, dançar a noite toda com um salto como esse só que de plástico? Acho que não ia rolar…
      Ah, e obrigada! 😉
      Beijão

  12. Simone novembro 15, 2010 às 14:09 #

    Ficou linda, Ana!
    Essa SUMMER boot não esquenta os pés? Tenho uma impressão que se eu usa uma coisa dessas meus pés vão começar a suar em bicas. *rs

    Beijos!

    Ps.: estou apaixonada pela última foto, dos pés com a rosa. *.*

    • Ana Luiza novembro 15, 2010 às 19:02 #

      Olha, não suou não… Se bem que eu usei à noite, né? Talvez em um sol escaldante não dê muito certo. Mas no geral, achei ótima!
      Beijocas!!!!

  13. *Dani* Marques novembro 16, 2010 às 9:39 #

    Adoreiii o look Ana… esse vestido sem palavras néh, fofo demais… e essa summer boot… lushooo… ameiii… =0

    • Ana Luiza novembro 16, 2010 às 9:52 #

      Eu estou apaixonada por ela! Linda e confortável…
      Beijocas!

  14. .naTi novembro 16, 2010 às 14:06 #

    completamente linda! apaixonei *-*
    esse teu vestido é um amor…e c/ essa summer boot, ficou divino!
    bjão pra ti, querida!

  15. rebeka novembro 17, 2010 às 10:10 #

    Arrazou no vestido..lindo o tom das cores.
    e essa sandalia é um escÂndalo de linda!

Multiplique sua ideia conosco!

