A tal bolsa da Alexa…

16 nov

Bastou a It Girl Alexa Chung aparecer na mídia com uma bolsa estilo carteiro para que os fashionistas de plantão elegessem o seu mais novo desejo de consumo.

Também pudera, além de prática, a bolsa é tri estilosa, e pode ser usada com os mais diversos looks, pois a queridinha pode ser encontrada em mais de um tamanho! ♥

Confere aí:

Aqui tem a versão origonal, da Mulberry:

E a seguir, um festival de Alexa Bag Inspired, e todas de marcas nacionais! \o/ Tá bom ou quer mais? 😛

Santa Lolla

Pop Up Store

Couro e Cia

Imporium

Zimpy

E vocês, gostam do modelo? Também estão loucamente desejando uma? 😛

Eu queria achar uma de couro fake, mas ainda não encontrei… 😦

Se alguém souber, avisa aí!

Beijão!!!!

33 Respostas to “A tal bolsa da Alexa…”

  1. Ana G. novembro 16, 2010 às 12:05 #

    Eu ainda estou à procura da minha, mas até desanimei um pouco pois já tem blogueira falando que não aguenta mais alexa inspired… Será que já é over?

    • Ana Luiza novembro 16, 2010 às 12:07 #

      Bom, já está meio batido, mas o que importa? Se gostou, vai firme!

      • Ana G. novembro 16, 2010 às 12:11 #

        Adoro suas opiniões Ana! Simples e sincera!
        Bjs

      • Ana Luiza novembro 16, 2010 às 12:14 #

        Fico feliz que gostes! 🙂

  2. kethlyn novembro 16, 2010 às 12:32 #

    Meninas eu comprei uma alexa fake na Livbelle.com.br, o site é super confiável e eles entregam super rápido. Beijos amo o blog.

    • Ana Luiza novembro 16, 2010 às 12:34 #

      Ahhh, vou dar uma olhada! Obrigada pelas dica!

  3. Jhéss Leine novembro 16, 2010 às 13:32 #

    Oiee…
    qe saudaaade estava dos post…

    Bom, nunca gosteiii muitoo desse tipo de boolsa, acho que lhe falta um pouco daquela delicadeza feminina..
    mas há uns 2 meses atrás encoontrei uma Mini Alexa, uma fofura(quase do tamanho da minha necessaire), azulzinhaa, um charmee… só não tive coragem de usá-la ainda… hehee…
    deste post, me identifikeii com a segunda (Pink) que também é uma das menores e tem caraa de menininhaa…

    Beijinhoos,
    boa sorte na sua busca!

    • Ana Luiza novembro 16, 2010 às 13:42 #

      Pois o que eu gosto nela é justamente isso! Esse caráter mais assexuado e atemporal. 😛 hehe
      Mas essas menorzinhas e coloridas podem sanar esse “problema” mesmo, né?
      Usa a tua se medo!
      Beijos, querida!

  4. .naTi novembro 16, 2010 às 14:04 #

    adorei demais a roxa e a preta!!!
    =D

  5. Pree novembro 16, 2010 às 14:19 #

    Ana, a minha veio do Ebay, é perfeitinha, viu? Já a tenho faz um tempo e não estragou nem nada. =)

    Bjocas, linda.

    • Ana Luiza novembro 16, 2010 às 14:30 #

      Vou procurar também, Pree! Sabes dizer a marca?
      Beijocas! 😉

  6. .naTicosta novembro 16, 2010 às 14:38 #

    testanto meu avatar

    • .naTicosta novembro 16, 2010 às 14:39 #

      a foto não quer ficar =/

      • .naTi novembro 16, 2010 às 15:03 #

        será q agora vai?

      • Ana Luiza novembro 16, 2010 às 16:13 #

        Nati, às vezes demora um pouquinho para entrar!

  7. Janine novembro 16, 2010 às 14:51 #

    Putz, gostei de todas mas como sou muito pequenininha prefiro as menores!
    =*

  8. karina braz nogueira novembro 16, 2010 às 16:29 #

    quando o assunto é bolsa, sempre desejo seja ela da alguma it girl ou de uma lojinha de bairro, eu vi uma bolsa desse tipo com a menina que interpreta a blair do seriado gossip girl, e amei por conta da cor dela e da praticidade.

    ta ai um ótimo pedido por papai noel.

    beijos

    • Ana Luiza novembro 16, 2010 às 16:33 #

      Isso, a da “Blair” (o nome real da moça é meio indecifrável pra mim) também é da Mulberry, Karina! Bolsa é tudo de bom mesmo, né? Um ótimo presente, de fato!
      Beijocas

  9. Marina novembro 16, 2010 às 16:59 #

    Ana, eu comprei a minha inspired da Intuitif, vale muito a pena, super linda!

    Beijos

  10. Hanne novembro 16, 2010 às 21:30 #

    Então, o que eu vou dizer não tem nada haver com o post, mas andando pelo Santo Google e procurando o ruivo perfeito, encontrei o seu blog e li a sua saga pela cor, e ai encontrei também um grupo no fotolog “Ruivas Unidas”, e nesse link tem a cor de um ruivo que parece ser de verdade, mas não é, aí lembrei de vc e resolvi te avisar, me desculpe se me intrometi, mais de qualquer modo fica a dica.
    Beijos e boa sorte.

    http://www.fotolog.com.br/ruivas_unidas/39489138

    • Ana Luiza novembro 17, 2010 às 8:20 #

      Hanne, muito obrigada pela dica!!!! ❤
      Vou já olhar o fotolog!
      Beijão 😉

  11. Bianca Ladyhawke novembro 16, 2010 às 22:59 #

    Pois eu gosto e acho que dá pra combinar com vários tipos de look!!! Beeeijo

  12. Letícia novembro 17, 2010 às 3:39 #

    posso falar uma heresia? não curto muito bolsas. só uso das pequenininhas, e de preferência das que eu possa pendurar em mim e esquecer que ela está lá… rs. eu odeio carregar coisas! hihihi

    • Letícia novembro 17, 2010 às 3:40 #

      tá, mas confesso que a Alexa rosa tá de matar! quero. rsrs

      • Ana Luiza novembro 17, 2010 às 8:22 #

        Pois eu gosto de bolsas médias, que dêem para carregar tudo, mas não o mundo. Senão acabo me perdendo lá dentro. 😛
        Beijão

  13. rebeka novembro 17, 2010 às 10:05 #

    Oi ANA…eu estou babando…literalmente babando nesse modelo de bolsa que está virando febre……
    essa rosa é maravilhosa..
    !

    • Ana Luiza novembro 17, 2010 às 10:18 #

      Linda, né? Mas sabes que eu prefiro as marronzinhas? Queria a última!
      beijos

    • Ana Luiza novembro 29, 2010 às 12:57 #

      Nossa, linda mesmo!
      Obrigada pela dica, Sá! 🙂

Multiplique sua ideia conosco!

