Longe Demais das Capitais: Chico Rei

18 nov

Para variar um pouco, o “Longe Demais…” de hoje vai fugir do tema acessórios e vai entrar no incrível universo das artes gráficas, com a marca Chico Rei!

Alguém deu a dica no Twitter (me desculpe pela falta de referência, mas eu realmente não lembro quem foi), e eu logo anotei a “Chico” na listinha de lojas bacanas da internet – falando nisso, eu aceito sugestões: mandem por e-mail, Facebook, Twitter, sinal de fumaça… 😛

Voltando. A marca tem camisetas e stickers (adesivos de parede) muito bacanas e criativos, dá só uma olhadinha:

Legal, né? Eu adorei a “Saint Madonna“, a “Willy Twitter” e a dos Mini-Chiclets! Que saudade desses chicletinhos! ♥ Eu colocava o conteúdo inteiro do saquinho na boca de uma só vez. /o\

E os adesivos de parede são um amor à parte… Muda o visual da casa sem precisar “estragar” nada! E tem para todos os gostos: urbanos, músicos, nerds… Oh God! R2-D2!!!!! 😀

Espero que gostem da dica, porque eu adorei!

Beijocas

17 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Chico Rei”

  1. .naTi novembro 18, 2010 às 10:38 #

    Ana…tb sinto saudades dos Mini-Chiclets! adorava…
    Adorei esses stickers…
    e essas camisas…ótimas! =D

    bjão

    PS: ñ entendo pq meu avatar ñ funciona =/
    um dia descubro!
    o/

    • .naTi novembro 18, 2010 às 10:40 #

      fiz td direitinho…passo a passo!

    • Ana Luiza novembro 18, 2010 às 11:15 #

      Coisa boa, né?
      Mas que pena que não deu certo, Nati! faz de novo!
      Beijos

  2. Maiii novembro 18, 2010 às 10:50 #

    simplesmente AMEIIIIII o sticker de lustre e da jukebox… QUEROOOO, QUERO E QUERO…

    • Ana Luiza novembro 18, 2010 às 11:16 #

      Lindões, né? E não são caros, dá uma olhadinha lá! 😀

  3. karina braz nogueira novembro 18, 2010 às 13:34 #

    achei tudo esses adesivos, um adesivo desses em um ambiente já muda ele totalmente, além de deixa-lo divertido e ser bem mais prático do que fazer uma decoração completa.

    beijos

    • Ana Luiza novembro 18, 2010 às 14:04 #

      Realmente, Karina! Muda muito e fica lindo sem muito dinheiro e esforço!
      Beijão =*

  4. Lual novembro 18, 2010 às 13:45 #

    afe… adorei demais os adesivos!!! quero comprar tudo pra mim. mas cadê essas paredes todas? preciso de paredes. vou colar no carro!

    • Ana Luiza novembro 18, 2010 às 14:05 #

      huahuahuahua
      Ia ser, no mínimo, divertido! Cola o R2-D2! 😀
      Beijocas

  5. Janine novembro 18, 2010 às 14:31 #

    Vc só não me deixa mais pobre pq já tô sem poder comprar mais kkkk Adorando as dicas!!!
    =***

  6. Giane Carvalho novembro 18, 2010 às 14:40 #

    Nossa, essa marca é muito legal! =D
    Olha a minha camiseta de “caixinho de leite” hihi : http://www.flickr.com/photos/bauhype/4115785374

    Bjks

    • Ana Luiza novembro 18, 2010 às 15:33 #

      Ai, o “caixinho” e sua namorada são lindos! Eu AMO esse clip do Blur! Revolucionou os clipes! hehehehe
      Beijocas, querida!

  7. Bianca Ladyhawke novembro 18, 2010 às 14:55 #

    São muito legais mesmo… e divertidas!!! bjs

  8. Adre Crespo novembro 18, 2010 às 15:43 #

    Ótima dica Ana! 😀

Multiplique sua ideia conosco!

