Coleção Verão Lia Line

24 nov

Conheci a Lia Line há pouquíssimo tempo, devido ao Desafio We Love Shoes – é gente, a Joy (Gostei e Agora?) tá concorrendo lá! ♥ – e me apaixonei pelos calçados da marca.

Tem cada coisa linda, e tri modernosa… AMEI! 😀

Confere um pouquinho da coleção de verão da marca:

Fiquei ABSURDADA com a Summer Boot de lacinho, eu quero! 🙂

E a sandália escolhida para o primeiro desafio (a quarta, de cima para baixo) é BAPHÔNICA, não acham? Fiquei até com invejinha das participantes… heheheheheh

Aliás, essa ideia da marca foi muito bacana,  né? Eu adorei! E o prêmio – além dos sapatos recebidos – para a vencedora é uma viagem à Paris. *-* J’aime la France!!!!!!!!! ♥

Votem lá na que vocês mais gostaram! O link é esse aqui.

Beijocas

17 Respostas to “Coleção Verão Lia Line”

  1. *Dani* Marques novembro 24, 2010 às 16:27 #

    Morri com essa coleção… cada sapato bapho… ameiii…

    • Ana Luiza novembro 24, 2010 às 16:33 #

      Então vamos morrer juntas e abraçadas. hahahahaha 😀

  2. Janine novembro 24, 2010 às 16:37 #

    A viagem eu queria… só a viagem!!! Como sou chata! rsrs
    =*

  3. Jhéss Leine novembro 24, 2010 às 17:00 #

    Aii Ana, não façaa isso comigo,
    não me mate com a faca da cozinha!

    MOrri, ressusciteeii!

    Logo agora qe já havia me confessado do meu pecado capital e pronta para viveer uma nova vida sem consumismo…

    Mas PRECISAR ter TODOS esses é necessidade néah? axo qe ainda vou para o Céu!

    Ameeeeeiiii… todos todos todooos!
    PRECISO!²²

  4. Joyce Nunes novembro 24, 2010 às 17:44 #

    Ana que post legalllll! *-* Os sapatos sao lindos mesmo, né?
    Vc não faz idéia como o segundo sapato de desafio é perfeito, é um dos sapatos mais lindos que já vi (ao meu gosto!) *-*

    Tive muita sorte de ter sido chamada para participar. Por ser Melisseira convicta, estou sofrendo um pouquinho, pois geralmente Melissas são mais minimalistas, tem uma cor só, design inteiriço, sem muitos detalhes. Combina com meu jeito de se vestir, tanto é que eu praticamente só uso Melissas.

    Mas os sapatos da Lia Line são tão cheios de detalhes, uma riqueza total, que dá muito mais trabalho para montar um look, para coordenar tudo! O que é muito bom, não é? Vivendo e aprendendo!

    Eu aprendi uma coisa já! Eu achava que eu era muito perua e emperequetada, mas acabei de perceber que sou uma pessoa super básica! rs

    Vou sair dessa mais forte! hehehe!

    • Ana Luiza novembro 24, 2010 às 17:52 #

      É isso aí, Joy! hehehe
      Tô doida para a ver o sapato do segundo desafio! Conta, conta! hahahahahahaah
      Realmente, apesar de serem de plástico, Melissas costumam ter uma cor só, o que facilita na hora de “combinar”. Mas achei que tu te saiu bem! Força na peruca! 😀
      Beijocas

      • Joyce Nunes novembro 24, 2010 às 20:00 #

        Eu fui básica demais, Ana, usei uma roupa que realmente eu saí depois com ela, para ir tomar um suco, sabe?
        Acho que o pessoal quer algo mais complexo! Beijos!

      • Ana Luiza novembro 25, 2010 às 9:02 #

        Das próximas vezes faça looks mais elaborados, se achas isso! E boa sorte!

  5. karina braz nogueira novembro 24, 2010 às 23:38 #

    todos os sapatos são maravilhosos, mais concordo com você
    Fiquei ABSURDADA com a Summer Boot de lacinho, eu quero![2]

  6. Letícia novembro 25, 2010 às 0:54 #

    lindos, mas… e o medo desses saltos? eu passo, rs

    e da única rasteira presente, eu não gostei. hihihi

    • Ana Luiza novembro 25, 2010 às 9:03 #

      Tem mais rasteiras lindas lá! Dá uma olhada!
      beijos

  7. Lia Line Calçados novembro 25, 2010 às 7:25 #

    Oláá Girls! Ficamos muito felizes com o post! É muito bom ler a opinião de vocês em realação ao nossos calçados! Queremos sempre melhorar e trazer cada vez mais coleções maravilhosas! Já posso garatir uma coisa, se amaram os modelos que a Ana colocou acima, vocês não imaginam o que vem para o inverno. A coleção está maravilhosa! Pena que não podemos mostrar. Só ano que vem! Ana, mais uma vez obrigada pelo post! Passe sempre em nosso blog! Estamos com uma promoção super legal! Acesse http://www.lialine.com.br/blog/2010/11/promocao-lia-line-em-dobro/

    Beijos a todas! 🙂

    • Ana Luiza novembro 25, 2010 às 9:06 #

      Parabéns pela coleção, está realmente linda! Depois dessa fiquei ansiosa pela coleção de inverno! *-*
      Ah, e eu já estou participando da promo! 😀
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Coleção Verão Lia Line « -- Topsy.com - novembro 24, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Lia Line Calçados , Ana (Múltiplos Eus) and Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: Coleção Verão Lia Line: http://wp.me/pPdrY-1kh […]

Multiplique sua ideia conosco!

