Look Melissístico: Volta Vinyl!

25 nov

Ontem a Tamy postou um look com ela e fez uma enquete para saber quantas de nós desejamos a volta da Melissa mais linda de todos os tempos: a Vinyl!

Já falei diversas vezes aqui do meu amor pelo modelo, e é claro que votei SIM na enquete da Tamyta!

Além disso, resolvi fazer o look de hoje com ela para endossar o coro: VOLTA VINYL! 😀

Óculos: Chilli Beans

Vestido: Pokaonda

Anel: Caterina foi Passear

Bolsa: Dona Frida

Melissa: Vinyl ♥

E vocês, gostam dela? Então votem na enquete! Quem sabe a gente consegue ressuscitar a nossa tão amada Melissa retrô?

Beijocas

23 Respostas to “Look Melissístico: Volta Vinyl!”

  1. Janaina novembro 25, 2010 às 12:41 #

    Muito lindaa! adorei esse look…

  2. Camila Tedeschi novembro 25, 2010 às 13:21 #

    Oi Ana!
    Que look lindo!
    Vou entrar nessa campanha de “volta Vinyl”, e desenterrar a minha do fundo do baú hoje mesmo!

    Beijo.

  3. Maiii novembro 25, 2010 às 14:01 #

    AMEIIIIIIIIIIIIIII O TEU LOOK! como sempre aliás… hehe

    MAS, A VINYL É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS… ALÉM DE LINDA, MEGA ESTILOSA, ELA É MUITOOOOO CONFORTÁVEL!

    TAMBÉM TO TORCENDO PRA ELA VOLTAR, PQ COM CERTEZA, EU COMPRO… hahaha

    bjooooooo Ana

    adoro teu blog

    • Ana Luiza novembro 25, 2010 às 15:45 #

      É confortável mesmo, Maiii, eu adoro!
      Beijocas e obrigada! 😉

  4. *Dani* Marques novembro 25, 2010 às 14:08 #

    Eu adoreii o look, esse vestido é muito lindooo… eu não gostava muito da Vinyl, achava ela meio estranho, mas de uns tempos pra cá tô começando a achar ela linda!!!

  5. Bianca Ladyhawke novembro 25, 2010 às 14:10 #

    Eu tb votei sim, tenho a minha vermelinha foufa aqui em casa, hehehe
    Usei ela nesse findi num look lindinho, td mundo olhava!! beeijo

    • Ana Luiza novembro 25, 2010 às 15:46 #

      A vermelha é liiiiinda! Quero que volte para poder me jogar nas coloridas! 😀

  6. Janine novembro 25, 2010 às 14:12 #

    Não sei se gosto dela… sem opinião formada!
    =)

  7. rebeka novembro 25, 2010 às 15:18 #

    linda!
    eu apoio a campanha volta vinyl rsrs……….quero muito uma.!

  8. .naTi novembro 25, 2010 às 19:49 #

    adoro a vinyl…o modelo original dela!
    qd vc pega ela e olha…ñ dá nada por ela, mas qd coloca ela nos pés fica perfeita…é de se apaixonaar!
    pena q machuca meus dedinhos, por isso mal uso a minha =(
    mas fico na torcida pela volta!!!! \o/
    sou louca pela amarela!
    tenho uma lilás! é linda tb como essa pretinha aê =D
    adorei o look! o vestido é mto meigo!
    bjão, flor!

    • Ana Luiza novembro 26, 2010 às 8:31 #

      A Vinyl amarela é um dos meus sonhos de consumo, assim como a cerise!
      Pena que te machuca! :/
      Beijocas e obrigada!

  9. Letícia novembro 26, 2010 às 1:21 #

    uia, vestido lindo… *adoradora de xadrez* rs

    claro q eu entro na campanha VOLTA VINYL… taí um sapato de salto q eu compraria com gosto!
    tb apoio VOLTA MARY JANE e VOLTA GLAM… rs

    • Ana Luiza novembro 26, 2010 às 8:32 #

      Também apoio! A Mary Jane é uma daquelas que eu me arrependo horrorres de não ter comprado quando saiu.
      Beijos

      Ah, tb adoro xadrez! 😀

  10. Fernanda novembro 26, 2010 às 11:11 #

    Volta Vinyl! *—*

    Amei o look e a campanha, quero muuuito uma Vinyl já faz séculos!

  11. Sil novembro 27, 2010 às 10:29 #

    Acho que a maioria das melisseiras querem a Vinyl e Mary Jane de volta!!! Ah! Como eu quero!!! Seu look está lindo =)

    • Ana Luiza novembro 27, 2010 às 18:05 #

      É verdade! São clássicos, né?
      Beijocas e obrigada!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Look Melissístico: Volta Vinyl! « -- Topsy.com - novembro 25, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: Look Melissístico: Volta Vinyl!: http://wp.me/pPdrY-1kH […]

Multiplique sua ideia conosco!

