Melissando no Polyvore: Loving

26 nov

Bom, já que o pessoal da Melissa não me convidou para fazer um look com a Loving para compor o site, eu, que sou muito introduzida, resolvi usá-la na composição de hoje. 😛

Para combinar com o clog da Melissa, investi no navy com uma pegada pin-up, para dar uma descontraída no visual “certinho”. Olha aí:

Milagre! Calça! hahahahaha

Gosto bastante desse tipo de calçado com jeans de barra dobradinha, valoriza o modelo, não acham? E esse casaco, bem, eu já mostrei ele por aqui… AMO! ♥

E vocês, gostam da Loving? Como montariam o seu look com ela?

Beijocas!

P.S. Eu não sei por que o Polyvore me odeia, mas as peças nunca ficam do jeito que eu montei… Desta vez, além de ficarem bem menores, a composição “pendeu” para a direita. 😦

21 Respostas to “Melissando no Polyvore: Loving”

  1. Adre Crespo novembro 26, 2010 às 9:30 #

    Simplismente não montaria um look com ela! Não consegui engolir os clogs!

  2. Carolina Giovannetti novembro 26, 2010 às 9:32 #

    Adorei este casaco azul com esta blusa amarela, mas não gostei muito deste modelo loving

    • Ana Luiza novembro 27, 2010 às 17:45 #

      Sabes que eu ando reparando como é legal azul com amarelo e vermelho? Acho que tentarei usar “ao vivo”! hehe
      Beijão

  3. .naTi novembro 26, 2010 às 9:47 #

    Adorei o look, bem básico! Adoro jeans…principalmente calças! E concordo com vc, esse tipo de calçado pede uma calça bem legal!
    bjus pra ti e bom fim de semana!!!!
    =D

    • .naTi novembro 26, 2010 às 9:49 #

      Não sou mto fã dos clog’s…mas esse criado pela melissa ficou fofo! não compro…mas quem sabe se eu ganhar *-*
      =***

      • Ana Luiza novembro 27, 2010 às 17:46 #

        Acho que tb não compro Nati! Ando tão desinteressada por Melissas… 😦
        Beijocas

  4. Milena novembro 26, 2010 às 11:18 #

    Amei o look!
    Realmente não tinha simpatizado com os clogs, mas to repensando. Os looks com eles estão muito fofos!
    Apesar de eu ser bem alta e eles também o que não ajuda.
    Mas se for comprar não compraria melissa, ando mega descontente com eles (loja) vou continuar amando melissas, mas do jeito que está não dá mais!

    Sobre o polyvore te odiar, já tentou usar o byMK. Monto alguns looks lá!
    É bem legalzinho!
    =)

    Beijos
    O blog é tudo de bom!

    • Ana Luiza novembro 27, 2010 às 17:50 #

      Oi Milena! Pois é né, tá todo mundo meio broxas com a marca e a loja… Tô com os pés detonados e com muita raiva. Calor e plástico DEFINITIVAMENTE não combinam. :/

      Eu até me inscrevi no BymK, mas não uso muito. Tentarei ver se me adapto. 😀
      Beijão, fico feliz que gostes do blog, apareça sempre!

  5. Bella Souza novembro 26, 2010 às 12:00 #

    confesso q ja caí d amores pela loving desde q a vi pela primeira vez a algumas semanas atras…
    achei lindo essa releitura dos clogs e sinceramente preferi…
    eu nao sou fã desse estilo d sapato justamente pelo salto de madeira, mas ele assim d plastico ganhou meu coraçao…
    pena q o precinho é dakeles neh…
    atéonde eu soube, vai ser na faixa de R$179,00

    super beijo

    • Ana Luiza novembro 27, 2010 às 17:52 #

      Oi Bella!
      Pelo que eu soube, vai ser esse preço sim… Carinho, né?
      Mas tenho que concordar contigo que, em plástico, o clog ficou bem mais delicado!
      Beijocas =***

  6. Bianca Ladyhawke novembro 26, 2010 às 14:27 #

    “Mim not lovind ela” =P

    Não gostei, sei lá…

    • Bianca Ladyhawke novembro 26, 2010 às 14:30 #

      Da Melissa, não do teu look!!!

      • Ana Luiza novembro 27, 2010 às 17:54 #

        hahahaha
        Guria, fui na Krause buscar minha sombrinha, e eles contaram os prêmios errado… 😦
        Mas disseram que vão conseguir uma pra mim! \o/
        Quero ver tua roupa que ganhaste lá. Me dá. 😛
        Beijocas

  7. Hannah novembro 26, 2010 às 16:11 #

    Então Ana, nada haver com o post de novo, se lembra que esses dias eu postei em algum post um link de uma cor vermelha de cabelos, se não me engao era no fotolog… Vc disse q estava atrás do ruivo perfeito e eu me imtrometi… rsrs, então, antes de comentar, só quero dizer que descobri seu blog e já tinha dito, quando procurava o ruivo perfeito, e nunca mais sai daqui, aos poucos, vou lendo todo o seu blog, pois quando gosto de um, leio tooooodo o arquivo dele, aloka… mais então, só queria te dizer que tava no mercado hoje, e sabe o que encontrei?? O Nutrisse na cor Fogo, caixas e mais caixas, lembrei de vc na hora… E fiquei com dó rsrsrs. Então, tava pensando, se vc for em supermercados ao invés de loja de cosmeticos, talvez vc encontre…

    Beijos pra minha mãe, pro meu pai e pra vc Xuxa, sempre tou aqui, escondida, mais tou, quem sabe participo mais vezes.

    • Ana Luiza novembro 27, 2010 às 17:59 #

      Oi Hannah!
      Puxa, fico imensamente feliz que tu tenhas gostado do blog! Leia tudo mesmo, porque comecei faz “pouco tempo” (uns 9 meses). 😀
      Olha só, tu achaste a Fogo antiga? Porque a nova não tem nada a ver… Eu até encontrei umas antigas no supermercado, mas estavam todas vencidas! :/
      Beijocas, e obrigada pela audiência! =*

  8. Janine novembro 26, 2010 às 16:18 #

    O look ta lindo mas não gostei dessa melissa…
    =*

    • Ana Luiza novembro 27, 2010 às 17:59 #

      Obrigada, Janine! Eu ainda não sei se gosto, era mais protesto mesmo. 😛
      Beijocas

  9. Letícia novembro 27, 2010 às 3:17 #

    conseguiu fazer essa melissa parecer fofinha, Ana. rs

    ah, deixa eu te contar: ganhei uma verba pra comprar livros e fiz a festa aqui 🙂 o legal é que usei duas dicas suas, o Henry & June (tava tão baratinho! fiquei surpresa) e Os Espiões do Verissimo. 😉
    olha lá, hein? se não for bom… hãn! hahahaha #brinks

    • Ana Luiza novembro 27, 2010 às 18:00 #

      Ahhhhhh, que legal, Letícia! Fico muito feliz que esteja seguindo as dicas!
      Espero que não te decepcione… 😛
      Beijão

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Melissando no Polyvore: Loving « -- Topsy.com - novembro 26, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: Melissando no Polyvore: Loving: http://wp.me/pPdrY-1l1 […]

Multiplique sua ideia conosco!

