Look Melissístico: Happy e um jardim florido

27 nov

Embora eu já tenha usado um look bem parecido com este (aqui), não podia desmerecer o trabalho do fotógrafo em dia de folga, né? 😛

Além disso, tinha que mostrar meu colarzinho novo, que eu amei de paixão! Espia:

Jaqueta: S/ marca e muuuuito velha

Blusa: Renner

Colar: MeK

Saia: Piorski

Beijocas, e um bom final de semana!

Ah, e não se esqueçam de participar da PROMOÇÃO! Clica aqui e vê os detalhes! E aqui tem um look para inspirá-l@s. =*

P.S. Não reparem nas espinhas e na alergia, a minha pele já começa a pipocar só de sentir cheiro de mato. Bizarro…

30 Respostas to “Look Melissístico: Happy e um jardim florido”

  1. karina braz nogueira novembro 27, 2010 às 19:43 #

    lindo look, faz tanto tempo que não uso a minha happy.

    • Ana Luiza novembro 27, 2010 às 19:46 #

      Guria, nas fotos eu estou felizinha porque tinha recém calçado ela. Mas tu não imaginas como estão meus pés agora… Em carne viva! 😦
      Beijocas

  2. Amélia Losada novembro 27, 2010 às 21:53 #

    Eu tenho dessa em preto, e também em rosa bebê.
    Mas a rosa bebê não tem essa camurcinha.. ela é toda em “plástico”. Linda, ganhei do meu namorado ha uns 2 anos…

    Machuca mesmo, e é horrivel. De verdade, é uma pena, mas não confio em melissa nenhuma pra bater perna. Só uso pra ir ali e voltar, de preferência de carro. hahahaha

    • Ana Luiza novembro 28, 2010 às 20:52 #

      Pois é Amélia, ela é bonitinha, mas ordinária… Mas a sem flocadinho deve machucar menos, né?
      Ou é terrível tb?
      Beijocas, querida!

  3. Ness Yañez novembro 27, 2010 às 22:36 #

    Mon amour! Como sempre tão linda e divina! Babo sempre nos seus looks e sabe muito bem disso! Eu não melisseira da época da Happy mas queria muito experimentar!

    Bjkas e bom domingo!!!

    • Ana Luiza novembro 28, 2010 às 20:53 #

      Puxa, obrigada, Ness! Assim fico envaidecida! 🙂
      Beijão!!! =***

  4. Janine novembro 28, 2010 às 0:19 #

    Sério q ela machuca assim? Quase comprei uma outro dia… Lindo look!
    =*

    • Ana Luiza novembro 28, 2010 às 20:54 #

      Olha, o meu pé é meio fresco, mas machuca bastante sim… 😦

  5. Heli novembro 28, 2010 às 14:14 #

    Look simples e muito bonito. Adorei! Pena a Happy machucar. Não tenho uma, mas acho bonitinha. Na verdade, queria um lacinho dela. Será que ainda tem gente que vende? Ah, Ana, postei um look hoje. Acho que é um começo. Bjs

    • Ana Luiza novembro 28, 2010 às 20:59 #

      Ficou fofinho, né?
      Realmente, é uma pena, pois eu acho ela muito bonitinha…
      Olha, eu não ví mais os lacinhos para vender, mas deve ter gente que vende sim! Dá uma procurada.
      Ah, olhei o look, mas não consegui comentar lá.
      Tá lindo, adorei aquele vestido!
      Beijão

  6. Denise novembro 28, 2010 às 18:25 #

    Eu tinha uma happy, mas ela me torturava, aí troquei por uma scarfun boots, não é a melissa mais linda, mas deu pro gasto e não me machucou!
    Adorei o look, ficou ótimo
    bjss

    • Ana Luiza novembro 28, 2010 às 21:00 #

      Sério que a Scarfun não machucou? Todo mundo reclama! Eu acho ela linda.:D
      Beijão!!!!

  7. .naTi novembro 29, 2010 às 11:02 #

    lindooooo demais o look! [=
    a Happy não é uma das minhas favoritas, mas é linda e cai bem c/ o look!
    amei essa saia!!!! amei muito *-*

    bjão

    • Ana Luiza novembro 29, 2010 às 11:09 #

      Ela é linda mesmo, eu adoro! 😀
      Beijocas

  8. Aline Aimee novembro 29, 2010 às 12:01 #

    Que colarzinho fofoooooooooo!!!!

  9. Lual novembro 29, 2010 às 13:02 #

    saia linda!!

  10. rebeka novembro 29, 2010 às 13:44 #

    Muito lindo o loook!
    tenho uma melissa dessa, inclusive na mesma cor, nao consigo ficar com ela mais d uma, pois acaba com meu pé…trsite pq acho ela perfeita!

    • Ana Luiza novembro 29, 2010 às 13:53 #

      Eu tb, Rebeka! Ela machuca demais… 😦
      Beijão

  11. Letícia novembro 29, 2010 às 17:17 #

    essa melissa é uma graça, mas tem mesmo cara de que machuca, né?
    e o colarzinho… ooown… coisa fofa!
    eu comprei um de bicicletinha e tô apaixonada por ele. hehe

    • Ana Luiza novembro 29, 2010 às 17:41 #

      Ahhh, que fofo! Onde compraste?
      Ah, e ela machuca sim… =(

      • Letícia novembro 30, 2010 às 2:21 #

        na renner, muié! lugar mais inusitado possível! 🙂

      • Ana Luiza novembro 30, 2010 às 7:45 #

        😉

  12. Ana G. novembro 29, 2010 às 18:47 #

    Look lindo como sempre e fotos igualmente maravilhosas, vc sabe o quanto eu babo nas suas fotos né? Queria saber tirar fotos assim.
    bjs

    • Ana Luiza novembro 30, 2010 às 7:46 #

      Obrigada, Ana! Eu e o fotógrafo ficamos muito gratos. 🙂
      Beijocas

  13. Joyce Nunes novembro 29, 2010 às 21:57 #

    Para variar, fofíssima!
    Ah, Ana! Já tem look novo do desafio Lia Line… o sapato é turquesa, DESLUMBRANTE!
    Beijos

    • Ana Luiza novembro 30, 2010 às 7:46 #

      Obrigada, Joy! Já ví o look e já votei, o sapato é lindo mesmo!
      Beijão

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Look Melissístico: Happy « -- Topsy.com - novembro 27, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: Look Melissístico: Happy: http://wp.me/pPdrY-1lm […]

  2. Just Lia » Como Usar: Melissa – Parte I - fevereiro 3, 2011

    […] ana luiza + mel + ana luiza […]

Multiplique sua ideia conosco!

