Lava roupa todo dia…

30 nov

…Mas sem agonia, e com muito estilo! 😛

Há algum tempo venho reparando que os lenços sairam do pescoço e foram para a cabeça, e estão sendo usados das mais diferentes formas.

Uma das que mais gosto é arrematar o lenço com aquele lacinho maroto bem no alto da “cuca”!

Eu acho que fica a cara daqueles filmes e novelas antigos, onde várias mulheres lavavam a roupa na beira do rio, com os cabelos presos desta forma, para não atrapalhar o serviço! 😀 Além disso, tem um perfume tri pin-up, não acham?

Olha que lindinho – a primeira foto é da Mari, do blog Oh, Fashion, que está sempre antenada nas últimas tendências! 😉

E vocês, o que acham dos lencinhos? Usariam?

Este da Mari é da Maria Filó, e várias outras marcas investiram nos lencinhos.

Mas nada impede que a gente dê aquela improvisada com lenços ou até mesmo pedaços de tecido que temos em casa, né?

Eu vou tentar aqui e, se ficar bom, eu posto em algum look! 😀

Beijocas!!!!!

23 Respostas to “Lava roupa todo dia…”

  1. Aline Aimee novembro 30, 2010 às 10:51 #

    Tb acho bem fofo um lencinho na cabeça!
    😉

    • Ana Luiza novembro 30, 2010 às 11:43 #

      Super combina contigo, Aline! 😀
      Beijocas

  2. Mari Figueiró novembro 30, 2010 às 10:59 #

    Olha eu de Filomena aí! Hehe

    Tem umas fotos dessas aí que com os lenços que eu tenho em casa não consigo fazer, escorrega muito, ainda mais quando esta mais no meio da cabeça. Preciso tentar com um lenço de algodão.

    Beijo flor! :*

    • Ana Luiza novembro 30, 2010 às 11:44 #

      Ah, acho que dá mais certo com tecidos mais encorpados mesmo, Mari!
      Beijocas, Filomena! hehehehehehehehe

  3. Thaís novembro 30, 2010 às 11:56 #

    Neste último final de semana usei lenço na cabeça! 🙂 http://www.flickr.com/photos/thaisleocadio/ Que tal hein Ana? rs

  4. .naTi novembro 30, 2010 às 12:15 #

    lenços…não sou fã…na verdade não uso, nem nunca usei! não faz meu estilo, não enche meus olhos!
    mas q tem gente q fica belissíma…isso eu adimito…
    bjuuuus

  5. Ness Yañez novembro 30, 2010 às 13:34 #

    Cadê minha ídola de lenço na cabeça? Agora ai ter que postar também! Acho que vai ficar super lindo em vc!

    • Ana Luiza novembro 30, 2010 às 13:57 #

      hehehehe
      Vou ver, se ficar bom, eu posto! =)

  6. Ana Paula Volpe novembro 30, 2010 às 15:07 #

    Eu gosto!!! Mas eu não sou dotada de habilidades em transformar lenços em algo bonito, mesmo no pescoço tô sempre com um nó básico! Fora a falta de habilidade em arrumar o cabelo também! *Rss!
    Mas achei lindo 🙂

    • Ana Luiza novembro 30, 2010 às 15:09 #

      huahuahuahua
      Só pega e dá um nó no alto da cabeça que tá feito!
      A ideia é essa mesmo! 😀
      beijocas

  7. melisseria novembro 30, 2010 às 15:47 #

    Adorei a mari toda linda aii!

    Sempre passo por aqui e fico babando nos looks melisisticos…

    Bjs linda!
    http://www.melisseria.wordpress.com

    • Ana Luiza novembro 30, 2010 às 15:55 #

      Que bom que gostas, fico feliz!
      A Mari tá lindona mesmo! 😉
      Beijos

  8. Bianca Ladyhawke novembro 30, 2010 às 19:45 #

    Eu já usei e as pessoas ficaram olhando pela rua com uma cara… Pelotas é brabo =/ Mas vou usar dnv, certo!

    • Ana Luiza novembro 30, 2010 às 19:53 #

      Usa sim, fica lindo! E não liga para as pessoas. Moro em uma cidade 4 vezes menor que Pelotas e não dou bola. 😀
      Beijocas

  9. acreditaevai dezembro 1, 2010 às 2:24 #

    Haja estilo… Uns lindos mas sei lá, acho que dependendo fica muito agressivo. Me lembra a tia do desenho Tom & Jerry sabe? Só para as estilosas.

    • Ana Luiza dezembro 1, 2010 às 9:09 #

      huahuahuahuahua
      Pois tu ias ficar lindona com um desses! 🙂
      Beijocas

  10. Adre Crespo dezembro 1, 2010 às 8:28 #

    Estou usando HOJE um lenço como tiara! O: Conhecidência!

    Beeeijos Ana :*

  11. Janine dezembro 1, 2010 às 11:19 #

    Acho bonito mas não usaria, sei lá… acho meio estranho em mim, com esse laço no alto da cabeça. Passo para as mais estilosas rsrs
    =*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Look Melissístico: Lady Filomena « - dezembro 1, 2010

    […] empolguei com o post de ontem, e resolvi abusar do meu lado “Filomena […]

Multiplique sua ideia conosco!

