Longe Demais das Capitais: Punk Poney

2 dez

Segundo a criadora da marca, a Punk Poney nasceu de uma forma bem divertida e despretensiosa:

“Após uma tarde tediosa no ateliêr, um singelo “My Little Pony” foi indagado sobre sua aparência de arco-íris, respondendo que gostaria muito de mudar seu estilo, recebeu um extreme makeover tornando-se o mascote Punk Poney. Assim surgia a sonora marca da artista Liliá Liliequist”.

Bacana, não? Adorei a historinha! ♥

Então vamos dar uma olhada nas lindas peças da marca? Confere:

Fazia tempo que os acessórios para cabelo não apareciam por aqui, não é? Eu já estava com saudade, e tenho que dizer que eles retornaram em grande estilo! 😀

Confesso que não sou muito chegada em caveiras*, mas achei uma graça o casquete com pluminhas! QUERO. *-*

Aqui vocês podem conferir todas as belezuras da marca, e olha, tem cada coisa linda… Para as moças casadoiras, acessórios maravilhosos para brilhar como a noiva mais descolada de todos os tempos. 😛

Espero que gostem da dica!

Beijocas

* Pois é, aos poucos vocês vão descobrindo sobre o meu passado. De hippie eu passei a rock n’ roll até os ossos, só andava de preto e vestia camisetas de banda. Realmente, tem Múltiplas Eus dentro deste corpitcho… hahahahahaha

27 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Punk Poney”

  1. acreditaevai dezembro 2, 2010 às 13:38 #

    Morri. São lindos!!! Quero jáa!

  2. Lual dezembro 2, 2010 às 15:01 #

    quando eu tava com o ceblo mais curtinho como o seu eu gostava mais de usar coisas na cabeça, mas assim tá tão sem graça. esse meu cabelo mais ou menos.

    • Ana Luiza dezembro 2, 2010 às 15:02 #

      hehe
      Mas guria, investe em alguns acessórios para não cair na mesmice, fica lindo em qualquer tipo de cabelo, é só escolher bem!
      Beijão

  3. Marina dezembro 2, 2010 às 15:43 #

    Ameiiiiiii! Coisa mais linda esses acessórios!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  4. Janine dezembro 2, 2010 às 16:44 #

    Ah eu adoro caveiras, gostei dessa aí!
    =*

  5. Bianca Ladyhawke dezembro 2, 2010 às 17:09 #

    Eu fui dark dos 13 aos 21, abafa… Mas eu adorei aquela tiara pretinha com paetês, é linda!!!

  6. Letícia dezembro 2, 2010 às 17:49 #

    amei os acessórios, mas posso falar que adorei mais ainda os cabelos? coisa linda a cor e o ondulado. hehe

    “Pois é, aos poucos vocês vão descobrindo sobre o meu passado. De hippie eu passei a rock n’ roll até os ossos, só andava de preto e vestia camisetas de banda. Realmente, tem Múltiplas Eus dentro deste corpitcho… hahahahahaha”
    então tocaê, pq eu já andei hiponga e até esculachada, estilo estudante maloqueiro de ciências sociais da Unicamp hauhauaha

    • Ana Luiza dezembro 2, 2010 às 17:52 #

      O cabelo é lindão mesmo, né? Tb curti.
      Toca ae também! o/
      hehehehehehe

  7. .naTi dezembro 2, 2010 às 18:04 #

    simplesmente morri c/ tanta beleza!
    me encantei mto pelo 2º e 6º!
    querooooo um!!! =p
    bjus

    • Ana Luiza dezembro 2, 2010 às 18:06 #

      Também gostei desses, lindos e mais discretinhos! 🙂
      Beijos

  8. Jhéss Leine dezembro 2, 2010 às 18:12 #

    Lindooos esses acessórioooos!
    Não curto muito usar coisinhas no cabelo (sou tão elétrica qe nada paraaa…)mas curtii e até comprariaa alguns desses…

    Beijinhos

    • Ana Luiza dezembro 2, 2010 às 18:26 #

      hahahaha
      Tiarinha não atrapalha não… 😀
      Beijocas

  9. livia dezembro 2, 2010 às 22:09 #

    Gente, eu tenho a tiara de caveira e fica super linda no cabelo. Vale a pena comprar, e não machuca a cabeça pq a tiara é ajustável. Beijosssss

    • Ana Luiza dezembro 3, 2010 às 8:32 #

      Ahhh, que ótimo saber isso, Lívia! Porque às vezes o enfeite é lindo, mas a tiara aperta atrás das orelhas…
      Beijocas! =*

  10. maN dezembro 3, 2010 às 2:02 #

    Adorei seu blog!
    Quanto às peças:a que mais gostei foi a de caveirinha.Achei fodástica!Amei o último look(super atual!).Bom dia!

    ***Se seguir sigo de volta

    • Ana Luiza dezembro 3, 2010 às 8:34 #

      Que bom que tu gostou, maN! Seja bem-vindo! 😉
      Abraços!

  11. Ashley dezembro 3, 2010 às 5:38 #

    adoro seu blog ❤ xoxo Siga-me blogroll Via .. add meu blog na sua lista .. adicionar o seu mal! beijos!

    Mi Face Hunter – Últimas Street Style, Editoriais de Moda e Tendências

    • Ana Luiza dezembro 3, 2010 às 8:36 #

      Que bom que gostas, Ashley! Já estou seguindo!
      Beijos

  12. Larissa dezembro 3, 2010 às 13:57 #

    Adoreiiii o de caverinha,mas nao consigo entrar no site para ver preços e comprar!.Me ajudaaa? *-*.Belo Poste!

    • Ana Luiza dezembro 3, 2010 às 14:27 #

      Que estranho, Larissa, aqui tá normal! Será que é algo no seu computador?
      Beijos

  13. Márcia Irala dezembro 5, 2010 às 3:32 #

    Tô apaixonada O.o

Trackbacks/Pingbacks

  1. Parklife – Punk Poney « - dezembro 6, 2011

    […] que já comentei sobre as belezuras que ela cria aqui e aqui. Mas mesmo já tendo tocado no assunto, não podia deixar de postar o editorial LINDO […]

Multiplique sua ideia conosco!

