Brincando no Polyvore: Amazonas ou Sandália Abotinada?

3 dez

Eu ando meio obcecada por blazer florido, e é uma pena que não tenha encontrado um mais legal para montar o look.

De qualquer forma, dá para imaginar o conceito da coisa… 😛

Para combinar com ele, o que vocês preferem: Amazonas ou sandália abotinada? Olha isso – Marcelo Tas feelings:

Creio que ambas ornem bem com a composição, já que a ideia das duas é semelhante!

O resto do look é simples e fresquinho: short e regatinha para aguentar o calorão com estilo, mas de forma confortável.

O batom é o meu último amor, Girl About Town, da M.A.C. O meu exemplar chegou ontem, e em breve mostrarei aqui pra vocês… 😀

Beijão, e um ótimo início de folga!

16 Respostas to “Brincando no Polyvore: Amazonas ou Sandália Abotinada?”

  1. Denise dezembro 3, 2010 às 14:37 #

    Ana, me perdoe, mas dessa vez a Amazonas venceu de lavada… ficou tão perfeita
    Tem uns blazers legaizinhos na Renner, mas é questão de gosto, eu não sou tão chegada em flores assim para me jogar…
    bjsss

    • Ana Luiza dezembro 3, 2010 às 14:42 #

      Séri? Acho elas tão parecidas… hahahahaha 😛
      Vou dar uma olhada na Renner! Obrigada pela dica.
      Beijocas

  2. *Dani* Marques dezembro 3, 2010 às 15:01 #

    Eu gostei das duas opções!!! Lindas!!! =D

  3. .naTi dezembro 3, 2010 às 15:24 #

    adorei o look, me jogaria total nele…
    já entre a Amazonas e a sandália abotinada….huuum…q dúvida!
    as duas são lindas! ficaria c/ as duas, pode?!
    hehehehe

  4. Rafa Gizzi dezembro 3, 2010 às 15:25 #

    Se essa Amazonas não machuca, cai nela. Hehehehe… Caso contrário, a sandália tá linda!!!

    • Ana Luiza dezembro 3, 2010 às 15:36 #

      Booom, é Melissa, né? Daí, nunca se sabe… hehehehehe
      Beijocas

  5. Letícia dezembro 3, 2010 às 18:29 #

    pra aguentar esse calorão daqui, só tirando blazer. e a amazonas tb não dá – ela tem uma cara de suadouro de pés, né? rs. então fico com a outra. haha

  6. Ashley dezembro 3, 2010 às 19:09 #

    adoro seu blog ❤ xoxo Siga-me blogroll Via .. add meu blog na sua lista .. adicionar o seu mal! beijos!

    Mi Face Hunter – Últimas Street Style, Editoriais de Moda e Tendências

  7. Cynthia dezembro 3, 2010 às 22:37 #

    Eu prefiro a Amazonas, eu adorei essa cor!

    • Ana Luiza dezembro 4, 2010 às 9:00 #

      A cor é bem linda mesmo, né? Mas acho que ainda prefiro a azul! 😀
      Beijos

  8. rebeka dezembro 3, 2010 às 23:40 #

    eu amo brincar no polyvore e no Bymk…mas são tantas opções d roupas, sapatos, acessorios q me perco..rsrs..
    adorei o look.

    • Ana Luiza dezembro 4, 2010 às 9:02 #

      hahahaha
      É verdade! Fora que faz a gente querer tuuuudo… 😛
      Beijocas

Multiplique sua ideia conosco!

