Neste fim de ano, fuja do óbvio!

5 dez

Se você é como eu, que não vê sentido nenhum em passar o Reveillon de branco – ou qualquer outra cor que alguém disse que significa algo – aposte nas tendências do verão para ficar linda, leve e solta na virada do ano! 😀

Eu tenho certeza que as peças serão muito melhor aproveitadas do que aquele vestidinho pálido e sem graça que acaba mofando por falta de uso depois… hehehe

Dá uma olhadinha no que eu encontrei por aí*:

Jeans

Colorful

Navy

Floral

Renda

Longos

E aí, qual vocês vão escolher?????

Eu confesso que ainda estou em dúvida… De qualquer forma, é provável que vocês vejam a minha escolha por aqui! 😛 hehehehehe

Beijão!

*Para saber a marca das peças é só passar o mouse sobre as fotos.

30 Respostas to “Neste fim de ano, fuja do óbvio!”

  1. Ana G. dezembro 5, 2010 às 14:12 #

    Dicas lindas, mas eu não dispenso o branco no reveillon. Não precisa ser visual de mãe de santo, mas pelo menos uma pecinha branca tem que ter, gosto de seguir a tradição.
    Bjs flor!

    • Ana Luiza dezembro 5, 2010 às 14:36 #

      Uma historiadora seguindo tradições? É a Era de Aquarius. hahahahahahaha
      Brincadeira! Beijocas, linda!

      • Ana G. dezembro 9, 2010 às 9:16 #

        Hahaha, acho que é por isso que escolhi História, gosto das tradições do passado (nem todas!).
        Bjs linda!

      • Ana Luiza dezembro 9, 2010 às 9:51 #

        😛

  2. karina braz nogueira dezembro 5, 2010 às 14:15 #

    realmente ta bem difícil escolher apenas uma das opções, por mim eu usaria todos. vc tem muito bom gosto menina

    • Ana Luiza dezembro 5, 2010 às 14:36 #

      Muito obrigada, Karina! Mas é que as marcas brasileiras estão ajudando, né? Tem cada coisa linda…
      Beijão

      • karina braz nogueira dezembro 5, 2010 às 17:12 #

        isso é verdade, as coleções de verão então muito boas mesmo.

  3. Islayne dezembro 5, 2010 às 18:23 #

    Já tem um tempinho que não omento por aqui. Mas sempre acompanho os posts pq sou fã declarada do blog.

    Bem…este ano vou usar camiseta jeans e um vestido meio bata (ainda vou comprar) e meu oxford off white. Uma produção levinha …pq vou passar com a enoooorme familia da minha mãe.Portanto tem q ser algo confortável,né?

    Então, a quarta foto é a minha inspiração. Tirando o chapéu e o salto, pois não consigo usá-los.

    beijoks

    • Ana Luiza dezembro 5, 2010 às 18:37 #

      Que linda vais ficar, Islayne!
      Grande beijo, e apareça sempre! 😉

  4. Janaina dezembro 5, 2010 às 19:00 #

    Amei a primeira foto! essa saia amarela é perfeita…

  5. Sil dezembro 5, 2010 às 19:30 #

    Adorei as dicas! Ano passado passei o reveillon de vestido branco e nunca mais usei, apesar dele ser lindo eu sou branca e o vestido fica sem graça =(
    Para este ano quero um vestido estampadinho como mostrado em algumas fotos, a princípio quero um curto, mas esses longos que vc postou estão lindos demais!!! E como vc disse depois eles serão bem mais úteis e usáveis, rs…

    • Ana Luiza dezembro 5, 2010 às 20:08 #

      Pois é Sil, eu acho que, em toda a minha vida, eu passei o Reveillon toda de branco somente duas vezes, e eu era menor, criança ainda.
      Depois as roupas ficavam lá, inutilizáveis… Claro que hoje tem mais opções, mas mesmo assim, prefiro investir em outras cores! E os longos estão mesmo lindões…
      Beijocas! 😀

  6. Erica dezembro 5, 2010 às 22:23 #

    ahh tbm não vou de branco não. ^^
    amei quase todos.
    fiquei entre o terceiro e o último.
    vc e seu bom gosto!
    beijos!

    • Ana Luiza dezembro 5, 2010 às 23:01 #

      Fico feliz que gostes das dicas, Erica!!!!
      Beijocas

  7. Letícia dezembro 6, 2010 às 4:01 #

    hey, my dear… esse post era exatamente o que eu tava precisando, haha! adoro cores, mas nadavê essas superstições de fim de ano, néah? tipo, o destino vai se importar com a cor da minha calcinha pra definir minhas graças e misérias do ano que vem – what?! hahahaha

    bom, se reveillon não significasse calor HARDCORE aqui no lado de baixo do equador, eu passaria de preto, só pra pentelhar… hãm, mas quase não tenho roupas de calor pretas. então passarei toda colorida! êêê! hahaha \o/

    não se esqueça de mostrar seu look de fim de ano! 🙂
    bjs

    • Letícia dezembro 6, 2010 às 4:04 #

      obs: aquelas fotos com paredes e móveis pichados são uma perdição, não? além dos looks serem lindos, dá mó vontade de sair rabiscando tudo. ai, se segura, Letícia. rs

      • Ana Luiza dezembro 6, 2010 às 9:29 #

        Eu passei o Reveillon toda de preto várias vezes – até porque, como eu disse, em uma época da minha vida eu só tinha e usava preto, então, não era na virada do ano que eu ia mudar, né? 😛
        Quanto as fotos com a parede riscada, são realmente lindas, dá vontade de riscar tudo mesmo! hehehehe
        E o meu look de fim de ano está entre esses aí… Aguarde! hehe
        Beijos

  8. .naTi dezembro 6, 2010 às 9:39 #

    Tb não curto esse lance de cores específicas p/ determinados desejos e tal!
    Reveillon passado estava c/ um vestido onde a cor predominante era preto…a família caiu em cima, né!? rsrsrs mas ñ deixei de usá-lo!
    esse ano vou apostar num macaquito jeans! só falta escolher a blusa =p
    e essas opções aí em cima…..é de ficar c/ mta dúvida do que escolher [=
    cada um mais lindo do que o outro o/

    bjão
    e uma ótima semana pra ti, flor =***

    • Ana Luiza dezembro 6, 2010 às 10:31 #

      Que coisa, né? Porque as pessoas não deixam a gente usar o que quer? 😛 hehehe
      Vais ficar linda de macaquinho!
      Beijocas

  9. Dimy_MYID dezembro 6, 2010 às 9:43 #

    OOOii catss..
    ameeeii a foto numero 8 ..
    (sou suspeitíssima p falar né?) kkk

    Beijoss lindonas e bora arrasar no Reveillon.. fugindo do obviooo!!
    adoramos

    • Ana Luiza dezembro 6, 2010 às 10:32 #

      Gente, aquele vestido é LEEEEEEEEENNNDO! hehehehe
      Beijão, e quero ver todo mundo arrasando nas festas de fim de ano! 🙂

  10. Thaís dezembro 6, 2010 às 14:16 #

    Também já fui da turma “de preto”, inclusive no reveillon. Gostaria muito que um dia alguma coleção dessas tivesse tamanhos PP porque, sinceramente, não me animo a comprar os Ps pela internet… “P” é um conceito muito vago hoje em dia. Falei por e-mail com algumas lojas e a maioria aposta em medidas “clássicas”.
    Bem, falando em particularidades, sou tri adepta de “reciclar” looks. Pegar aquela peça que tu só usava com tal coisa e combiná-la com outras opções que se tenha no guarda-roupas. Daí (Bozena feelings? haha), é só complementar com aquele acessório legal. A gente pode se surpreender com a contemporaneidade destas montagens…
    Once again, essa será minha tática para o ano novo. =)
    Beijing Ana!

  11. Thaís dezembro 6, 2010 às 14:21 #

    P.S.: Maaaaaas, se fosse pra escolher, de bom grado usaria os looks das fotos 3, 17, 18 e 24. Lindos!

    • Ana Luiza dezembro 6, 2010 às 14:36 #

      Ai, deve ser difícil pra tí mesmo, Thaís… És tão miudinha!
      Mas fica ótimo ombinações diferentes, eu tb adoro! A roupa fica até com cara de nova. hehehe
      Beijão!

  12. Bianca Ladyhawke dezembro 6, 2010 às 15:36 #

    Esse findi eu fiz diferente: andei igual a uma mendiga lá fora ajudando minha mãe a trocar os móveis de lugar, hauahauhauahau beeeijo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Neste fim de ano, fuja do óbvio! « -- Topsy.com - dezembro 5, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: Neste fim de ano, fuja do óbvio!: http://wp.me/pPdrY-1nH […]

  2. Eclectic « - dezembro 23, 2010

    […] a Eclectic quando eu estava procurando looks para inspirar vocês nas festas de fim de ano, e achei o catálogo da coleção verão 2011 – Águas – tão […]

  3. Promoção Latifundio+Múltiplos Eus!!!!!! « - janeiro 26, 2011

    […] *Aqui, cá e acolá. […]

Multiplique sua ideia conosco!

