Look Melissístico: Joy em versão bucólica

8 dez

Hoje eu acordei com vontade de morar no campo… Mas pensei melhor e achei que o meu problema de acne se agravaria por lá, então desisti da ideia. Calor+Mato=Ana porco-espinho. 😛

Para contornar a vontade e trazer um pouquinho dos ares bucólicos da vida brejeira à cidade, fiz esse look! hehehe

Camisa: Ninagaia

Vestido: S/marca

Óculos: Renner

Cinto: S/marca, Made in Rio Branco

Melissa: Joy A.H.

Beijocas, minhas/meus querid@s!!!!!!

25 Respostas to “Look Melissístico: Joy em versão bucólica”

  1. *Dani* Marques dezembro 8, 2010 às 11:06 #

    Aiii Ana.. adoreiii… tudo tããoo fofo… tá linda!!! =*

  2. Teodora dezembro 8, 2010 às 11:07 #

    Puxa, eu já vi vc por aqui com looks belíssimos, mas essa combinação de hoje é perfeita. Que vestido e casaquinho maravilhosos…
    Flor, amo seus looks.
    Beijinhos

    • Ana Luiza dezembro 8, 2010 às 11:18 #

      Que bom que tu gostou, Teodora! Eu tb curti a combinação, achei suave… hehehe
      Beijocas

  3. Eduardo dezembro 8, 2010 às 11:38 #

    Com vontade de morar no campo, hein? Eu sabia…

  4. @elisapizzicato dezembro 8, 2010 às 11:56 #

    lindo look, achei uns oxford maravilhosos….. *.*
    mas esse joy da melissa arrasa!

    • Ana Luiza dezembro 8, 2010 às 12:03 #

      Eu tô louca para comprar outros oxfords, Elisa! A Imporium tem uns lindos, ví um vazado que anda tirando o meu sono! hehehe
      Beijos

  5. Amanda Maron dezembro 8, 2010 às 16:40 #

    Olha, eu passo aqui sempre, mas admito que esse foi o look mais lindo que já vi por aqui nos últimos tempos.
    Super fofo.
    Amei!

    • Ana Luiza dezembro 8, 2010 às 17:09 #

      Que bom que tu gostou, Amanda! Acertei no improviso! hehehehe
      Beijocas

  6. karina braz nogueira dezembro 8, 2010 às 16:50 #

    lindo demais e fofo. esse look vai entrar pra minha lista de inspiração pq esta divino. as vezes também tenho vontade de viver no campo, mais o maximo que me permito são umas férias.

    beijos

    • Ana Luiza dezembro 8, 2010 às 17:10 #

      Pois eu tb, Karina! A vontade vem, mas logo passa. Acho que não conseguiria viver longe de tudo… Ao menos que tivesse carro, dinheiro, e uma cidade bem grande por perto, para que pudesse ir quando sentisse enjôo de mato! hahahahaha
      Beijão

  7. .naTi dezembro 8, 2010 às 17:12 #

    ficou uma graça! *-*
    mtuito linda

    =**

  8. Joyce Nunes dezembro 8, 2010 às 19:01 #

    *-*
    linda né? Perfeita!

    Ei, e o cabelo da menina do post debaixo? Quero rs!

  9. Joyce Nunes dezembro 8, 2010 às 19:01 #

    Ah, eu estava me referindo ao seu look e a como vc ficou nele. Sempre impecável! BJS!

    • Ana Luiza dezembro 8, 2010 às 19:42 #

      Eu entendi, Joy! hehehehe
      Mas o cabelo da menina do post abaixo é mesmo LEEEENDO, né? 😀
      Beijocas, querida!

  10. Letícia dezembro 9, 2010 às 2:59 #

    Adoooro visual menina do campo! e adoro verde ♥

  11. Ana G. dezembro 9, 2010 às 9:11 #

    Vestidinho lindo! A camisa arrematou o look perfeitamente. O que eu não gostei foi dessa melissa, pra falar a verdade eu to sofrendo tanto com as minhas, a cada dia gosto menos de melissa.

    Quando olho um novo modelo já penso como ela pode arrebentar um pezinho ^^

    Bjs linda!

    • Ana Luiza dezembro 9, 2010 às 9:49 #

      hahahaha
      Eu também estou nessa, Ana… Tenho refletido sobre melissa e verão e acho que não rola mais. Eu olho para as minhas e não tenho a menor vontade de usar, estragar as unhas feitas e suar todo o pé, além da grande possibilidade de machucar, é claro… :/
      Beijinhos

      • Ana G. dezembro 9, 2010 às 10:02 #

        É isso ai, quando olho pra minhas só penso em como vai estragar meu esmalte, suar meu pé e dar calos nos dedos mindinhos. São muito caras pra gente comprar e deixar guardada no armário, é melhor investir meu dinheirinho em coisas mais usavéis. Bjs

  12. Thaís dezembro 9, 2010 às 10:57 #

    Bah, gurias, não que eu venha aqui tecer comentários pejorativos sobre a Melissa, mas a Ana sabe o que eu penso, principalmente sobre a política ambiental que, apesar de tão propagandeada, deixa muito a desejar…
    Enfim, o que eu quero dizer é que adooooro Oxfords e acho que esse look (que já é lindo) ficaria fascinante com um parzinho deles, ao invés da Melissa.

    Beijón!

    P.S.: estou indo pra Curitiba, Ana!

    • Ana Luiza dezembro 9, 2010 às 11:26 #

      Triste, triste…
      Mas esse tb é oxford, só que é de plástico… heheheheheh
      Beijocas querida, e uma ótima viagem! =*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Amarrem seus cintos… O piloto sumiu!* « - dezembro 14, 2010

    […] né? Dá um ar descontraído ao look! Eu mesma já me “arrisquei” no nozinho (aqui e aqui), e achei tri […]

Multiplique sua ideia conosco!

