Longe Demais das Capitais: Alice Disse

9 dez

Quant@s de nós já sonhamos em seguir o coelho branco, cair em sua toca e acordar em um mundo maravilhoso, cheio de mistérios e surpresas, onde cartas falam, meninas crescem e diminuem e lagartas fumam seus narguilés tranquilamente? 😀

Muito antes da “onda Alicística” percorrer o mundo, a designer carioca Mirna Ferraz já alimentava sua curiosidade sobre a fantástica obra de Lewis Carroll, e, movida por esta paixão, criava a Alice Disse, uma loja virtual (e física, no RJ) cheia de fofuras para incitar os nossos mais lúdicos sonhos…

Dá só uma espiada em algumas destas lindezas:

A loja conta com uma infinidade de produtos, desde sapatilhas até… Canecas! ♥ Tudo super caprichado e muito fofo.

Outra coisa bacana é que a Mirna já fez parceria com várias ilustradoras, entre estas Jana Magalhães, Nanda Teixeira e Júlia Lima, o que confere ainda mais exclusividade e graça aos produtos da marca!

Nem preciso dizer que gostei de tudo, né? Quero a caneca, a agenda 2011, muitas sapatilhas, as bijoux… hehehe 😛

Beijão, e espero que gostem da dica!

14 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Alice Disse”

  1. Danniella dezembro 9, 2010 às 11:32 #

    As coisas da Alice Disse são muito lindas mesmo. E as lojas são de sonho!
    É de enlouquecer.

    • Ana Luiza dezembro 9, 2010 às 11:34 #

      Eu imagino! Ainda bem que tem loja virtual, mas eu queria mesmo era entrar em alguma loja “real”, ou melhor, imaginária, já que é tudo tão lúdico… huahuahuahuahua
      Filosofia de botequim mode on.
      Beijão, Danni querida!

  2. Islayne dezembro 9, 2010 às 11:42 #

    Gostei do post,viu? Tomara que ela escolha o seu.
    Bem, eu amo a Alicedisse e os desenhos da Nanda Teixeira. Tenho algumas sapatilhas de lá e toda vez que uso, ficam me perguntando de qual loja é.

    Beijos e bom fds.

    • Ana Luiza dezembro 9, 2010 às 12:09 #

      Ahhh, tu tá sabendo… hahahahahahaha TOMARA!
      Mas as coisas são muito lindas mesmo, né? Na verdade, faz horas que eu queria fazer um post sobre a marca, mas achei que todo mundo já conhecia e não fazia muito sentido. Mas sempre tem alguém que não conhece, né? Além disso é bacana divulgar uma marca tão legal… Tudo casou bem para este post! 😀
      Beijos

  3. *Dani* Marques dezembro 9, 2010 às 11:43 #

    Eu também gostei de tudo, tudo muito lindo e muito fofo, eu já tinha entrado na loja virtual deles um tempinho atrás.. as coisas são um sonho… amei essa sapatilha de cupcakes!!!

  4. Thaís dezembro 9, 2010 às 12:28 #

    Eu preciso desta botina!!!! Quer dizer, precisar, precisar, acho que não, mas… eu queeeeero!!!
    Ai, Ana eu odeio esse Longe Demais das Capitais.
    =P
    A propósito, adoro filosofias de botequim. Bji!

    • Thaís dezembro 9, 2010 às 12:35 #

      P.S.: que perigo aquele colar “cupcake de chocolate” da loja virtual! Imagina o estrago depois de tomar umas a mais e olhar pro colar… =D

      • Ana Luiza dezembro 9, 2010 às 13:49 #

        Guria, já estou pensando em vários looks com a botina… hehehe
        Quanto ao colar, dá para enganar mesmo, ainda mais depois de uma noite “daquelas”. hahahahaha
        Beijocas

  5. .naTi dezembro 9, 2010 às 14:23 #

    quanta coisa fofa reunida!!!!
    ai adoro canecas *-* e essa do post tá mt linda…depois vou dá uma olhadinha na loja vrtual!
    =*
    e parabéns por td isso q vc faz!

  6. nanda teixeira dezembro 9, 2010 às 21:55 #

    Oi Ana,
    Adorei seu post!
    Alice Disse é um sonho!
    Grande beijo,
    nanda

    • Ana Luiza dezembro 10, 2010 às 10:01 #

      As tuas ilustrações+As ideias da Mirna=Muita coisa linda! 😉
      Beijocas querida!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Longe Demais das Capitais: Alice Disse « -- Topsy.com - dezembro 9, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana (Múltiplos Eus) and Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: Longe Demais das Capitais: Alice Disse: http://wp.me/pPdrY-1ph […]

Multiplique sua ideia conosco!

