Look do dia: I Love Rock n’ Roll

10 dez

Hoje é sexta!!!!! Dia de bater cabelo – no meu caso não, né? 😛 – ou melhor, dia de agitar cabelo e se jogar na roda punk! huahuahuahua

Eu já tô pronta…

Óculos: Ray.Ban wayfarer para Luxottica

Vestido: Reverbcity

Bolsa: Dona Frida

Anel: Caterina foi Passear

Summer Boot: Dakota

Quem se lembra do vinil????? Tá, e a minha roda punk é mais glam, ok? hehe

Beijão, e um final de semana cheio de rock n’ roll pra vocês ! 😛

Update:

Pessoal, me ajudem a ganhar um lindo calçado Dakota! Para isso, é só olhar o look de hoje no Twitpic clicando aqui. ♥

26 Respostas to “Look do dia: I Love Rock n’ Roll”

  1. Amanda dezembro 10, 2010 às 13:24 #

    tem uma coleção enorme de vinil aqui em casa XD

    adorei o vestido =)

    • Ana Luiza dezembro 10, 2010 às 13:52 #

      Aqui tem alguns, mas de Rock mesmo são poucos! hehe
      Beijocas

  2. Janaina dezembro 10, 2010 às 15:53 #

    Meu Deus, vi esse sapatinhom lindo na revista e fikei doida por ele, mais não vi ele calçado em ninguem…. é perfeitoo… Vc esta arrasando com ele! Linda

    • Ana Luiza dezembro 10, 2010 às 18:14 #

      Obrigada Janaina! Ele é lindo mesmo, e bastante confortável, apesar da altura!
      =*

  3. Naan dezembro 10, 2010 às 18:23 #

    Apesar de eu odiar roxo, amei amei amei o look!

    Ps:Que batom é esse? *–*
    (lá vai a copiona)
    oaksoapksopaks

    beijiiinho!

    • Ana Luiza dezembro 10, 2010 às 18:32 #

      🙂
      O batom é o Girl About Town, da M.A.C! Isso me faz lembrar que estou devendo uma resenha dele por aqui… hehe
      É lindão, né?
      Beijos

  4. laise dezembro 10, 2010 às 18:36 #

    Viniiil!! Eu lembro mto, todo dia heheh tu ainda vai fazer um look com o toca-discos mais fashion do momento heheh adoro xadrez! to usando meu macaquinho hj 🙂 confortável e arrumadinho né?! bjuu

    • Ana Luiza dezembro 10, 2010 às 18:44 #

      Eu PRECISO fazer um look com o toca-discos mais fashion do momento… hahahaha
      Tb adoro xadrez!
      =***

  5. Bianca Ladyhawke dezembro 10, 2010 às 23:14 #

    Toca Rauuuuul!!! \nn/

    Adorei teu esmalte, teu vestido… tudo =P

    Beeeeijo

    • Ana Luiza dezembro 11, 2010 às 10:17 #

      Aeeeeee Toca Raul aí, ô, cabeludo! 😛
      Beijocas

  6. Letícia dezembro 11, 2010 às 0:56 #

    oi lindona! te vi reclamando no twitter, rs… bom, eu sou suspeita pra comentar o seu look, amo xadrez! adorei!

    eu lembro do vinil, sim… aqui em casa, mantemos até hoje a vitrola e os discos (e tá funcionando)! amei o do Raul… minha mãe tem o The Wall original da época, vêsepodeumacoisadessas! entre os internacionais, é meu disco favorito de todos os tempos… só não é o favorito de todos pq o lindinho do Chico Buarque é dono do meu coração. ♥ hehehe

    ah, já tô te ajudando com a promo Dakota 😉
    bjs, bom fim de semana!

    • Ana Luiza dezembro 11, 2010 às 10:20 #

      Bah, que massa Letícia! The Wall original é mesmo um tesouro!
      Muito obrigada pela força na promo!
      Beijocas

  7. EusouRhyca dezembro 11, 2010 às 10:02 #

    Que liiinda a cor do seu esmalte!!
    Tenho um óculos igual… AMO!

  8. *Dani* Marques dezembro 11, 2010 às 15:08 #

    Tá lindaa.. adoreiii!!! =D

  9. .naTi dezembro 11, 2010 às 17:33 #

    adorei o look!
    A summer boot é puro lushoooo [=
    e aí?! ganhasse o concurso da Dalota?!
    olhei tanto a foto…rsrsrsrs

    • Ana Luiza dezembro 11, 2010 às 18:06 #

      Nati, o concurso vai até o dia 17! Vai clicando… hahahaha
      Beijocas

  10. Lual dezembro 13, 2010 às 14:06 #

    ei… vc teve que descolorir o cabelo? o seu já é bem clarinho né? se eu coloco uma cor dessa fica escurão…

    • Ana Luiza dezembro 13, 2010 às 14:08 #

      Não desolori não, Lual! E meu cabelo não é claro, é louro escuro! 😉

  11. Celinha fevereiro 18, 2011 às 14:44 #

    Oi!!
    Que cor é esse esmalte rosa do pé? AMEI!rs
    E vou encomendar a coloração no Ebay, entregam no Brasil!
    Muito obrigada pelas dicas, bjs

  12. Ana Cristina novembro 19, 2011 às 10:56 #

    Linda a cor, eu tbm busco o ruivo a quase 10 anos…uso o avelã tentação, o mais próximo que até quem não sabe meu nome, falam “a aquela ruivinha ” eu quase choro ao ouvir isso (de emoção né).
    Poxa que estranho essas numerações, se for procurar número 4 aqui no Brasil ficará muito escuro, se essa é importada, precisamos ainda buscar um numero aqui no Brasil.
    vou na perfumaria daqui a pouco e levarei todos os números que pesquisei hoje sobre o ruivo 7,43-8,40- 7,44…quem sabe a profissional da perfumaria me ajuda nessa insistente busca.
    bjs Ana, adorei seu blog e já coloquei como favoritos.

    • Ana Luiza novembro 19, 2011 às 11:13 #

      De que marca é esse avelã tentação?
      Boa sorte na sua busca e apareça sempre!!!!!!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Look do dia: I Love Rock n’ Roll « -- Topsy.com - dezembro 10, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by REVERBCITY, all my spite. and Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: @reverbcity Olha eu de Reverb! http://wp.me/pPdrY-1qk http://twitpic.com/3emwt4 […]

  2. A saga da garotinha ruiva – Parte Final « - dezembro 11, 2010

    […] fotos do look de ontem vocês podem ver o resultado. No sol ele fica bem ruivinho, como eu sempre […]

Multiplique sua ideia conosco!

