Amarelo Pop Art

13 dez

O esmalte escolhido para a semana é o Amarelo Pop Art, da coleção Aquarela Tropical, da Colorama.

Este é daquela linha Única Camada, sabem? Ele fechou bem com uma só, mas como vocês sabem, sou paranóica, por isso apliquei logo duas. 😛

O resultado vocês podem ver aqui:

Eu sempre acho que esmalte amarelo fica bonito só em peles morenas ou negras, mas sabem que eu até gostei na minha mão vampiresca?

A cor é bem alegre, verão… E achei que o nome combinou super bem!

Confere aí uma das maiores expressões da Pop Art –  capa do disco The Velvet Underground & Nico, idealizada por Andy Warhol:

É o mesmo amarelo! Talvez na minha foto não dê para ver bem, mas é idêntico!

Mas o que a banana tem a ver com o esmalte mesmo? A Pop Art é um movimento que surgiu na década de 50 na Grã-Bretanha e nos EUA, o qual tem como símbolo máximo a figura do artista Andy Warhol, como mencionado acima.

Já que o esmalte leva o nome do movimento, eu não poderia deixar de mostrar um pouquinho da obra dele, embora estas imagens já sejam super conhecidas em todo o mundo, né? 😀

Se você nunca tinha visto o bananão, certamente conhece a musa do artista:

Happy Birthday, Mr. President… 😛

Beijocas, e participem da promoção, é só até quinta!

20 Respostas to “Amarelo Pop Art”

  1. *Dani* Marques dezembro 13, 2010 às 15:15 #

    Eu tenho esse Ana, ele é lindo não?? Não usei ainda.. tô guardando pra usar no ano novo!!! Bjs***

    • Ana Luiza dezembro 13, 2010 às 15:25 #

      Ahhh, que linda! Acho que em tí vai ficar mais bonito, pois és mais morena… Arrasa no Reveillon!

  2. Ana G. dezembro 13, 2010 às 15:47 #

    Eu aceito muito bem cores exóticas de esmalte, mas amarelo e suas variações (dourado, cobre, etc) não rola, não sei porque, pois eu gosto da cor em outros objetos mas não em esmalte. Só abro exceção para o amarelinho pastel, usei uma vez e achei bonitim.

    No Museu aqui da minha cidade teve uma exposição de Andy Warhol que eu curti muito.
    Bjs linda!

    • Ana Luiza dezembro 13, 2010 às 16:33 #

      Ah, mas tu sabes que dourado e cobre tb não rola pra mim. Só arrisquei no amarelo mesmo! Mas eu estava procurando um mais pastel mesmo, qual tu indicas?
      Bah, e que massa exposição do Andy Warhol! Sortuda. hehehe
      Beijocas

      • Ana G. dezembro 14, 2010 às 10:00 #

        O Bellini da Ana Hickman e o Tropical da Big Universo são amarelos pastéis fofos. Experimente!

      • Ana Luiza dezembro 14, 2010 às 10:10 #

        Obrigada! O difícil é achar essas marcas aqui…

  3. Janine dezembro 13, 2010 às 16:24 #

    Exposição do Andy Warhol??? Aqui em Aju nunca rolaria uma coisa legal dessa snif. Qto ao esmalte, gostei do amarelinho da Hits que é mais pastel, ficou uma graça apesar da minha mão branquela…
    Bjoks.

    • Ana Luiza dezembro 13, 2010 às 16:45 #

      Pois é, por aqui por perto tb não tem nada desse tipo… 😦
      Ah, mas então o tal amarelo pastel é da Hits! Vou procurar!
      Beijocas

      • Janine dezembro 13, 2010 às 17:10 #

        219 edição limitada (comprei já tem um tempinho)

      • Ana Luiza dezembro 13, 2010 às 17:17 #

        Merci! =*

  4. Cami dezembro 13, 2010 às 17:13 #

    Ficou lindo em vc!!! Mas eu não me adapto ao amarelo, não consigo passar: ou fica muito ralinho ou com aparência de liquid paper!!!

    Bjo
    desapegosdacami.blogspot.com

    Ah, tá rolando sorteio Mac Venomous Villains lá no blog, dá uma passadinha lá!

    • Ana Luiza dezembro 13, 2010 às 17:18 #

      Obrigada, Cami!
      Ah, vou CORRENDO participar do sorteio, obrigada!
      Beijos

  5. .naTi dezembro 13, 2010 às 22:35 #

    ai que amarelo mais lindo!
    fiquei c/ medo de comprar e não combinar legal…já sou tão pálida rsrsrs (como dizem minhas colegas de trabalho…sou transparente)! mas vejo q vale a pena arriscar =D
    vou comprá-lo!!!!
    estou louca por aquele “melancia” mas ainda não encontrei =(

    bjão e uma ótima semana pra ti
    ;***

    • Ana Luiza dezembro 14, 2010 às 8:47 #

      Arrisca Nati, se tu gostou na minha mão de Gasparzinho, certamente irá gostar em tí! 😉
      Beijocas, e sorte na procura do Melancia! =****

  6. Letícia dezembro 14, 2010 às 2:59 #

    essa nova linha da colorama tá arrasando, né? eu comprei um dos rosas, pq queria um esmalte discreto pra passar no pé (huahauahuha… esmalte discreto é o que NOM ECXISTIA por aqui), e me surpreendi com a qualidade! ficou muito bom, mesmo eu sendo uma ogra pra passar esmaltes, e mesmo a cor sendo clarinha!

    o amarelão é lindo 🙂

    • Ana Luiza dezembro 14, 2010 às 8:49 #

      Pois é, eu ganhei 4 de uma amiga, e estou doida para passar os outros! Entre eles tem um rosinha bem bonito, de repente é o mesmo!
      Beijão

    • Ana G. dezembro 14, 2010 às 10:04 #

      É o rosa romântico? Eu também comprei mas achei dificil de usar, levei pra manicure passar em mim. Acho que é a minha falta de habilidade mesmo.

      • Ana Luiza dezembro 14, 2010 às 10:09 #

        O meu é Rosa Colonial, olhei lá agora. 😉

      • Letícia dezembro 14, 2010 às 17:59 #

        O meu é o Rosa Colonial tb. 😉

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Amarelo Pop Art « -- Topsy.com - dezembro 13, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: POST DE HOJE: Amarelo Pop Art, da @esmaltecolorama! http://wp.me/pPdrY-1rz […]

Multiplique sua ideia conosco!

