Look Melissístico: Navy

15 dez

Peço desculpas pela obviedade do look de hoje, mas quem, em sã consciência, ao ver uma peça navy azul e branca não pensa em combiná-la com vermelho? 😛

Daí coloquei um lencinho verde para dar aquele “ar de melancia”, que eu tanto adoro… huahuahua

Óculos: Renner

Lenço: Camelô

Blusa: Renner

Saia: Reverbcity

Melissa: Happy

As fotos não ficam a mesma coisa quando tiradas à tarde… 😦

Bem, mas por hoje é só, pessoal!

Beijocas

29 Respostas to “Look Melissístico: Navy”

  1. Alinne Marques dezembro 15, 2010 às 16:29 #

    Eu amei o termo ‘ar de melancia’! Eu tbém adoro!!!

    • Ana Luiza dezembro 15, 2010 às 16:37 #

      hahahah
      É que uma vez uma menina me criticou horrores por usar vermelho com verde, e eu uso sempre! AMO! 😛

  2. Janine dezembro 15, 2010 às 16:42 #

    Melancia é óoootimo rsrsrs Adorei o look.
    =*

  3. *Dani* Marques dezembro 15, 2010 às 16:56 #

    Aiiii… que look lindo Ana.. amei… queria um vestido nesse estilo pra usar minha LD Heart vermelha no Natal, mas tá difícil achar viu!!! =(

    • Ana Luiza dezembro 15, 2010 às 17:52 #

      Então, Dani, ainda tem essa saia na Reverb! Só achei ela um pouco curta… Vou ver o que posso fazer! hehe
      Beijocas

  4. Larissa dezembro 15, 2010 às 17:11 #

    aiin que look liiindo! AMEI. ♥

  5. Islayne dezembro 15, 2010 às 17:14 #

    Eu gostei do look.O verde deu uma quebrada no navy ,mesmo Deu vontade de copiar! bjks

    • Ana Luiza dezembro 15, 2010 às 17:53 #

      Pois era essa a intenção, Islayne! Que bom que consegui…
      Beijão! =*

  6. Letícia dezembro 15, 2010 às 17:16 #

    Ai Aninha, chorei de emoção! Fofo demais esse look ♥
    Quero uma saia igual hahaha

    • Ana Luiza dezembro 15, 2010 às 17:54 #

      Compra, compra! heheheheheh
      Obrigada, queridona! 😉

  7. Joyce Nunes dezembro 15, 2010 às 17:17 #

    Adoreeeeei, a saia é linda!

  8. Leticia Laís dezembro 15, 2010 às 17:21 #

    Ameeei o look *–*
    Aliás amo TODOS eles xD
    Acompanho seeempre o blog, e preciiiso comentar mais ;x
    Beijão

    • Ana Luiza dezembro 15, 2010 às 17:55 #

      Que bom saber que estás aí, Letícia, mesmo escondidinha! Comente sempre que quiseres! 😉
      Beijocas

  9. Juliana dezembro 15, 2010 às 18:19 #

    Obviedade?? onde? rs
    L-I-N-D-A ana, muito amor por esse look ♥♥

  10. Simone dezembro 15, 2010 às 18:53 #

    Um dos looks mais lindos que você já postou.
    Eu amei, e você ficou linda nele.

    Beijo!

  11. Rosa Fernandes dezembro 15, 2010 às 20:35 #

    Ana tem tempo q não comento..mas estou todo dia aq ta…mas hj tenho q comentar…look liiiiindo…q saia perfeita..vc ta linda como sempre né…bjão!!

    • Ana Luiza dezembro 15, 2010 às 20:38 #

      Muito obrigada, Rosa! Estava sentindo tua falta mesmo…
      Mas que bom saber que estás por aí! 🙂

  12. Ana G. dezembro 15, 2010 às 21:21 #

    Muito fofa! Acho que eu nunca me arrisquei no look navy!
    Bjs linda!

  13. karina braz nogueira dezembro 15, 2010 às 21:29 #

    lindo demais o look. Amei a sua saia, você tem muito bom gosto.

    beijos.

    • Ana Luiza dezembro 15, 2010 às 22:03 #

      Muito obrigada, Karina!!!!!
      Beijão, lindona!

  14. .naTi dezembro 16, 2010 às 9:47 #

    aiiiiii que linda! amei o look inteirinhoooooooooooooooooooo/
    eu quero *-*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Just Lia » Como Usar: Melissa – Parte I - fevereiro 3, 2011

    […] ana luiza + mel + ana luiza […]

Multiplique sua ideia conosco!

