Gincana de Natal Múltiplos Eus+Clorofila!

16 dez

Rá, pensaram que ia ser fácil ganhar presentes da Mamãe Noel aqui, é? A promo das frases era só para esquentar, pois hoje entra no ar a Gincana de Natal do Múltiplos!!!!! 😀

E o prêmio da brincadeira é um vestido liiiindo da Clorofila*! Eu bem lembro que vocês ficaram super animad@s com o post que fiz sobre a marca… ♥

A promoção vai ser da seguinte forma: durante uma semana (de hoje até a próxima quarta-feira, dia 22 de dezembro) eu postarei, aqui no blog, a imagem de um filme que faça referência ao Natal.

Será postada uma imagem por dia, em horários alternados, para que ninguém se sinta prejudicad@.

Assim que a cena do filme estiver no ar, vocês podem começar seus palpites, que devem ser enviados por e-mail para multiploseus@yahoo.com.br com o título GINCANA.

Ao todo serão 7 filmes, e ganha quem der mais palpites certos! Não é diver? 😛

Para critérios de desempate, será avaliada a ordem de chegada dos e-mails, ok?

Não é obrigatório me seguir no Twitter, mas como as novidades e possíveis dicas serão postadas por lá, fiquem atent@s!

Dúvidas serão sanadas nos comentários desse post ou no Twitter, o e-mail será reservado apenas para os palpites!

E aí, gostaram da brincadeira? A qualquer hora eu volto com o primeiro filme da gincana!

Beijocas. =*

*O vestido é um pouquinho diferente deste da foto, a blusinha tem 3 cores de listras. Aqui vocês podem vê-lo. Eu achei até mais bonito! 🙂

Update importante:

O título do filme tem que estar completo e em Português, da forma como foi lançado no Brasil, incluindo os artigos e subtítulos! Ex: Não será aceito “Irmãos cara-de-pau“, mas sim, “Os irmãos cara-de-pau“!

15 Respostas to “Gincana de Natal Múltiplos Eus+Clorofila!”

  1. Carol dezembro 16, 2010 às 9:59 #

    Tenho trauma das suas gincanas com filmes! haha

    • Ana Luiza dezembro 16, 2010 às 10:05 #

      Ah, mas tu já ganhou promo! 😛
      E é divertido, vai… hehehe

      • Carol dezembro 16, 2010 às 10:10 #

        Foi super emocionante aquele esquema no twitter! rsrs
        CLARO que vou usar meus dotes cinéfilos nessa promo 😉 [raio cai duas vezes no mesmo lugar? rs]

      • Ana Luiza dezembro 16, 2010 às 10:14 #

        Pode cair sim! 😀

  2. *Dani* Marques dezembro 16, 2010 às 10:00 #

    Eu amei a brincadeira Ana… vai ser legal mesmo e o vestido é lindoooo… mas acho que não dou muito boa pra lembrar nomes de filmes… vamos ver como eu me saio.. espero dar sorte!!! hahahaha

    • Ana Luiza dezembro 16, 2010 às 10:06 #

      Dá uma pesquisada sobre filmes de Natal, Dani! Tens chances sim! =***

  3. .naTi dezembro 16, 2010 às 10:06 #

    adorei a brincadeira!
    *-*

    • Ana Luiza dezembro 16, 2010 às 10:06 #

      😀

    • .naTi dezembro 16, 2010 às 10:08 #

      ahhh….e o vestido é muito lindo ^^
      quero ele p/ mim =p

      boa sorte p/ todas participantes =***

  4. Islayne dezembro 16, 2010 às 10:08 #

    Eu gostei da Gincana.Como estou de férias, vou poder acompanhá-la.O problema é que tenho péssima memória p cenas de filme.Mas o vestido é tão lindo q irei tentar.bjk

    • Ana Luiza dezembro 16, 2010 às 10:15 #

      Tente! Pelo menos vais te divertir… heheheh

  5. Thaís dezembro 16, 2010 às 10:17 #

    Ai Ana, depois da Lolypop empolguei! *_* Estou dentro dessa gincana!

  6. Letícia dezembro 16, 2010 às 17:39 #

    xi… do jeito que demoro a entrar na net, vou perder. seria mais fácil se fosse em tempo real, com hora marcada, como da outra vez! hihihi

    • Ana Luiza dezembro 16, 2010 às 21:27 #

      Sem hora! Não importa ser rápida, é só ser esperta e atenta!

Multiplique sua ideia conosco!

