Gincana: terceiro filme!

18 dez

Relembrando os clássicos da Sessão da Tarde… 😀

Respostas somente por e-mail multiploseus@yahoo.com.br! NÃO serão aceitos palpites aqui nos comentários.

Pensem direitinho antes de responder, pois só vale um e-mail por pessoa.

Mais detalhes sobre a promo aqui e aqui.

Beijocas e divirtam-se!

P.S. E qual era o filme de ontem, hum? Continue lendo este post e saberás…

E eu pensando que esse seria difícil… Que orgulho das minhas leitoras cinéfilas!

O título do filme de ontem é Feliz Natal! Pena que não achei um trailer com legendas em Português… 😦

9 Respostas to “Gincana: terceiro filme!”

  1. Carol dezembro 18, 2010 às 16:01 #

    Só CRÁÁÁSSICOS natalinos, hein? Vamos ver se você vai atender às minhas expectativas nos próximos filmes, rs… tenho uma listinha paralela dos preferidos aqui também! rs.

    =*

  2. Islayne dezembro 18, 2010 às 16:23 #

    Nossa, eu só vejo o post com um pouco de atraso. ;-/

  3. laise dezembro 18, 2010 às 17:26 #

    se ninguém acertou o primeiro o páreo vai ser duroo!! eheheh

  4. Monike do Blog Chá com Cupcakes dezembro 19, 2010 às 10:02 #

    Que legal!

    Bjs honey

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Gincana: terceiro filme! « -- Topsy.com - dezembro 18, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: Gincana: terceiro filme!: http://wp.me/pPdrY-1tl […]

Multiplique sua ideia conosco!

