Longe Demais das Capitais: Curadoria

18 dez

Com a função do início da promo, eu acabei esquecendo de postar o “Longe Demais…” nesta quinta-feira! 😛

Bom, mas ainda é tempo de reverter o meu lapso, né? Por isso hoje vou falar de uma lojinha super bacana que encontrei em minhas andanças internéticas, a Curadoria!

Segundo a blogueira Mirella Oliveira  (Casa de Firulas) – responsável pela marca – a ideia de montar uma loja surgiu a partir de seu blog pessoal, pois garimpando coisas para este ela começou a achar acessórios interessantes e a pensar em criações. ♥

Vamos dar uma olhadinha nos achados da Mirella?

Achei as peças tri fofas e delicadas! Eu adoro essas referências de moda nos acessórios, por isso AMEI o último colarzinho e o da máquina de costura! É tudo o que uma costureira precisa, né? 😛

A bicicleta e a “plantinha do WALL.E” também estão muito fofas…

E vocês, gostaram?

Beijocas, e mais tarde eu volto com o filme do dia! 😀

15 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Curadoria”

  1. Carol dezembro 18, 2010 às 12:33 #

    Gostei da lojinha! Mas o que eu quero mesmo é FILME DO DIA! (clap, clap, clap),FILME DO DIA! (clap, clap, clap),FILME DO DIA! (clap, clap, clap),FILME DO DIA! (clap, clap, clap),FILME DO DIA! (clap, clap, clap)!! haha

    • Carol dezembro 18, 2010 às 12:36 #

      Brincadeirinhas a parte (e falando do post mesmo), tem várias coisas bacanas na lojinha… triste foi me apaixonar pelo anel de coração alado e ele estar fora de estoque! =(

    • Ana Luiza dezembro 18, 2010 às 12:47 #

      huahuahuahua

      Depois eu ví que esse colar com a tesourinha tb está fora de estoque… 😦

  2. Nira dezembro 18, 2010 às 12:36 #

    Nossa, que lindos! ^^

  3. Monique G. dezembro 18, 2010 às 12:41 #

    Amei!Realmente esse último colar esta muuito lindo *-*

    • Ana Luiza dezembro 18, 2010 às 12:48 #

      Pois é, mas como eu disse aí em cima, está fora de estoque… Buáaaaaaaaaaaaaaa

  4. Cynthia dezembro 18, 2010 às 13:39 #

    Adorei os mimos, o que eu mais gostei foi o pingente de árvore!

    • Ana Luiza dezembro 18, 2010 às 13:49 #

      O de árvore também tá bem lindo mesmo… =***

  5. Islayne dezembro 18, 2010 às 16:20 #

    São todos lindos, mas gostei do colar com a bicicleta. bjks

    • Ana Luiza dezembro 18, 2010 às 18:27 #

      Eu adoro esses acessórios com bicicleta, é tão lúdico…
      Beijão!

  6. Giane Carvalho dezembro 18, 2010 às 20:36 #

    Vc sempre descobrindo e dividindo com a gente as lojinhas legais na net. ^.^
    Adorei!
    Bjoo

    • Ana Luiza dezembro 18, 2010 às 20:51 #

      Que bom que tu gostas, Giane!!!! 😉
      Beijão

  7. Jéssica Bruna dezembro 20, 2010 às 12:29 #

    Guria AMEI também os colares com referência a costura, que é uma paixão minha *-*
    Vou ver se acho em Curitiba algo parecido, já que está fora de estoque

    • Ana Luiza dezembro 20, 2010 às 13:00 #

      Muito lindão, né? Procure mesmo, de repente tu encontras!
      Beijão

Multiplique sua ideia conosco!

