Flores na cabeça, nossos pés descalços… Ou seria o contrário?

21 dez

Sim! As flores foram para os pés! 😛

A estampa liberty, queridinha deste verão, também resolveu dar o ar da graça em tênis e botinhas!

E não é que eu gostei? ♥ Apesar de quase não usar os tão confortáveis sneakers, eu ando bem doidinha para ter um deles…

Confere só como fica fofo:

Penso ser uma alternativa bacana para quem quer dar um ar descontraído ao visual, mas sem ficar extremamente adolescente quanto um All Star – que fique claro que não tenho nada contra eles, inclusive tenho alguns e uso de vez em quando, mas sempre acho que fica “jovial” demais em mim… Tenho complexo de velha. 😛

Mas e vocês, o que acham? Usam/Usariam?

Para fechar o post, a música-tema do título deste post:

ADORO! ♥

Beijocas, e fiquem atent@s que a qualquer momento pode ir ao ar o post com o penúltimo filme da gincana!

P.S. A Joyce, do Gostei e agora fez um post com várias opções de compras aqui.

20 Respostas to “Flores na cabeça, nossos pés descalços… Ou seria o contrário?”

  1. dezembro 21, 2010 às 13:03 #

    Eu tenho um tênis liberty com fundo preto da Urban Outfitters que amooo!

    Beijos!!!

    • Ana Luiza dezembro 21, 2010 às 13:09 #

      Ahhh, que lindo deve ser, Fá! Mas eu queria um com fundo claro… Alguma dica? 😛
      Beijocas

  2. Islayne dezembro 21, 2010 às 13:25 #

    Vou mostrar este post p minha mãe.Ano passado comprei um tênis na Alleato parecido com o da primeira foto -sem cano alto- e ela não entendeu a compra.Inclusive,ele tava no canto da loja.Mas estes dias passei por lá e na vitrine tinha de várias tonalidades.Hj virou trend.rs Mas comprei pq gostei.

    • Ana Luiza dezembro 21, 2010 às 13:34 #

      Pois é, Islayne, esses tênis “sempre” existiram, mas hoje em dia está mais fácil de encontrar!
      Mas tu és de vanguarda, hum? hehe
      Beijão

  3. Ninhá! dezembro 21, 2010 às 13:40 #

    Ana!!!! Há uns bons anos atrás comprei um All Star LINDO! Todo florido! E no lugar do cadarço era uma fita! Esse teu post me fez lembrar ele!

    Aliás… essa música é PERFEITA! =D

    • Ana Luiza dezembro 21, 2010 às 14:54 #

      Que lindo deve ser, Ninhá!
      Mas dessa vez eu queria um tênis mais “fofinho”, digamos assim… heheheheh
      Beijos

  4. Bianca Ladyhawke dezembro 21, 2010 às 14:27 #

    Eu acho lindinho, mas fico com o meu All Star branquinho e meus Keds verdes com azul marinho =)

  5. Bia dezembro 21, 2010 às 14:53 #

    achei um Oxford assim em uma loja no shopping aqui da minha cidade, tô quase comprando, mas tenho medo de não saber “combinar”.

    • Ana Luiza dezembro 21, 2010 às 14:57 #

      Compra Bia, vai ficar lindo! Depois quero foto dos looks! 😀

  6. *Dani* Marques dezembro 21, 2010 às 14:55 #

    Nossa.. super adorei os sapatos floridos… são uma graça, o meu preferido é o tênis da primeira foto!!!

    • Ana Luiza dezembro 21, 2010 às 14:58 #

      Também gostei mais do tênis da primeira foto, mas as botinhas também não ficam atrás… Muito lindo!

  7. Letícia dezembro 21, 2010 às 17:41 #

    acho fofo… meu sonho é ter um oxford com essa estampa! aliás, só agora tô gostando dos benditos dos oxfords. hehehe
    esses ‘all stars’ eu já não gosto muito… deve ser trauma pelos modelos desconfortáveis que eu usava qdo criança. rs

    • Ana Luiza dezembro 21, 2010 às 17:42 #

      VIU, VIU? Oxfords são viciantes… heheeh
      Também acho que all star machuca um pouco, por isso eu queria um desses fofinhos!
      Beijos

    • Fernanda Medeiros dezembro 22, 2010 às 16:17 #

      Você é de Porto Alegre também?

      • Ana Luiza dezembro 22, 2010 às 16:30 #

        Oi Fernanda! Não, sou de São Lourenço do Sul, tb no RS!

  8. karina braz nogueira dezembro 21, 2010 às 17:59 #

    muito lindo esse tênis com estampa de flor, acho eles bem fofinho mais não gosto muito de usa-los.

    • Ana Luiza dezembro 21, 2010 às 18:11 #

      Será que eu me adapto aos tênis novamente? Eis a grande questão… hehe

  9. Fernanda Medeiros dezembro 22, 2010 às 16:17 #

    Eu tenho um oxford e um all star florido!
    O oxford eu comprei na Tuin, é muito muito lindo! Ele é de couro e super macio. Essa loja tem em vários shoppings aqui em Porto Alegre… No Barra e no Bourbon Country eu tenho certeza que tem! Recomendo muito. 😉

    Se tu quiser eu posso tirar foto do meu… 😉

    :*

    • Ana Luiza dezembro 22, 2010 às 16:31 #

      Já me falaram dessa Tuin… Será que eles tem loja virtual?
      Ah, e quero ver a foto sim, deve ser lindo!
      Beijocas

Multiplique sua ideia conosco!

