Gincana – Resultado!!!!!

22 dez

E aí gurias, se divertiram com a gincana? Eu sim… Tanto que estou pensando em mais uma promo deste tipo, só que agora com clipes musicais – sugestão da leitora Suelen Ferreira, que eu ADOREI! O que acham?

Tá, eu estou fugindo da conversa… Então, primeiramente eu gostara de agradecer ao pessoal da Clorofila, que foi tri legal comigo e com tudo o que concerne à promoção! Merci, mes amis!

Claro que agradeço imensamente à vocês, leitoras queridas, que participaram da promoção de forma super agradável e amistosa. AMO vocês!

Bom, como eu havia falado no Twitter, a vencedora (ou as finalistas :D)  acertou TODOS os filmes postados, tudo escrito direitinho como foi lançado aqui no Brasil.

Curios@s? Mas antes de saber quem ganhou, vamos à resposta do filme de hoje?

Eu sabia que vocês poderiam se confundir com este… Mas a cena do Macaulay Culkin no balcão do aeroporto olhando a Big Apple é clássica, vai? O nome completo do filme é Esqueceram de mim 2 – Perdido em Nova Iorque!

Bom, agora eu posso contar quem venceu. E foi apenas UMA pessoa que acertou todas as respostas! Por isso o resultado pôde sair hoje, eu só estava esperando o palpite dela, pois ninguém mais poderia alcançá-la se ela acertasse esse. 😉

Parabéns para…

Jaqueline Nanon!!!!! Sua cultura cinematográfica está muito afiada! ♥

Para quem não ganhou, não fique triste pois, como disse, vem mais promo por aí! Deixem suas opiniões sobre a ideia que descrevi acima!

Jaqueline, envie seus dados – endereço completo, número do vestido, essas coisas – para multiploseus@yahoo.com.br

Beijocas!!!!!!!

12 Respostas to “Gincana – Resultado!!!!!”

  1. *Dani* Marques dezembro 22, 2010 às 16:35 #

    Putzz… eu só errei o primeiro filme por causa do subtítulo… mas… parabéns pra vencedora!!! Adorei a idéia da promo com a gincana de clipes musicais, essas gincanas são bem divertidas, eu adoreii!!!! Bjs***

    • Ana Luiza dezembro 22, 2010 às 16:36 #

      Realmente Dani, tu estavas no páreo, acertaste 6, junto com mais algumas gurias! 🙂

  2. Alinne Marques dezembro 22, 2010 às 16:39 #

    Não creio…
    Eu jurava que era do 2 ai perguntei a opinião do marido e ele disse convicto que era o 1. Acreditei nele. 😦

    • Ana Luiza dezembro 22, 2010 às 17:05 #

      Que pena, Alinne! Mas não desanima, logo, logo terás mais chances de ganhar!

  3. Carol dezembro 22, 2010 às 17:12 #

    Também errei apenas o primeiro, pela falta do subtítulo… nossa, conhecia TODOS os filmes sem precisar procurar no Google…rsrs…

    Essa cena do aeroporto (como eu já tinha comentando com a Ana junto com a resposta do filme de hoje) é muito boa mesmo…

    Essa de clipes eu provavelmente vou passar… mas se tiver mais alguma de filmes, estou dentro, adorei a ideia e achei muito legal a forma como a gincana foi conduzida! Meu palpite é para que valham os títulos se o original estiver junto… porque as traduções no Brasil são FOGO NA ROUPA! haha

    Beijos e parabéns para a ganhadora!

    • Ana Luiza dezembro 22, 2010 às 17:18 #

      Que bom que tu gostou de participar, Carol!
      A ideia dos títulos em português é justamente dar uma dificultada no negócio… hehehe Brincadeira.
      Confesso que tb ODEIO determinadas “traduções” para o português, assim como filmes dublados, mas enfim, achei que mais gente saberia dessa forma.
      Beijocas, e participa da próxima gincana sim!!!!! =)

  4. Islayne dezembro 22, 2010 às 19:25 #

    Este último filme foi capcioso,heim?Participei por participar,pois realmente não vejo filmes natalinos.Pq não gosto…eu só assisti dois filmes dos citados.E pasmem: n assisti a saga Esqueceram de mim.Mas assisti Riquinho no cinema.rsEnfim,parabéns a vencedora.Apoio totalmente a ideia dos clipes.bjo

    • Ana Luiza dezembro 22, 2010 às 20:17 #

      Sério que não assististe os “Esqueceram de mim”? Mas estás perdendo são ótimos!
      De qualquer forma, fico feliz que tenhas gostado da ideia!
      Beijocas

  5. laise dezembro 23, 2010 às 10:13 #

    ahhhh hehhehe foi bem diver Ana! gostei d esperar pra ver qual seria o próximo heheh
    Clipes apoio tb! vai ter q ter tema tb né? old rocks ou axé bahia 😛
    bjoo

    • Ana Luiza dezembro 23, 2010 às 11:28 #

      Vai ter tema sim, Laíse! Mas a promo dos clipes vai ficar para o ano que vem!
      Beijocas

  6. Jaqueline Nanon dezembro 25, 2010 às 21:28 #

    Eeeee vlw gente. Estou esperando o vestido chegar pra mandar a fotinho pra vc´s hahahahah
    Vamos ver como vai ser os cliples agora né, sou meio perdida pra clipe hahaahha
    Mas se tiver mais uma de filme, to dentro =)
    Beijos a todas e um Feliz Natal o/
    Feliz ano novo pra toodas nós. =D

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Gincana – Resultado!!!!! « -- Topsy.com - dezembro 22, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Clorofila and Nanon, Jaqueline. Nanon, Jaqueline said: https://multiploseus.wordpress.com/2010/12/22/gincana-resultado/ eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee […]

Multiplique sua ideia conosco!

