Gincana: Último filme!!!!

22 dez

Quem não lembra? 😀

Relembrando as regras:

As respostas devem ser enviadas para multiploseus@yahoo.com.br NÃO serão aceitos palpites aqui nos comentários. Quem o fizer será DESCLASSIFICADO!

Pensem BEM antes de responder, pois só vale um e-mail por pessoa.

Quer saber mais detalhes sobre a promo? Tem aqui e aqui.

Beijocas, e boa sorte! E não se esqueçam que eu gosto de surpresas… 😀

P.S. Gente, não escrevam nenhum tipo de comentário neste post que possa influenciar na resposta das outras pessoas, ok?

P.S. do P.S. Quer saber o nome do filme anterior? Continue lendo este post!

A felicidade não se compra, de 1946, é um daqueles clássicos que não podemos deixar de ver, seja em época de Natal ou não!

Lindo, lindo… ♥

16 Respostas to “Gincana: Último filme!!!!”

  1. Carol dezembro 22, 2010 às 10:16 #

    HO HO HO!
    Dedos cruzados!

  2. Nathália Pereira Liba dezembro 22, 2010 às 10:47 #

    Acertei o de ontemmm 🙂

  3. laise dezembro 22, 2010 às 11:02 #

    poxa vida! essas gurias não trabalham?! achei q fosse só eu!! hehehhehe torcendo!! 🙂

  4. Ana Luiza dezembro 22, 2010 às 11:19 #

    GURIAS, desculpem ter apagado alguns comentários, mas eles eram cruciais para a resposta do filme, por isso não podiam estar aqui, ok?

  5. Alinne Marques dezembro 22, 2010 às 11:21 #

    Quando sairá o veredito? Estou ansiozissima!

  6. Nathália Pereira Liba dezembro 22, 2010 às 11:35 #

    ansiosa demais pelo resultado… Caso eu não ganhe vc fala a posição que eu fiquei???

    🙂

    • Alinne Marques dezembro 22, 2010 às 11:39 #

      Legal! Eu tbém gostaria de saber em que posição fiquei.

      • Ana Luiza dezembro 22, 2010 às 11:58 #

        Hummmm, vou ver o que posso fazer… Mas acho que será meio complicado, gurias, pois teve muuuuita gente participando, sorry! De qualquer forma, vocês sabem quantos filmes acertaram, né? 🙂

  7. Nathália Pereira Liba dezembro 22, 2010 às 13:18 #

    Aham, que bom que foram varias participações, isso mostra que o publico gosta de vc e que os conteudos e promoções que você faz são otimos.

    🙂

    • Ana Luiza dezembro 22, 2010 às 14:23 #

      Puxa Nathália, muito obrigada, e grata também pela compreensão! 😉
      Beijocas

  8. Nathália Pereira Liba dezembro 22, 2010 às 14:25 #

    🙂 De nada,

Multiplique sua ideia conosco!

