Longe Demais das Capitais: Canecaria

23 dez

long, long time ago eu comentei aqui que adorava canecas, lembram? Tenho uma coleção, e adoro ganhar de presente! Sempre me agrada. 😀

Pois não é que semana passada eu descobri o paraíso das canequinhas? ♥

Na Canecaria podemos encontrar diversos modelos, um mais lindinho que o outro. Assim o café fica até mais gostoso, né? Confere aí:

Aiiiinnnn, é LINDIMAIS! ♥ Gostei de TODAS, mas a das Matrioskas e a do Duende da Sorte são muuuuuito fofas…

E vocês, gostam de canecas? Tem mania de colecionar alguma coisa?

Beijocas, e fiquem atentas que vem mais promo por aí… 😉

Ah, falando nisso, vocês já estão participando da promoção do Twitter, em parceria com a loja 1251? Corre lá no meu perfil e vê as regras!

20 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Canecaria”

  1. *Dani* Marques dezembro 23, 2010 às 12:01 #

    Aiiiii Ana…eu sou completamente apaixonada por canecas…. eu tenho um monte… hahahaha… agora que eu vou casar imagina quantas mais eu não vou comprar!!! hahahaha…. essas todas que você mostrou são maravilhosas!!! Ameiii…. =D

    • Ana Luiza dezembro 23, 2010 às 12:47 #

      Essas são para colocar de enfeite na casa, de tão lindas! hehehe
      =**

  2. Tatiana dezembro 23, 2010 às 12:02 #

    Eu amo canecas! Se eu tivesse dinheiro, tinha uma coleção 😛

    beijoks

  3. .naTi dezembro 23, 2010 às 12:06 #

    ai mulher…qtas canecas lindas!!!!
    *-*
    adoro canecas!

  4. Carol dezembro 23, 2010 às 12:22 #

    Acho que esse post é maldade pra quem coleciona canecas, viu… sabe que nunca tive apego em coleções, mas as canecas conquistam meu ♥! Tenho 15 na casa da mamis (aguardando transporte pra minha casa) e mais 48 em casa (aguardando uma prateleira digna pra ficarem expostas!). Os amigos que viajam sabem o que trazer de souvenir pra mim: canecas SEMPRE! hehe

    CLAMO por uma parceria com essa marca e uma promoção linda pra eu morrer até ganhar! haha…

    Como eu gosto desse Longe demais das capitais!

    • Ana Luiza dezembro 23, 2010 às 12:50 #

      NOSSA! Essa é coleção mesmo!
      Também sempre ADORO canequinhas… ❤

      Bem, quanto as promoções, não dependem só de mim, né? Bem que eu queria… hehehe
      Beijocas

      • Carol dezembro 23, 2010 às 21:38 #

        Acredita que eu acabei de receber a caneca de matrioskas de presente surpresa de uma amiga twitteira?

      • Ana Luiza dezembro 24, 2010 às 9:55 #

        \o/

  5. Ana G. dezembro 23, 2010 às 12:57 #

    Amo muito canecas, mas não faço coleção porque mamis não gosta de acumular muita coisa, fiquei tão triste quando ela jogou fora a minha do pequeno príncipe (o argumento foi que estava muito velha *_*’)

    Estou de casório marcado e na minha casa terá muitas canecas! Gostei da ideia da Carol: expor em uma prateleira…
    Bjs!

    • Ana Luiza dezembro 23, 2010 às 15:10 #

      Ah, não creio! Do PP… 😦

      Eu queria ter um múvel que tivesse vários ganchinhos para pendurá-las! 🙂
      Beijocas

  6. karina braz nogueira dezembro 23, 2010 às 21:17 #

    lindas elas me fazem lembrar da minha melhor amiga porque ela adora uma caneca, mais essas até eu quero

  7. Letícia dezembro 24, 2010 às 3:37 #

    eu gosto de canecas, mas não chego a colecionar. minha mãe coleciona! ela é doidinha por canecas!
    adorei essa pretinha com desenho de gatos. aliás, eu amo tudo que tem gatos! hehehe

    • Ana Luiza dezembro 24, 2010 às 9:57 #

      hahahaha
      Eu também sou APAIXONADA pela estética “gatística”! 😛
      Beijão

  8. Jo dezembro 24, 2010 às 9:53 #

    Aqui em Pelotas no shopping do Laranjal tem uma lojinha no 2o. andar que faz umas muito legais! 🙂

    • Ana Luiza dezembro 24, 2010 às 10:36 #

      Ahhh, vou procurar! Obrigada pela dica, Jo!
      Beijocas

  9. rebeka dezembro 24, 2010 às 10:46 #

    todas lindas…adoro,
    é dificil ter muitas..sempre ocupam muito espaço…
    mas adoro!

    • Ana Luiza dezembro 24, 2010 às 11:08 #

      Realmente, guardar nos armários aqui de casa já não dá mais! hehehehehe
      Beijocas

Multiplique sua ideia conosco!

