Look da Alana: Marine e Cupcakes

24 dez

A querida Alana Barreto foi uma das felizardas da promoção em parceria com a Mek, e montou um look LINDO com sua camiseta nova, que, obviamente, eu tinha que postar aqui! ♥

Ela apostou no romantismo-despojado (isso existe? :P) e, a meu ver, acertou em cheio na composição!

Confere só o charme da moçoila:

Camiseta: MeK

Camisa Xadrez: Feita sob medida

Shorts: Guitario (era uma calça, e ela customizou)

Bolsa: Chenson

Sapatilha: Melissa Marine

Não ficou uma graça? Eu adorei! ♥

Parabéns pelo prêmio e pela composição do look, Alana! E para as demais vencedoras de promoção aqui do Múltiplos, eu vou puxar o pé de vocês à noite se não me mandarem seus looks… 😛

Beijocas, e um feliz Natal à tod@s!!!!!!!!

10 Respostas to “Look da Alana: Marine e Cupcakes”

  1. Alana Barreto dezembro 24, 2010 às 20:53 #

    Êba! Eu tô no Múltiplos! Obg por publicar meu look viu Ana? Pra mim tá sendo um presente de Natal estar aqui, rsrs! E obg pela camiseta! Não quero mais tirar! Parabéns à MeK pela qualidade do produto! Beeeijos =** Feliz Natal!

    • Ana Luiza dezembro 26, 2010 às 11:06 #

      Que bom que tu gostou, Alana!!!!
      Grande beijo e parabéns pelo look, ficou lindo! =*****

  2. Bianca Ladyhawke dezembro 25, 2010 às 11:11 #

    Eu prometo mandar, mas agora em janeiro =P

    • Ana Luiza dezembro 26, 2010 às 11:06 #

      Promessa é dívida, hum? heheheheheheeh
      Beijocas!

  3. Letícia dezembro 25, 2010 às 22:50 #

    que lindinha! adorei como a camisa xadrez e o short rasgado deram um ar rock, mas ela continuou bem meiguinha… hehehe

  4. Islayne dezembro 26, 2010 às 12:21 #

    Gostei do look e da cartela de cores. Também gostei do short rasgadinho. bjks

    • Ana Luiza dezembro 26, 2010 às 12:39 #

      Achei a cartela de cores super legal tb, Islayne! E o short deu um ar mais descontraído à produção… 😀
      Beijocas

  5. Nara dezembro 28, 2010 às 16:31 #

    Que lindoooooooo!
    adorei o look!

    O xadrez tá lindo!
    Eu quero uma camisa dessa hehehe

Multiplique sua ideia conosco!

