Neste Reveillon, não esqueça o seu…

28 dez

…Champagne! 😀

Bem, como os posts de terça-feira são destinados à comentários pessoais sobre alguma tendência e/ou desejo de consumo, nada mais justo do que falar da estrela de fim de ano, não é?

Afinal, tudo o que eu quero neste momento é um champagne bem geladinho, acompanhado de frutas frescas e secas, queijinhos gostosos e vários tipos de nuts... Hummmmm

Para entrar no clima, separei algumas fotos do LookBook.nu que não são necessariamente bonitas, mas servem para nos divertir um bocado! 😛

Eita! Quem mais aí vai enfiar o pé na jaca? huahuahuahua

A moçoila de Lady Dragon agarrou a espumante de forma tão meiga e carinhosa que me fez pensar: a garrafa presente na foto não deve ser primeira que ela entornou… 😛

Beijocas, e divirtam-se (com ou sem champagne)! ♥

20 Respostas to “Neste Reveillon, não esqueça o seu…”

  1. Carol dezembro 28, 2010 às 13:51 #

    Eu vou de vóóóódega!

  2. Islayne dezembro 28, 2010 às 14:03 #

    vamos comemorar? é claro. Bem, eu não bebo exceto na virada. Mas não é champagne,não. Eu vou de vinho e depois é taça no chão com toda força. hehe Coisa de família. No mais, Feliz 2011 p vc e p todas as meninas q comentam por aqui. Beijos

    • Ana Luiza dezembro 28, 2010 às 16:23 #

      Espero que cada taça quebrada traga uma coisa boa para tí e tua família, Islayne! 😉
      Beijocas

  3. Denise dezembro 28, 2010 às 14:13 #

    Não bebo, mas achei as fotos fofas e a falta de acentos e justificada pelo teclado sacana do iPod que me foi emprestado. Beijosss

    • Ana Luiza dezembro 28, 2010 às 16:24 #

      huahauhauahau
      As fotos estão diver, né?
      Beijos

  4. Adriana Oliveira dezembro 28, 2010 às 14:24 #

    Estilo! adorei as fotos!

  5. laise dezembro 28, 2010 às 14:31 #

    bebemorar!! meu espumante tá só esperando eu levar ele pra praia 🙂 não vejo a hora! adorei a última foto, nada como luxo, glamour e uma pitada de pé na jaca! heheh

    • Ana Luiza dezembro 28, 2010 às 16:26 #

      huahuahuahuahua
      Também achei isso da última foto! Meio Brit nos tempos áureos. 😛
      Beijos

  6. Nara dezembro 28, 2010 às 16:26 #

    humm e do jeito que está quente por aqui, vai ser ótima essa dica!
    Beijosss

  7. Caroline dezembro 28, 2010 às 16:32 #

    adorei a cara da menina da LD hauahua esse ano vou de muito sex on the beach pra afogar as magoas,esquecer os problemas e que venha 2011 pois 2010 já deu o que tinha que dar 😀

    • Ana Luiza dezembro 28, 2010 às 16:44 #

      Tudo de bom pra tí neste novo ano!
      E a cara da menina é mesmo uma coisa… hahahahahahah 😉
      Beijocas

  8. Letícia dezembro 28, 2010 às 17:24 #

    hahahaha… é, vontade de enfiar o pé na jaca não falta, mas como vou estar em casa esse ano… rs
    e como alguém disse aí em cima, eu tb vou de vinho, sempre. ♥
    haha bjão!

  9. karina braz nogueira dezembro 28, 2010 às 22:06 #

    Só de ver essas fotos já fiquei com vontade de abrir um Champagne ou apenas tira umas fotos divertidas com ele. amei a última foto, até pra colocar o pé na jaca tem que ter elegância e estilo.

    beijos
    e Feliz 2011 pra você Ana e para todas que visitam o blog.

    • Ana Luiza dezembro 29, 2010 às 9:43 #

      É mesmo, né Karina? Eu também fiquei! hehehe
      E a última é puro glamour… 😛
      Beijão, e um ótimo reveillon pra tí tb!!!!

  10. patriciakarine dezembro 30, 2010 às 9:00 #

    AAii amei amei!!
    mas não sou muito fã de champanhe!
    acho que fazer uma bela caipira de uva com vodca smirnoff com certeza!!!
    e que venha 2011 com muito glamour…
    feliz Ano novo pra todas!!
    😀

    • Ana Luiza dezembro 30, 2010 às 14:58 #

      Hummmm, Smirnoff também é boooom… heheehehehe
      Beijocas!

Multiplique sua ideia conosco!

