Look Melissístico: 3SLow no período entre festas!

29 dez

Ok, todo mundo quer estar bonita, maquiada e cheirosa nas festas de fim de ano, não é mesmo? Eu também não sou exceção.

Mas confesso que, durante a semana entre o Natal e o Reveillon o que eu mais quero é estar bem confortável e descansada, com a pele limpinha para aguentar a maratona comida+bebida+muitas horas sem dormir+rock n’ roll sem restrições… 😛

Por isso o look de hoje é bastante simples, dia-a-dia mesmo, para renovar  a alma e o corpo em meio à meio de tanta luxúria. huahauhauahuahau

Camiseta: Mek

Óculos: Ray.Ban para Luxottica

Colete: Chocolateria

Short boyfriend: Ellus

Melissa: Three Straps Low

E vocês, o que fazem para relaxar no período mais festeiro do ano?

Beijocas!

38 Respostas to “Look Melissístico: 3SLow no período entre festas!”

  1. *Dani* Marques dezembro 29, 2010 às 15:27 #

    Aiii… que look fofo Ana… eu achei uma graça…. sabe que cada vez que vejo mais meninas com look com essa 3SL eu me apaixono por ela ainda mais, eu achava horrível… mas fica tão lindinha nos looks… pra eu conseguir achar uma agora vai ser uma batalha!!! Esse colete é lindooo!!! Eu sinceramente nem tenho tempo de descansar, pq nem bem passa o Natal e já estou trabalhando de novo.. fazer o que néh!!! Bjs***

    • Ana Luiza dezembro 29, 2010 às 15:31 #

      A 3SE é tri confortável, Dani! Eu adoro…
      E tb amei o colete! ❤
      Boa sorte na batalha do cotidiano!
      Beijos

  2. Thay dezembro 29, 2010 às 15:35 #

    Oii, Ana!
    Eu adoro seus looks! Tá de parabéns.
    Sou melisseira mas não gosto da 3SLow, só que em você ela fica linda. rsrs.
    Beijo. ^^

    • Ana Luiza dezembro 29, 2010 às 15:48 #

      Muito obrigada, Thay!
      Dá uma chance para a 3SE, vai? hehehe
      Beijocas

  3. Pamella dezembro 29, 2010 às 15:46 #

    A 3SL Fica uma graça com short!
    Sempre uso a minha assim!!
    Muito fofo seu look, me dá esse colete?? rs

    • Ana Luiza dezembro 29, 2010 às 15:50 #

      Esse colete é um mimo, né?
      Também concordo que a 3SE fica bem lindinha de short!
      Beijocas

  4. Tuize Mendes dezembro 29, 2010 às 15:49 #

    Eu usei minha 3SL no Natal e minha cunhada disse que parece sapato futurista!

  5. karina braz nogueira dezembro 29, 2010 às 17:14 #

    look bem leve e confortavel mesmo, esse colete é um sonho,muito fofo e ainda por cima colorida como eu gosto.
    essa melissa também é um desejo não realizado mais deixa pra lá.

  6. Ness Yañez dezembro 29, 2010 às 18:00 #

    Que look mais fofo! Ótimo para os dias de calor. E mega estiloso também. Linda!

  7. Cynthia dezembro 29, 2010 às 18:11 #

    aaaah, eu quero esse look inteiro pra mim! Amei muito.
    Beijos

  8. Thaís dezembro 29, 2010 às 18:45 #

    Oi Ana! Que look mais fofo! Deixa eu te contar… as meias chegaram (Lolypop)! São maravilhosas, fiquei encantada. Uma mais estilosa do que a outra, adorei! Quando eu montar algum look te mando fotos tá? ^^ Beijos! ♥ Sua linda.

    • Ana Luiza dezembro 29, 2010 às 19:49 #

      Ahhh, que bom, Thaís! Mande looks mesmo, hein?
      Fico no aguardo!
      Beijocas

  9. Gra dezembro 29, 2010 às 19:36 #

    Lindo, lindo o look!

  10. Janine dezembro 29, 2010 às 21:26 #

    Td bem, confesso q tô com invejinha desse seu colete hahahaha mto fofo!
    Bjoks e feliz ano novo!!!

    • Ana Luiza dezembro 30, 2010 às 14:54 #

      hehehe
      Beijão, e ótima virada de ano pra tí tb!!!!!

  11. Analy dezembro 30, 2010 às 1:06 #

    Ahhhhhhhhh!! Posso gritar? AHHHHHHHHHHHHHH!!
    Que coletinho mais lindo do mundo!
    Vc e as marcas mais gostosas de ver…!
    E o vestido da Antix do ano novo? Estou curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Bjos

    • Ana Luiza dezembro 30, 2010 às 14:55 #

      A Chocolateria ARRASA nas peças, Analy!
      Quanto ao vestido de ano-novo, só no ano-novo… hehehe
      Beijos

  12. Jaqueline Nanon dezembro 30, 2010 às 10:22 #

    Que liindaaaa
    ameii o look =)

  13. Isabela dezembro 30, 2010 às 15:10 #

    Ahhhh…amei seu colete!!
    Luxoo!
    Beijosss e feliz 2011!! Muito Sucesso

  14. Isabela dezembro 30, 2010 às 15:12 #

    Onde eu acho chocolateria no Rio, vc sabe??

    • Ana Luiza dezembro 30, 2010 às 15:13 #

      Obrigada, Isabela!
      Então, a Chocolateria é bastante recente, e por enquanto só tem lojas em Curitiba e Joinville. Mas parece que logo abrirão uma loja virtual! \o/
      Beijos

  15. patriciakarine dezembro 30, 2010 às 15:50 #

    Oi Ana amei seu Look!
    mas nunca acho que fica bom em mim :/
    amo melissa de paixão!(apesar de que sapato de plástico da uma uruca no meu pé)
    Quando for fazer uma doação avisa viu! hehehehehe
    quando eu crescer quero ser igual a vc!
    heheh
    parabens curti muito seu blog!

    • Ana Luiza dezembro 30, 2010 às 17:58 #

      Oi Patricia,
      Puxa, fico muitíssimo feliz e lisongeada que tenhas gostado do blog!
      Apareça sempre!
      Beijocas =*

  16. Lual dezembro 30, 2010 às 18:01 #

    ai… tá muito linda, viu? tenho essa melissa, mas é num rosa meio alaranjado. meio goiaba.

    • Ana Luiza dezembro 31, 2010 às 9:55 #

      A goiaba é LINDA, Lual!
      Beijocas, e obrigada pelo elogio!!!!

  17. Letícia dezembro 31, 2010 às 1:31 #

    muito fofinha e confortável, Ana. ameeei de paixão esse coletinho! e a 3S já é paixão antiga, pena que só gostei dela depois q saiu de linha… é mole? haha

    feliz ano novo, Aninha! aproveita bem a virada do ano… e depois mostra o look pra gente! hehehehe
    bjão :**

    • Ana Luiza dezembro 31, 2010 às 9:58 #

      Queridíssima, tudo de bom pra tí!!!!!
      Certamente mostrarei o look. Fica no aguardo!
      Beijocas

  18. johnny janeiro 5, 2011 às 17:27 #

    i like it

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Look Melissístico: 3SLow no período entre festas!: -- Topsy.com - dezembro 29, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus) and Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: Look Melissístico: 3SLow no período entre festas!: http://wp.me/pPdrY-1DR […]

  2. Just Lia » Como Usar: Melissa – Parte II - fevereiro 10, 2011

    […] + ana luiza + […]

  3. Melissas, como usar: | Cherryland - Antecipando Tendências - fevereiro 10, 2011

    […] + ana luiza + […]

Multiplique sua ideia conosco!

