Longe Demais das Capitais: Ovelha Azul

30 dez

Conheci a marca Ovelha Azul através da Ana – Hoje Vou Assim Off – que fez um sorteio em parceria com ela pelo Twitter, e logo fui correndo conhecer as peças.

É tudo tão lindo, meigo e delicado… ♥

Espia só o que a designer gráfica Alice Wendt anda aprontando:

E aí, curtiram? Eu fiquei apaixonada pelo colar de corujinhas! ♥

Uma ótima opção para deixar o 13° salário, hum? huahuahuahauhua

Beijocas!

12 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Ovelha Azul”

  1. patriciakarine dezembro 30, 2010 às 15:44 #

    Amei o colar com as florzinhas!
    😀
    xi meu 13º foi junto com o natal
    hehehe!!!
    beijos!

    • Ana Luiza dezembro 30, 2010 às 17:55 #

      Bah, Natal é um endividamento só… hahahahaha
      Beijocas

  2. Adriana Oliveira dezembro 30, 2010 às 15:45 #

    E essas rosinhas coloridas? Fofura!

  3. karina braz nogueira dezembro 30, 2010 às 18:58 #

    lindos quero demais esse colar de laço

  4. Bianca Ladyhawke dezembro 30, 2010 às 21:18 #

    Ah, que amor!! Hoje fui na Renner comprar um anel de coração azul pra mim e tinha um que era de metal imitando o galho de uma árvore com um passarinho, lindo!!! Eu querooo!! =P

    Bom, como vou viajar passei tb pra te desejar um feliz e próspero ano novo, com tudo de bom!!!

    Beijão

    • Ana Luiza dezembro 31, 2010 às 9:54 #

      Ahhhh, que lindo deve ser! 😉

      Feliz ano-novo pra tí tb! Muitas coisas boas em 2011!!!! E me aguarde como vizinha… hehehehe
      Beijos

  5. alice wendt janeiro 4, 2011 às 17:09 #

    Ana! obrigada pelo post, foi uma boa surpresa ver a Ovelha Azul por aqui 🙂
    mil beijos

    • Ana Luiza janeiro 4, 2011 às 17:51 #

      Você merece Alice! Parabéns pelo trabalho!
      Beijocas 😉

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Longe Demais das Capitais: Ovelha Azul: -- Topsy.com - dezembro 31, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Ovelha Azul and Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: Longe Demais das Capitais: Ovelha Azul: http://wp.me/pPdrY-1ED […]

  2. Promoção Ovelha Azul+Múltiplos Eus no Twitter! « - janeiro 10, 2011

    […] gostou do post sobre a Ovelha Azul vai ficar tri feliz e saltitante com essa […]

Multiplique sua ideia conosco!

