Feliz Ano-Novo!!!!!!!!

31 dez

Não vou ficar divagando aqui sobre o que aconteceu em 2010, e muito menos traçarei planos e metas para 2011. Afinal, o inesperado é sempre mais interessante…

A única coisa que quero desejar à vocês, é que sejam MUITO FELIZES, e que todos (ou pelo menos alguns deles) os seus sonhos se realizem no ano que vai nascer!!!!!!! 😀

Grande beijo e aproveitem a festa, pois amanhã é feriado!!!! 😛

FELIZ ANO-NOVO QUERIDÍSSIM@S!!!!!!!!!!!!!!

E muito obrigada por acompanhar o Múltiplos Eus em 2010!

Beijocas no ♥.

11 Respostas to “Feliz Ano-Novo!!!!!!!!”

  1. karina braz nogueira dezembro 31, 2010 às 17:40 #

    Ana que seu 2011 também seja maravilhoso e que você realize todos os seus sonhos e que tenha muito sucesso com o curso de moda, com o blog e na vida.

    beijos e champagne pra vc.

    • Ana Luiza dezembro 31, 2010 às 18:41 #

      Muitíssimo obrigada, Karina!!!!!
      Muita champagne pra nós! 😀

  2. gra dezembro 31, 2010 às 18:15 #

    Que o ano que está por vir seja o melhor de nossas vidas!

  3. Roberta Marques dezembro 31, 2010 às 18:26 #

    Feliz ano novo Ana! Que este seja muito mais lindo que o quase passado! hehe
    beijão!

  4. Danniella dezembro 31, 2010 às 18:47 #

    Feliz Ano Novo, Ana!
    Seja muito feliz!
    Beijos!

    • Ana Luiza dezembro 31, 2010 às 21:09 #

      Feliz, feliz, Danni!
      Tudo de bom pra nós! =****

  5. Letícia janeiro 2, 2011 às 3:07 #

    feliz ano novo, Aninha! que este ano traga felicidade em todas as suas mudanças e paz no que permanecer igual a 2010… além de “bons ventos” ao blog, claro! 😉

    seu blog esteve muito presente pra mim, em 2010… além de acompanhar as suas atualizações por aqui, ganhei presentinhos (\o/) e tive a felicidade de travar contato quase diário com vc, pelos comentários, não é mesmo? por isso já posso dizer que não só me identifico com o blog, como tb gosto muito da sua pessoa! ♥ virou “comadre”, hehehe.

    bjão e tudibão! 😀

    • Letícia janeiro 2, 2011 às 3:16 #

      aliás, já que é fim do ano e hora de fazer um retrospecto (rs), sabia que vc me salvou de um dia de depressão? rs… no dia em que vc me anunciou como ganhadora da melissa em parceria com a Unik, eu tinha reprovado em física (pela 2ª vez, kkk… abafa). mas eu fiquei tão feliz que nem deu pra pensar no meu fiasco como química! hauahuahauha
      :**

      • Ana Luiza janeiro 2, 2011 às 10:57 #

        Puxa Letícia, assim eu vou chorar! Fico MUITO feliz que te identifiques com o blog e comigo, é bacana quando percebemos que alguém, mesmo de longe, seja parecido com a gente, tenha gostos semelhantes, né?
        Eu agradeço imensamente a “audiência”, tu és uma das primeiras leitoras assíduas do blog, e tua presença aqui me faz muito feliz!!!!!!!!!
        Beijocas, e um ótimo 2011 pra gente!

Multiplique sua ideia conosco!

