Look da Jackie: Lady Dragon ou Ultragirl?

5 jan

A queridona Jaqueline Nanon foi a vencedora da super concorrida Gincana de Natal aqui do Múltiplos, e ela já anda desfilando por aí com o prêmio que levou para casa: o vestido LINDO da Clorofila!

Ela fez duas combinações diferentes com a peça, e, como não consegui me decidir por uma só, resolvi postar ambas aqui no blog. ♥

Confere aí:

Qual vocês preferem?

Lady Like – chique e sofisticada, de Lady Dragon;

Ou  Pin-Up – descompromissada de Ultragirl?

Eu gostei de ambas, mas esse coração cromado da Lady é muito luxo, não é? Acho que tenho uma composição preferida… 😛

Beijocas!

35 Respostas to “Look da Jackie: Lady Dragon ou Ultragirl?”

  1. .naTi janeiro 5, 2011 às 13:16 #

    que lindaaa….
    qt a melissa voto na LDH
    [=

  2. BIANCA TENORIO janeiro 5, 2011 às 13:25 #

    Sem dúvida de Lady Dragon!!
    Tá linda!!

  3. Jackie janeiro 5, 2011 às 13:48 #

    aaaaa ele é muuito lindo. Já desfilei com ele no dia seguinte. haahahahaha
    eu tbm gostei mais da Lady…o/

    bjinhus a todas e que bom que gostaram. hahaha

    • Ana Luiza janeiro 5, 2011 às 16:35 #

      Parabéns pelo prêmio e pelo look, Jackie!!!!! =*

  4. Bianca Ladyhawke janeiro 5, 2011 às 13:55 #

    A Lady, certo!!

    Já escolhi o look, até o findi te mando a foto =)

  5. *Dani* Marques janeiro 5, 2011 às 14:02 #

    Aiiii… o vestido é lindo… e ela ficou linda com as duas melissas, mas realmente o coração cromado da LD roubou meu coração…. adoreiii!!!! =D

  6. Catherine janeiro 5, 2011 às 14:49 #

    Lady Dragon tem lugar cativo no meu coração sempre, mesmo a outra tendo ficado muito linda!

  7. Juliana Hartz janeiro 5, 2011 às 15:02 #

    Eu também prefiro com a LD, mas a única foto que tem com a ultra, ela nem aparece diteito =(
    Posta mais fotos com a ultra!

    • Ana Luiza janeiro 5, 2011 às 16:38 #

      Oi Juliana, não tenho mais fotos, só estas que a Jaqueline mandou! Beijos

      • Juliana Hartz janeiro 5, 2011 às 18:20 #

        ah, que pena…
        eu vivo namorando as fotos da sua ultra azul, estou decidindo se compro ela ou a hoop =)
        mas é tão difícil escolher…

      • Ana Luiza janeiro 5, 2011 às 18:27 #

        Eu adoro a ultra, mas dizem que a Hoop é megaconfortável! Não ajudei, né? Eu sei… hehe

      • Juliana Hartz janeiro 6, 2011 às 13:33 #

        hahahaha
        tudo bem, acho que vou comprar as duas 😉
        esse laço da ultra amazonista fica lindo no sol e a hoop parece de brinquedo, não dá pra escolher….
        beijinhos

  8. Dani janeiro 5, 2011 às 15:11 #

    A Lady é linda, mas machuca muito o pé! Para mim é a pior Melissa de todas!

    • Ana Luiza janeiro 5, 2011 às 16:39 #

      Tu sabes que a Heart não me machuca, Dani? Mas a normal, da primeira versão, esmaga os dedinhos… 😦

  9. Analy janeiro 5, 2011 às 16:11 #

    Muito fofo o vestido! Estou amando a Clorofila! rs
    O legal do look é que o vestido é bem versátil, né?
    Eu gosto mais do look combinadinho, mas acho que daria para fazer uns experimentos… rs

    Bjs

    • Ana Luiza janeiro 5, 2011 às 16:40 #

      Pois é, Analy! Dá para fazer várias combinações mesmo!
      E as roupas da Clorofila são mesmo um arraso, tri lindas e caprichadas! =*

  10. karina braz nogueira janeiro 5, 2011 às 16:32 #

    LD porque é muito glamour essa melissa

  11. Janine janeiro 5, 2011 às 16:54 #

    Com a Lady ficou lindo demais, adorei!
    =*

  12. Pamella janeiro 5, 2011 às 19:04 #

    Com a Lady, claro!! Só não comprei ainda pq acho meio salgadinho o preço…
    Ana, suas Ladys são confortáveis? Fácil de andar??

    • Ana Luiza janeiro 5, 2011 às 19:09 #

      Então, como eu disse aí em cima, a mais antiga aperta horrores os dedos, mas a Heart não – tenho a segunda versão dela.
      Olha, ela é altinha, não chega a ser difícil de caminhar, mas não tem muita estabilidade, sabe?
      Mas acho que vale a pena, é tãaaaaaaao linda… hehehe
      Beijos

  13. Letícia janeiro 6, 2011 às 0:03 #

    então essa é a nossa sortuda cinéfila? 🙂

    ah, eu voto na Ultra… adoro sapatilhas, tenho uma igual e não consigo andar com a LD… hehehe
    e o vestido é uma fofura 🙂

  14. Joyce janeiro 6, 2011 às 7:43 #

    Parabéns para a sortuda! Esse vestido é lindo e com ctz ficou perfeito com a LD, ganhei essa do namorado pra usar no casamento, mas acho q não vou aguentar deixá-la guardada, é um pecado rs

    Pra quem tem dúvidas qto a LD no quesito conforto, é questão de se acertar com ela, a primeira vez q usei (tenho a de laço), acabou com meu dedão, mas logo já percebi o problema, meu pé é fino, então escorrega demais pra frente, no buraquinho, aí não tem jeito mesmo, machuca. Na semana seguinte encaixei meu pé mais reto nela, (nem sei explicar), e o dedão apareceu o suficiente sem escorregar, uma maravilha, fiquei horas com ela sem machucar. Ficando bem presa no pé é fácil andar com ela, acho bem estável, mas deixar meio solto, qse como se estivesse com um tamanco não passa a menor segurança. Um detalhe pra quem está tendo problema, é usar uma meia palmilha pra não deixar o pé escorregar, no calor acho essencial, em dias frescos pelo menos pra mim não acho necessário. Qto a altura do salto, pra mim esse é o limite, ando sem problemas, mas é tudo questão de costume, se fosse há uns 5 anos atrás, qdo nunca tinha usado um salto na vida, com ctz teria desistido dela rs

    Escrevi um texto enorme, mas fica aí ajuda pra quem tem dúvidas em comprar ou pra quem já tem e está tendo problemas. A LD é um dos modelos mais lindos da Melissa, tenho 3 e acredito que mais algumas farão companhia para essas 😉

    Bjos

    • Ana Luiza janeiro 6, 2011 às 11:20 #

      Muito obrigada pelas dicas, Joyce!
      Aí gurias, para quem quer comprar a LD leiam as dicas acima, tri explicativas, adorei!
      Beijocas

  15. Karina Novais janeiro 6, 2011 às 13:05 #

    Muito fofo esse vestido! Com a Lady dragon ficou mais chique!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Look da Jackie: Lady Dragon ou Ultragirl? « -- Topsy.com - janeiro 5, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: @_clorofila LOOK da Jackie! http://wp.me/pPdrY-1GH […]

Multiplique sua ideia conosco!

