Melissa Academy Duck

11 jan

Bom, a notícia recém saiu do forno, mas os blogs especializados em Melissa já se adiantaram em contar a novidade – corre lá no Plastic Fantastic e fique sabendo de tuuuudo!

É claro que eu não sou tão rápida quanto essas gurias, né? Isso é que é repórter, pega o furo da notícia! 😀

Mas, de qualquer forma, eu não poderia deixar de postar aqui o modelo que mais gostei do projeto Melissa Academy:

Duck+Head Genève!

Não é linda e divertida?

Eu quero!!!!! ♥

Parabéns à designer Julie Simon!

QUACK beijocas! =***

55 Respostas to “Melissa Academy Duck”

  1. Denise janeiro 11, 2011 às 16:12 #

    Super linda, super divertida e eu também quero essa.
    Sempre gostei de patinhos de borracha!
    Bjss

    (desculpa o sumiço, mas se serve de consolo entro aqui todos os dias)

    • Ana Luiza janeiro 11, 2011 às 16:15 #

      Aeeee!!! Vamos levar a Melissa inteira para a banheira! huahauhauahua
      Beijocas

  2. dulcehc janeiro 11, 2011 às 16:15 #

    Não tem como não amar! Queria tanto uma dessa, será que tem amarela? fahsuifhasufhuia

    • Ana Luiza janeiro 11, 2011 às 16:16 #

      Nem me fala, tô tri curiosa para ver a cartela de cores!

  3. malaguetacraft janeiro 11, 2011 às 16:15 #

    Alexander McQueen feelings…

    Estranhamente estranha. Podem me apedrejar. 🙂

    • Ana Luiza janeiro 11, 2011 às 16:16 #

      Alexander McQueen tá na moda… hehe
      Não vamos apedrejar não! Cada um no seu quadra… plástico. 😛

  4. Rafa Gizzi janeiro 11, 2011 às 16:16 #

    Medo de descolar o salto. Porque a qualidade dos sapatos da melissa ultimamente tem deixado a desejar, né.

    • Ana Luiza janeiro 11, 2011 às 16:18 #

      Realmente. Mas o salto desta dá medo de descolar até quando não tem pato. huahauahuahaua

  5. Iramaia Lima janeiro 11, 2011 às 16:17 #

    Uma fofura 🙂
    adorei o salto de patinho \o/

  6. Gabi janeiro 11, 2011 às 16:28 #

    Cada diia q passa odeio mais os lancamentos

  7. karina braz nogueira janeiro 11, 2011 às 16:35 #

    é linda e criativa

  8. Leticia janeiro 11, 2011 às 16:49 #

    é linda, será que tenho coragem? já quero ver seus looks com ela Ana.. 🙂

  9. Karoline Soares janeiro 11, 2011 às 16:49 #

    :// nao qro cair do pato, quer dizer do salto! kk

  10. Ana Paula Volpe janeiro 11, 2011 às 16:50 #

    Quando eu achava que já tinha visto de tudo…. ahahahah!!! Gosto é gosto, pra mim é estranha demais!

  11. TiTi janeiro 11, 2011 às 16:56 #

    Credo!
    Realmente gosto não se discute…

    • Ana Luiza janeiro 11, 2011 às 16:58 #

      O bom é que a coleção tem um montão de modelos! Para todos os gostos! 😉

  12. Letícia janeiro 11, 2011 às 17:49 #

    achei alguém que usaria, além da Lady Gaga hahaha
    eu achei criativo, mas não rola não… 😛

  13. Jhéss Leine janeiro 11, 2011 às 18:01 #

    uehieuheuiheui!
    #confusionfeelings
    Estranhamente Lindinha.

    Axeii engraçadinha de mais, me lembra muitíssimas coisas que gosto, infância, parque-de-diversão, piscina de plástico 1.000 Litros, algodão-doce…

    Ótema peça de Arte para decorar a sala de estar.
    Para uma balada? Eu não ousaria.
    Gostaria muito que os patinhos fossem desenhados sobre a Melissa… Não Pisoteados!

    Minha maior surpresa dos últimos TemposMelissa

    • Ana Luiza janeiro 11, 2011 às 18:03 #

      Pois eu tive essa mesma sensação!
      Mas veja pelo lado bom, tê-la como objeto de decoração também é uma boa, já que não custa os dois olhos da cara… huahauahauhaua
      Beijos

  14. .naTi janeiro 11, 2011 às 18:17 #

    bonita é…mas p/ onde sair c/ uma melissa dessa?!
    acho q tb usaria p/ decoração!!! ficaria fofa *-* c/ certeza!
    bjão pra ti, Ana!

    • Ana Luiza janeiro 11, 2011 às 18:19 #

      Se eu comprá-la mostrarei onde usar. 😛
      Beijocas!

      • karina braz nogueira janeiro 11, 2011 às 18:33 #

        é uma boa ir com ele em festas infantis .

      • .naTi janeiro 11, 2011 às 18:48 #

        ok ;*

      • Ana Luiza janeiro 11, 2011 às 18:54 #

        Nãaaaaaaaaao, as crianças vão querer arrancar o pato! huahauahua

  15. tania. janeiro 11, 2011 às 18:46 #

    confesso que achei estranha!
    talvez se ela fosse preta e o patinhos coloridinhos iguais aqueles de banheira ficasse mais legal (ou ainda mais parecendo um sapato da Lady Gaga)
    ainda estou na expectativa dos outros lançamentos
    esperando as minhas amadas sapatilhas!

    • Ana Luiza janeiro 11, 2011 às 18:55 #

      Pois é, mostraram poucas sapatilhas até agora, né? Também quero ver mais…
      Quanto a Duck, eu gostaria dela preta, só com o salto-pato amarelo! 😀

  16. Janine janeiro 11, 2011 às 19:05 #

    Estranha demais… kkkkk Tô fora dessa aí!
    =)

  17. mayara janeiro 11, 2011 às 19:43 #

    eu super amei, agora to doente pela cartela de cores

  18. Ellen janeiro 11, 2011 às 22:40 #

    Ana, acho que vou arriscar,é bem interessante… em que cores você gostaria que ela viesse? Eu achei esse rosinha pálido fofo.
    Beijo!

    • Ana Luiza janeiro 12, 2011 às 9:50 #

      Também achei fofinha Ellen, mas eu queria mesmo era uma amarela… Pode ser amarelo pastel ou amarelão mesmo! 😀
      Também seria bacana uma bicolor, em que só o pato fosse amarelo e o resto de outra cor. Com preto ficaria bonito!
      Beijocas

  19. vovó santa janeiro 12, 2011 às 9:50 #

    Não gostei, a melissa era melhorzinha!!!

    • Ana Luiza janeiro 12, 2011 às 10:02 #

      Tem outros modelos lindos na coleção, “Vovó”! =***

  20. Ana Gabrecht janeiro 12, 2011 às 10:22 #

    Achei muito estranha, compraria não…
    Desculpe o sumiço do blog, estava sem pc e estranhamente não consigo comentar no blog com meu notebook *_*
    Bjs

    • Ana Luiza janeiro 12, 2011 às 10:28 #

      Ué, que estranho mesmo!
      Mas sei que estás sempre por aí, é o que conta! 😉
      Beijocas

  21. ROSANE janeiro 12, 2011 às 10:52 #

    OLÁ ANA Q SAUDADES.. ENTÃO.. FIQUEI COM MEDO DESSE POVO Q FEZ ESTAS MELISSAS..PENSEI..!! SE ESTAS GANHARAM IMAGINA AS Q PERDERAM.. HUSAUHUASHAUHSUA…

    SOBRE O PATO… LÁ ONDE EU TRABALHO …QUANDO VOU COM A KARIM ELAS JÁ DIZEM Q PARECE UM PATO.. IMAGINA UM PATO MESMO..
    KKK
    NOSSA MEUS ALUNOS SEMPRE COLOCAM A MÃO NAS MINHAS MELISSAS, EM ESPECIAL AS BOLINHAS DA GAETANO.. IMAGINA ESSA .. ELES IRIAM ME DERRUBAR NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE PRA VER OS PATINHOS..

    KKK MEU MARIDO FALOU Q SEU COMPRAR ..ELE VAI CANTAR A MUSICA DOS PATINHOS DA XUXA….DOIS PATINHOS FORAM PASSEAR…KKK

    • Ana Luiza janeiro 12, 2011 às 11:13 #

      Olá Rosane!
      Olha, não acho recomendável usá-la em locais com crianças, senão, já viu… huahauahuahau
      Quanto aos modelos, acho que quiseram pegar algo mais conceitual mesmo, mas sem perder o ar divertido!
      Owwwnnn, vai ser fofo o maridão cantando, hum? 😛
      Beijos

  22. laise janeiro 12, 2011 às 17:00 #

    acho q o sucesso ta na polêmica heheh eu acho o pato com um arzinho kitsh bacana…mas o desenho no conjunto com a sandália não me convence formalmente mesmo!
    mas acho q vai ser legal pra levar pra lagoa Ana 😉
    beijoo

    • Ana Luiza janeiro 12, 2011 às 18:00 #

      Os modelos já existiam, a proposta era os designers transformá-los à sua maneira. Talvez por isso não tenha ficado tão inovador quanto poderia. Mas eu curti, mesmo assim!
      Beijos

  23. Juliana janeiro 13, 2011 às 1:59 #

    não gostei. mas fiquei curiosa pra ver teus looks om ela Ana 🙂

  24. Wanessa Cibele janeiro 25, 2011 às 21:55 #

    eu adoreeeeei 😀

    • Ana Luiza janeiro 25, 2011 às 22:23 #

      EU TB!!!!! :DDDD

      • Djane fevereiro 17, 2011 às 22:47 #

        Eu amei… tô louca pra ter a minha!

        • Ana Luiza fevereiro 18, 2011 às 9:54 #

          😉
          Eu também!

  25. Djane fevereiro 17, 2011 às 22:50 #

    Quem quiser siga-me no Twitter: @djanespears19 !

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Melissa Academy « -- Topsy.com - janeiro 11, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana (Múltiplos Eus), Viviane Bonatto, Ana (Múltiplos Eus) and others. Ana (Múltiplos Eus) said: Melissa Academy: http://wp.me/pPdrY-1Jb […]

Multiplique sua ideia conosco!

