Um olhar sobre as semanas de moda…

12 jan

O Fashion Rio está aí, e vários sites de moda andam fazendo o maior Ti ti ti sobre o assunto. 😀

Como blogueira, acho que o papel dos blogs de estilo pessoal não é fazer cobertura jornalística sobre determinados temas, e sim, mostrar aquilo com que nos identificamos, o que nos encanta, e, também, desencanta neste cruel mundinho fashion.

Por isso resolvi mostrar um pouquinho da coleção que fez o meu coraçãozinho bater mais forte: Filhas de Gaia! Adorei o clima noir do desfile, e as peças – muitas delas inspiradas no guarda-roupa masculino – são lindas e elegantérrimas!

Confere aí essas femmes (hommes) fatales 😛

E agora, o supra-sumo do desfile (na minha modesta opinião):

MORRI com esses Oxfords bicolores (na verdade o efeito é meio “esfumado”, tipo de maquiagem mesmo! ;)) e meia-pata do Jorge Bischoff, feitos especialmente para o desfile – depois estarão à venda nas lojas exclusivas da grife. Quero muito! ♥

Se quiserem ver todos os detalhes – inclusive os bastidores – do Fashion Rio, recomendo o site da GNT, o melhor site brasileiro sobre moda EVER!

Beijocas.

11 Respostas to “Um olhar sobre as semanas de moda…”

  1. Danniella janeiro 12, 2011 às 15:24 #

    —// Início do momento crítica de moda //—
    Ficou super feliz quando vem uma marca e prova por A + B que a sensualidade não é obrigatoriamente sinônimo de deselegância, desconforto e vulgaridade.
    Lindas as roupas. Adoro essa coisa fluida, solta, só mostrando aqui ou ali, estrategicamente, esses tecidos molinhos, gostosos de usar.
    Muito boa a idéia, mesclaram o masculino e o feminino com maestria.
    —// Fim do momento crítica de moda //—

    Usaria fácil qualquer um desses das fotos. Filhas de Gaia é tudo e mais um pouco. Uma pena que está “tão tão distante” das minhas po$$ibilidade$.

    • Ana Luiza janeiro 12, 2011 às 16:36 #

      Concordo com a crítica, Danni!
      E, infelizmente, está ainda mais distante para mim… 😦
      Mas a gente fica com a ideia!
      Beijocas

  2. Jhéss Leine janeiro 12, 2011 às 16:43 #

    L U X O!
    quanto glamour!
    adoreeeii.
    Ousado, sensual e algumas pitadas clássicas, Versátil, moderno casual, lindo!
    PARABÉNS mesmooo!
    e até os Oxfords (de qe eu não sou fã) simplesmente ameii!

    • Ana Luiza janeiro 12, 2011 às 17:57 #

      Lindimais, né?
      As gurias da grife arrasaram!
      Beijocas

  3. Jéeh janeiro 12, 2011 às 19:52 #

    Eu também acheei tuuuuuudo de lindo esses sapatos! ;D
    Bjo

  4. karina braz nogueira janeiro 13, 2011 às 14:58 #

    concordo totalmente com o que a Danni falou e também chorei litros de diamantes por causa desses sapatos, lindos demais.

  5. Letícia janeiro 14, 2011 às 4:32 #

    tb achei os oxfords a melhor parte! mas eu enlouqueci total por oxfords nos últimos tempos, então a minha opinião é suspeita haha

    • Ana Luiza janeiro 14, 2011 às 10:37 #

      A minha tb, guria! ALOKA dos Oxfords! huahuahuahua

Trackbacks/Pingbacks

  1. sempreomelhor.com treino,dieta e suplementos comentados - janeiro 16, 2011

    12 semanas para ficar mais musculoso e definido -Dia 2!…

    Eu achei seu post/artigo interessante e adicionei um Trackback para meu site, obrigado :)…

Multiplique sua ideia conosco!

