Um olhar sobre as semanas de moda – Parte III

15 jan

Continuando as postagens sobre o Fashion Rio, gostaria de compartilhar com vocês mais algumas belezuras que chamaram a minha atenção na semana de moda carioca.

O engraçado é que eu tenho reparado bem mais nos calçados dos desfiles do que nas roupas em si. É uma explosão de cadarços que, como vocês sabem, fazem meus desejos consumistas dispararem em demasia. 😛

Sinceramente, eu pensava que a força dos Oxfords não duraria mais de uma estação, mas os desfiles estão provando que eles continuam firmes – e lindos – no próximo inverno, com os mais diversos tipos de salto. ♥

Junto com eles, coturnos e botas mais pesadas dividiram a atenção dos fashionistas (e a minha). Dá uma olhadinha no que andou fazendo a minha cabeça – ou melhor, meus pés 😉 :

Coturno da Printing:

Galocha “respingada” da Cantão

“Oxford” plataforma vazado e bota c/ cadarço atrás da New Order

Mas, para não dizer que não falei de roupas, confere aí algumas imagens do desfile da TNG – grife que também apostou no Oxford:

Apesar de ser um desfile pronto para desembarcar nas araras das lojas – digo “apesar” pois acredito na Moda também como Arte, não apenas do ponto de vista do consumo* – a marca acertou, na minha modesta opinião, em fazer roupas bonitas, estilosas e muito, muito desejáveis! ♥

Nem preciso dizer que AMEI as meias 3/4, os chapéus e as estampas xadrez, não é? E essa inserção “homenzinho” no guarda-roupa feminino sempre despertou o meu interesse fashion.

E as gravatinhas-borboleta????? Viram só? Eu já sabia. 😛

Beijocas!!!!!

*Gosto das loucurinhas dos desfiles, pois é um lugar em que os estilistas podem dar vazão à criatividade de forma mais pura! Mas vejam bem, eu não entendo muito do assunto. AINDA. heheheheheh

8 Respostas to “Um olhar sobre as semanas de moda – Parte III”

  1. Alice janeiro 16, 2011 às 16:47 #

    Eu também adorei as roupas da TNG!
    E, relamente, os sapatos também chamaram mais a minha atenção do que as roupas… heheheeheh =P
    Beijinhos

    • Ana Luiza janeiro 16, 2011 às 16:56 #

      Né? Vai ver já estamos condicionadas a olhar para os pés das pessoas. Vício de Melissa. huahauhauahua

      • Alice janeiro 16, 2011 às 16:59 #

        Verdade… +D

  2. Marina janeiro 16, 2011 às 16:53 #

    Mas olha só as gravatinhas! Gostei. Ana, sua vidente. 😀

  3. karina braz nogueira janeiro 17, 2011 às 18:16 #

    antes até tinha um certo estranhamento com essa moda homenzinho, mais agora ja fiquei mais simpática a ela, e preciso dizer que amei o oxford marrom da TNG

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Um olhar sobre as semanas de moda – Parte III « -- Topsy.com - janeiro 15, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: NO MÚLTIPLOS: Um olhar sobre as semanas de moda – Parte III: http://wp.me/pPdrY-1KP […]

Multiplique sua ideia conosco!

