Beleza que inspira…

16 jan

Desde que comecei a me interessar com mais afinco pela chamada Sétima Artea long, long time ago… 😛 –  a atriz Meryl Streep fez parte de minha “Top 5: Divas do Cinema”.

Isso se refere não só ao seu incontestável talento, mas à beleza deslumbrante que ostenta, mesmo no alto de seus 61 anos de idade.

Streep é bela não só por sua aparência – totalmente intocada por cirurgias plásticas – mas por suas atitudes, senso crítico e engajamento político.

Desculpem pela “rasgação de seda”, mas eu realmente ando preocupada com quem são nossos ídolos e heróis nos dias de hoje… 😦

Palmas para Meryl. Ela sim é DIVA, em todos os sentidos do termo. ♥

Beijocas

21 Respostas to “Beleza que inspira…”

  1. Marina janeiro 16, 2011 às 16:50 #

    Ela é linda demais, e muito talentosa mesmo. E as fotos que tu encontrou estão belíssimas!
    Bjo

    • Ana Luiza janeiro 16, 2011 às 16:55 #

      Eu adorei a última, dela sorrindo! É lindimais essa mulher. 🙂
      Beijocas!

  2. Ariane Ragues janeiro 16, 2011 às 17:24 #

    Tb sou fanzona dela!
    Eternamente diva!!!

  3. Heli janeiro 16, 2011 às 18:15 #

    Eu sempre a admirei, mas não sabia que nunca tinha feito plásticas! OMG! Uma verdadeira diva do nosso século! Palmas e mais palmas! Quero ter essa pele quando crescer…

    • Heli janeiro 16, 2011 às 18:19 #

      Só acrescentando (e vc deve saber muito bem disso, Ana), que as mulheres de pele muito clara sofrem as ações do tempo mais depressa que as com pele mais escura, por conta da melanina que ajuda a proteger. Sendo assim, precisamos saber o que Lady Streep faz para cuidar da pele!

      • Ana Luiza janeiro 17, 2011 às 9:59 #

        Pois é, Heli, não dá para acreditar, né? Pefeita… Isso é que é envelhecer com dignidade!
        Parece que ela gosta muito de creminhos, e investe bastante nisso. Além de dormir pelo menos 7 horas por dia. 😉

  4. Melisseiras de Gyn janeiro 16, 2011 às 19:34 #

    ela é mesmo lindissima…e super tanlentosa!

  5. Islayne janeiro 16, 2011 às 19:55 #

    Own…tbm sou mega fã dela. Merylmaníaca, mesmo. Vc já viu o Web Therapy Outtakes, onde ela interage com a loirinha do Friends…é impagável.Ah, outra que é linda é a Hellen Mirren. (mas acho q ela já fez intervenções de leve). bjoks e bom domingo.

    • Ana Luiza janeiro 17, 2011 às 10:02 #

      Também sou fãzoca da Hellen Mirren, mas acho que ela tem plástica sim…
      Ah, e não ví não, deve ser ótimo! O legal da Lady Streep é que ela já fez vários papéis diferentes, e sempre atua lindamente.
      Beijocas

  6. alice wendt janeiro 16, 2011 às 21:41 #

    Tb adoooro ela, é uma atriz maravilhosa 🙂
    beijooo

  7. Ness Yañez janeiro 17, 2011 às 9:47 #

    Acho que ela sabe envelhecer com elegância, além de ser muito inteligente e ótima atriz. Não tenho nenhum filme dela que seja ruim. É minha Diva também!

    • Ana Luiza janeiro 17, 2011 às 10:04 #

      Concordo com tudo que disseste! Ela é minha heroína! hehehe
      Beijão

  8. *Dani* Marques janeiro 17, 2011 às 11:47 #

    Eu acho a Meryl Streep muito linda, Diva com certeza!!! Adoro os filmes dela!!!

  9. karina braz nogueira janeiro 17, 2011 às 18:11 #

    Ela é muito linda, talento e diva. só uma coisa é loucura da minha cabeça mais a Meryl Streep no fotos 2 e 3 lembrar a menina que interpreta a balir do seriado gossip girl

    • Ana Luiza janeiro 17, 2011 às 18:16 #

      Talvez o ar blasé das fotos a faça pensar nisso… heheheheheheh
      Beijocas

  10. Letícia janeiro 19, 2011 às 17:59 #

    a Meryl é das minhas atrizes contemporâneas favoritas, talvez A favorita. até hoje não vi um filme com ela que não tenha gostado…

    tb acho fantástico o fato de ela ter cara de quem tem a idade dela. tem várias atrizes que eu adoro mas que me decepcionaram um pouco nessa parte (vide Nicole Kidman…)

    • Ana Luiza janeiro 19, 2011 às 18:39 #

      Rá, eu sabia que alguém mais estava indignada com as loucuras da Kidman. E ela era minha ídola! :/
      Beijão

Multiplique sua ideia conosco!

