It’s late, it’s late!

17 jan

Vocês sabem o quanto eu gosto de acessórios com aquela carinha vintage, não é? Pois o meu mais novo – na verdade, já é velhinho, até 😛 – desejo de consumo são os colares-relógio! ♥

Tri fofos e utilitários (não sei vocês, mas eu tenho PAVOR de usar relógio de pulso. É a salvação para atrasos! hehe) os reloginhos pendurados podem ser usados de várias formas, não somente com looks retrô-românticos.

Confere aí algumas imagens de estilos super diferentes com o acessório:

Confesso que ainda não tinha me jogado na fofurice justamente pelo medo de não saber usar, ou por montar composições “caricatas” demais* com os colares.

Mas depois de ver essas fotos-inspiração, Sr. Coelho Branco, irei te imitar! 😀

Várias lojinhas apostaram na tendência, selecionei apenas algumas opções, todas nacionais:

Laços Vintage

Cerejas Cintilantes

Alice Disse

Calicanto

Acho bacana esses fechadinhos, mas os que mais gosto são os com a “tampinha” vazada, que dá um charme a mais, e ainda assim aparece o que tem dentro! 😉

E vocês, curtem?

Beijocas! =*

*AMO moda retrô/vintage romântica, mas não é todo dia que dá vontade de usar rendas, laços e vestidinhos floridos, não é? 😛

23 Respostas to “It’s late, it’s late!”

  1. karina braz nogueira janeiro 17, 2011 às 18:01 #

    são lindos demais, também estou desejando um desses já um tempinho

  2. Alinne Marques janeiro 17, 2011 às 18:07 #

    Lindinhos!

  3. Cynthia janeiro 17, 2011 às 18:14 #

    Ameeeei esses relógios, muito fofos!
    O segundo look tá muito a sua cara! hahaha
    Beiijos

    • Ana Luiza janeiro 17, 2011 às 18:18 #

      Guria, que HONRA falares isso, porque eu AMEI o segundo look. Tem tudo o que eu preciso: Satchel, Oxford de salto e colar-relógio. 😀

  4. Jhéss Leine janeiro 17, 2011 às 18:28 #

    Aii Ana,
    assim me matas do coração antes dos 25!!
    Que belezuraaaa…
    e esses looks então? Todos perfeitamente impecáveeeiis!
    E tem para todos os gostos: Multiplas Faces! 😀

    Garimpastes bem.

    Até me inspireii para compor algo…

    e se eu não fosse tão esqecidaa da vida,
    (se estando no pulso, já me esqeço!)
    teria um colar relógio, ou dois, ou três…

    • Ana Luiza janeiro 17, 2011 às 18:44 #

      Aeee, animei mais alguém! hehehehehe
      Fico feliz que tenhas gostado do post 😀
      Beijocas

  5. .naTi janeiro 17, 2011 às 18:50 #

    Um mais lindo do q o outro,difícil até de escolher…
    dos das modelos acho q ficaria c/ o 4º!
    e dos outros adorei mt o último, que é da Calicanto
    *-*

    bjus

    • Ana Luiza janeiro 17, 2011 às 18:55 #

      São lindos demais, né?
      Beijinhos, querida!

  6. Danniella janeiro 17, 2011 às 21:10 #

    É muito fofo mesmo! Adorei o post!
    E adoro esse tipo de relógio.
    Tenho 3 desses. Um “relógio mesmo” e os outros, bijouterias, mas que funcionam, é claro.
    Engraçado que na época que procurei feito louca, não conseguia achar nada aqui no Brasil. Tive que apelar para a internet. 2 vieram de Londres e 1 do Tio Sam (óbvio que todos feitos na China…). Um deles é IDÊNTICO ao da moça do 3º set de fotos.
    Agora, vejo que não faltam imit…ops… réplicas aqui no Brasil, o lugar onde tudo demora para chegar. :))

    Eu também odeio relógio de pulso. O meu está encostado há meses. Quando não posso perder a hora, saco meu “cebolão”.

    Beijos!!

    • Ana Luiza janeiro 18, 2011 às 10:16 #

      Realmente, Danni, não faz muito tempo que eles chegaram por aqui. Mas assim que desembarcaram, se multiplicaram! 😛
      Mas sou de acordo quanto a essas imit… réplicas (hehe), já que é bem mais fácil de adquirirmos, não é?
      Eu até compro em sites internacionais, mas, né? Medo de taxas, de ficar preso na alfândega, essas coisas.
      Beijocas!

  7. Aline Aimée janeiro 17, 2011 às 21:19 #

    Tenho um, mas nunca lembro de usar.
    Adorei o primeiro e o último!

    Beijinho!

  8. Jocasta janeiro 17, 2011 às 21:53 #

    Lindos de viver!

  9. Janine janeiro 18, 2011 às 11:28 #

    Lindinhos²

  10. Jéssica Bruna janeiro 18, 2011 às 11:42 #

    Achei muito lindo!
    Mas só os que tem corrente ou mais um pingentinho junto, como apareceu nos exemplos, uma rosinha.
    Porque senão acho que fica sem-graça

    • Ana Luiza janeiro 18, 2011 às 11:54 #

      Realmente, os pingentes dão mais vida à peça, né? Também gosto mais! Mas não desgosto dos outros… hehehehehe
      Beijos

  11. Denise janeiro 18, 2011 às 13:23 #

    Vendem um monte desses relógios aqui em Santos. O mais legal é que eles são antigos! Ou seja tem uma história atrelada a eles, quando sobrar um $$ com certeza vou comprar \o/
    Moça vc vem pra SPFW? Se não vem tenho uma proposta/pedido para fazer…. espero não ficar muito envergonhada
    beijinhos^^

    • Ana Luiza janeiro 18, 2011 às 13:56 #

      Olá Dnizz!
      Também acho muito legal os itens vintage, com toda sua história… 😀
      Querida, não vou ao SPFW não, mas bem que eu queria… 😦
      Fala aí o que é! ❤
      Beijocas!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention It’s late, it’s late! « -- Topsy.com - janeiro 17, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Cerejas Cintilantes, Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus) and others. Ana (Múltiplos Eus) said: @lacosvintage Tá lá! http://wp.me/pPdrY-1LC =) […]

Multiplique sua ideia conosco!

