Um olhar sobre as semanas de moda: Final

17 jan

Fechando a sequencia (agora sem trema 😦 ) de posts sobre o Fashion Rio, falarei de um desfile que não empolgou alguns fashionistas – Gloria Kalil demonstrou sua “insatisfação” no Chic – mas que eu gostei, e bastante!

Apesar de não curtir muito saias abaixo dos joelhos, achei tri bacana a coleção com ares retrô de Nica Kessler para o inverno 2011! Olha isso (Tas feelings):

Amei as rendas, a estampa de guarda-chuva, o amarelo-mostarda e os sapatos… 😀

Nessas horas é que eu me pergunto: será que eu realmente não entendo absolutamente nada de moda, ou isso é uma questão de gosto?

Fica a pergunta.

Beijocas!

7 Respostas to “Um olhar sobre as semanas de moda: Final”

  1. Gaby janeiro 17, 2011 às 15:12 #

    Curti mt os sapatos 😉 principalmente o primeiro!

  2. Juliana janeiro 17, 2011 às 17:20 #

    achei tudo super bonito – principalmente os sapatos, muito amor tbm ♥♥ – e normal, sem aqueles exageros tipicos de desfiles. gostei bastante.

    • Juliana janeiro 17, 2011 às 17:25 #

      olha olha ana, ta saindo a hora ceta!! sem ser tudo 14:49, hahahaa 😀

      • Ana Luiza janeiro 17, 2011 às 17:58 #

        Tu tb gostou? Não me sinto tão perdida, assim. hehehehehe
        Pois é guria, arrumei a hora lá! Nem tinha me dado conta desse detalhe… 😛
        Beijão

  3. karina braz nogueira janeiro 17, 2011 às 18:05 #

    é questão de gosto porque eu também adorei.

Multiplique sua ideia conosco!

