Longe Demais das Capitais – Out of Print

18 jan

Ok, hoje não é dia de dar dica de loja virtual, mas as coisas estão meio caóticas por aqui, e isso, obviamente, se reflete no blog. 😛

Anyway, o post de hoje é para aquel@s que curtem literatura e… moda!

A Out of Print é uma loja tri bacana que produz e comercializa camisetas inspiradas em clássicos (ou não) literários! Espia aí alguns modelos:

A Revolução dos Bichos

Moby Dick

O Apanhador no Campo de Centeio

On the Road

Orgulho e Preconceito

O Grande Gatsby

Lolita

Admirável Mundo Novo

Legal, não?

E o site entrega para o Brasil! Aeeeeeeeee! \o/

Já faz algum tempinho que não me arrisco em compras internacionais… Mas acho que vale a pena! 😀

Beijocas no ♥.

21 Respostas to “Longe Demais das Capitais – Out of Print”

  1. Thaís janeiro 18, 2011 às 15:29 #

    A-há!!!
    Gostei, gostei muito. Quero a Moby Dick pra ontem!! E Kerouac e Orwell pra já! E o Nabokov ainda hoje! = )
    (falida mode: on)

    Beijis

    P.S.: sabes que eu quase pulo com essas coisas, né? hihi

    • Ana Luiza janeiro 18, 2011 às 15:34 #

      Eu SABIA que serias a primeira a comentar. 😀
      Beijão

  2. Alice janeiro 18, 2011 às 18:41 #

    Eu também A-D-O-R-E-I. Quero a do Aldous Huxley!
    Bjão

    • Ana Luiza janeiro 18, 2011 às 18:54 #

      É lindona, né? 😉
      Beijocas

      • tatiana gerhard janeiro 18, 2011 às 20:05 #

        A m e i principalmente a da Austen, nossa eu quero!
        Bisous

      • Ana Luiza janeiro 18, 2011 às 21:31 #

        A da Austen também está linda, tri detalhada!
        Bises, chérie!

  3. Jocasta janeiro 18, 2011 às 20:52 #

    Lolita, On the Road, Pride and Prejudice, The Great Gatsby, and others… tds livros que estudei e apresentei seminário na faculdade! Amei as camisetas… estou babando por elas ainda…

  4. karina braz nogueira janeiro 18, 2011 às 21:55 #

    lindas demais, só conheço um dos livros das camisetas mais sabe que até fiquei com vontade de ampliar meu nível de cultura

    • Ana Luiza janeiro 19, 2011 às 10:40 #

      Mas claro, já lí quase todos, e são excelentes! 😀

  5. Camila Roethig janeiro 18, 2011 às 23:58 #

    Nooossa morri e ressuscitei nestas camisetas!! Tudo a ver!! Sempre visito o seu blog adooooro, mas é a primeira vez q comento^^
    =*

    • Ana Luiza janeiro 19, 2011 às 10:41 #

      Seja bem-vinda aos comentários, Camila!!!!!!!
      As camisetas são mesmo lindas, né?
      Beijão!

  6. Analy janeiro 19, 2011 às 0:37 #

    Ah, que coincidência, estou lendo o The Great Gatsby… Ainda não sei se a camiseta combina com o livro…
    São bem legais mesmo, mas eu achei bonita a da Jane Austen!
    Adoro essas dicas!
    Bjs

    • Ana Luiza janeiro 19, 2011 às 10:41 #

      Fico feliz que gostes das dicas, Analy! Quanto a camiseta, é bem colorida, né? Vai saber… hehehe
      Beijão

  7. laise janeiro 19, 2011 às 8:47 #

    Geniais! bah mto bem feitas. adorei 🙂 quero a On the road, a Lolita, a do Animal Farm e a do Moby Dick (a tipografia é demais heheh)

    • Ana Luiza janeiro 19, 2011 às 10:42 #

      😀
      Vocês vem de novo nas férias?
      Beijinhos!

      • laise janeiro 19, 2011 às 12:50 #

        o max vai sábado com os irmãos, eu vo pra camboriú hehhe mas vamos outro findi sim! bjinho

      • Ana Luiza janeiro 19, 2011 às 12:52 #

        eeeeeeeeeeeeeeeeee

  8. Letícia janeiro 19, 2011 às 17:27 #

    senti como se fosse uma homenagem a mim. ♥ quase morro de felicidade hahaha

  9. Ana Gabrecht janeiro 19, 2011 às 21:43 #

    Que coisas maravilhosas, agora emocionei! O apanhador no campo de centeio é a mais linda (apesar de não ter me empolgado muito com o livro). Será que tem do meu livro favorito no momento (“Wuthering heights” O morro dos ventos uivantes)? Vou dar uma conferida no site.
    Bjocas!

    • Ana Luiza janeiro 19, 2011 às 22:11 #

      Ana, que eu me lembre não tem não…
      E tb não sou super empolgada com o Apanhador, mas curti (o livro e da camiseta)!
      Beijão

Multiplique sua ideia conosco!

