Look do dia: Sentada na beira do rio…

19 jan

 

O look do dia é bem romântico, para combinar com a paisagem bucólica da beira do arroio (que agora dizem que é rio 😛 )…

Confere aí:

Vestido: S/ marca

Colete: Chocolateria

Cinto: Antix

Colar: Ovelha Azul – quer um igual? Então corre aqui e saiba como ganhar! ♥

Summer Boot: Werner

Enquanto estava fazendo este post, fiquei o tempo todo pensando nessa música, do Zeca Baleiro 😀

E aí, curtiram?

Beijocas!!!!!!

P.S. Gente, estou participando de uma promoção da Carmim. Se puderem (e quiserem) votar em meu look de ano-novo, é só clicar aqui e dar seu voto nas estrelinhas! Merci! 😉

43 Respostas to “Look do dia: Sentada na beira do rio…”

  1. *Dani* Marques janeiro 19, 2011 às 15:32 #

    Anaaa.. que look mais lindoooo… eu amei tudo, o vestido é perfeito, o colete é fofíssimo e a Summer Boot… sem palavras… tá lindona!!! Adoreiiii… =D

  2. .naTi janeiro 19, 2011 às 15:38 #

    Ana….que lindona vc está!!! =D
    estou encantada pelo look! td mt fofo! Bem romântico!
    O colete é uma graça! Adorei mesmo! Me dá tudinho?! *-*
    rsrsrs

    bjãO

    • Ana Luiza janeiro 19, 2011 às 15:42 #

      Dou não, é tudo meu. Mas o colar tu podes ganhar, igualzinho! huahauhauahauahuahua
      Beijocas, lindona!

  3. Maiii janeiro 19, 2011 às 15:39 #

    Ana, estás linda! AMEI O LOOK! QTO TEMPO FAZ QUE EU NÃO VINHA AQUI COMENTAR! mas, te acompanho pelo twitter e to particpando da promo =)! seus looks, como sempre, LINDOS!

  4. Thaís janeiro 19, 2011 às 15:41 #

    Se foi o “Lombarde” o fotógrafo diz pra ele que ele anda se puxando, hein… Principalmente na foto 8… massa pacas!
    Óbvio que a criatividade da modelo ajuda.. lindo o look!

    Bjim!

    • Ana Luiza janeiro 19, 2011 às 15:44 #

      Foi ele não, foi Marininha! Ela sabe tirar uma boa foto… Estou bem servida de fotógrafos. Agora só falta uma boa câmera. hehehe
      Ah, e merci, ma chérie!
      Beijos

  5. Juliana janeiro 19, 2011 às 16:03 #

    Ana qe linda!! Tudo lindo, toda linda ♥
    mas e esse salto imenso e fino todo ai?! não consigo ficar em pé num desses nunca, rs… admiro quem consegue 😉

    • Ana Luiza janeiro 19, 2011 às 16:13 #

      Menina, ele é alto mesmo, mas a meia-pata ajuda bastante! 😀
      Beijinhos, querida!!!!!

  6. Eduardo Iepsen janeiro 19, 2011 às 16:08 #

    Pensei que fosse lagoa…

    • Ana Luiza janeiro 19, 2011 às 16:14 #

      Não, né. Essa parte não. E é Laguna. heheheheheh

  7. Denise janeiro 19, 2011 às 16:09 #

    Lindo o look, amei o cinto.
    Vc tem uma beleza e delicadeza que não são desse tempo!
    Moça, ainda não recebi NENHUM email da Melissa =/

    Bjss

    • Ana Luiza janeiro 19, 2011 às 16:16 #

      Oi Denise!
      Assim eu fico vermelha! 😛 hehehehehe
      Muito obrigada, queridona!
      Então, não recebi nada tb… Se eles me mandarem algo, te aviso!
      Beijocas

  8. karina braz nogueira janeiro 19, 2011 às 17:20 #

    linda como sempre

  9. Letícia janeiro 19, 2011 às 17:21 #

    hey, gatíssima! o look de hoje tem tantas coisas lindas que é tipo IMPOSSÍVEL não gostar! 🙂 coisa mais fofa esse coletinho… ♥

    saudades de comentar aqui! mas tô de volta 🙂 as provas acabaram, torça por mim agora… hehehe 😛
    beijos

    • Ana Luiza janeiro 19, 2011 às 17:28 #

      Torecerei! Espero que tudo dê certo, MESMO!!!!!
      Beijão 😉

  10. Andressa Mariana Nunes janeiro 19, 2011 às 17:46 #

    Nossa, fiquei muito tempo sem comentar por aqui! Que vergonha, mas agora estou um pouco mais tranquila. Desculpe a falta de comentários e agora prometo que vou tentar sempre comentar por aqui, ok?
    Bjo!

    Ps. O que é o forro desse colete?! Lindoo! Amei!

    • Andressa Mariana Nunes janeiro 19, 2011 às 17:47 #

      Só para constar: Sou aquela menina de cabelo vermelho do encontro lookmelissa. Bjo!

      • Ana Luiza janeiro 19, 2011 às 18:32 #

        Oi Andressa, lembro de tí, e já estava com saudades! 😀
        Então, o colete é dupla-face, eu já tinha usado ele do lado florido, e hoje investi no verdinho! ❤
        Beijocas, e apareça sempre que quiseres, não se sinta coagida! huahauahuahua

  11. Blog Chá com Cupcakes janeiro 19, 2011 às 20:26 #

    lindo vestidinho

    bjsss

  12. Tuize Mendes janeiro 19, 2011 às 21:39 #

    Acho que a única coisa que me faz falta de São Lou é essa paisagenzinha na beira do arroio!! Eu quero esse colaaar!

    beeijos

    • Ana Luiza janeiro 19, 2011 às 22:08 #

      É linda demais, né? 🙂
      Já deste RT para ganhar o colar?
      Beijocas!!!

  13. Analy janeiro 19, 2011 às 22:47 #

    Nossa, eu pensei tantas coisas quando vi as fotos do look de hoje… Cabelo curtinho de menino contrastando com a paisagem bucólica e as roupas românticas…
    Ficou tudo lindo! E ao mesmo tempo fica intrigante!!
    Vc é delicada e moderna! Adorei o look!
    Bjs

    • Ana Luiza janeiro 20, 2011 às 10:06 #

      Merci, Analy!!!!!
      Fico muitíssimo feliz com as tuas observações…
      Afinal, a ideia que gostaria de passar é bem essa! Roupas românticas/retrô mas com uma carinha modernosa. hehehehhe 😀
      Beijocas, linda!

  14. Fabiana janeiro 20, 2011 às 9:25 #

    Nossa, vc está linda , com todo respeito, o que vc faz nas suas pernas p/ elas ficarem assim, vc usa algo específico, elas são lindas, assim como vc. Beijos, amooooo seu blog.

    • Ana Luiza janeiro 20, 2011 às 10:09 #

      Muito obrigada, Fabiana! 😉
      Olha, não faço nada com elas não, sou sedentária e não sou muito regrada quanto ao uso de creminhos… Passo quando dá vontade. hehehe
      Só cuido para usar sempre filtro solar, quando saio durante o dia e nas horas de pico, mas isso é porque sou branquela e fico vermelha!
      Fico envaidecida, pois sempre achei minhas pernas e joelho uó da esquisitisse. 😛
      Beijão.

  15. Ariane Ragues janeiro 20, 2011 às 10:26 #

    Mt lindo e inspirador! O q eu mais gostei foi do seu colete! *__*

  16. Lorena janeiro 20, 2011 às 10:27 #

    Por mais tempo que eu fique sem entrar aqui, eu sei q quando entrar vou me surpreender e é exatamente o q acontece! =D
    Tudo tão lindo!
    😉

    • Ana Luiza janeiro 20, 2011 às 11:00 #

      Owwnnn, que querida!
      Obrigada, mas não fique muito tempo sem aparecer, hum? hehehe
      Beijão

  17. Joyce janeiro 20, 2011 às 12:26 #

    O look está maravilhoso! Amei o vestido! E por aqui nunca consigo achar esses cintos de coração, laço, são tão lindos… Eu tinha me interessado por essa Summer Boot, só q na cor creme, mas qdo vi o preço… meu Deus! Vai ficar pra próxima senão a faculdade dança rs

    Bjos

    • Ana Luiza janeiro 20, 2011 às 13:05 #

      Esse cinto veio junto com meu vestido de ano-novo, lembra? Da Antix! Essa Summer Boot foi mais carinha do que eu planejava mesmo… Mas gostei tanto que não resisti. hehehehe
      Beijocas, querida!

  18. Karol Honorio janeiro 20, 2011 às 13:27 #

    Ana,
    Adorei o look,muito meigo…Lindo mesmo!

    Agora mim tira uma dúvida?
    O esmalte que vc está usando na unha dos pés é o picolé da AVON.

    bjs!♥

    • Ana Luiza janeiro 20, 2011 às 13:31 #

      Obrigada, Karol!
      O esmalte é o Maresia, da Panvel.
      Beijão

      • Karol Honorio janeiro 20, 2011 às 13:39 #

        Ah,tá!

        Muito bonita a cor.

  19. Fá Nakashima janeiro 20, 2011 às 22:34 #

    Linda Ana!Esse cintinho é do vestido né? 🙂
    Super delicada!!!
    Beijos!

    • Ana Luiza janeiro 21, 2011 às 9:48 #

      Oi Fá!
      Merci, ma chérie!
      Isso, o cinto é do “nosso” vestido! 😉
      Beijão

  20. Li. fevereiro 1, 2011 às 17:01 #

    Ahhhnnn, eu quase comprei esse colete, mas ficou grande pra mim o P… =/
    Aliás, todas as peças P da chocolateria ficaram grandes em mim, provei praticamente a coleção toda…:( Fiquei na maior depressão dos últimos tempos por causa disso, hahahahaha!!
    Lindo lindo o look, Ana! como sempre né… hihi :)))
    :*

    • Ana Luiza fevereiro 1, 2011 às 17:15 #

      Pois é, esse é P, e eu sou beeeem maior que tu… Mas espero que eles não diminuam o P, mas façam um PP! 😀
      Brigadão, e beijocas. =***

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Look do dia: Sentada na beira do rio… « -- Topsy.com - janeiro 19, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana (Múltiplos Eus), Tuize, Ana (Múltiplos Eus), Suelen Ferreira, Suelen Ferreira and others. Suelen Ferreira said: VTF @Anatimmsoares (no bom sentido tá) Como tu consegue ser tão linda?? http://wp.me/pPdrY-1Mu 🙂 […]

Multiplique sua ideia conosco!

