Box Bag

24 jan

As famosas bolsas-caixinha, ícone dos anos 80, estão de volta, nos mais diferentes formatos e estilos! ♥

Tem quadradinha (como a Céline, most wanted da estação), em formato de baú, maletinha, com a parte de baixo mais arredondada…

Quanto às formas de uso, embora à tiracolo seja mais prático e confortável, gosto mais delas no ombro, penso que fica mais charmoso, e tão retrô! 😀

Caso venha acompanhada de uma alça menorzinha, também fica uma graça como handbag. Dá uma olhadinha nas imagens:

Lindinhas, né? As que mais despertam meus desejos consumistas são os bauzinhos – muito amor ♥ – mas também gosto das arredondadas.

Tenho uma certa resistência às quadradas, não sei bem o porquê… Acho que ví minha mãe (que aliás, está de aniver hoje! Parabéns, mamaji!!!) usando em demasia nos anos 80! huahuahuahuahua

Abaixo, algumas opções para saciar nossa vontade:

Sportsgirl

Couro&Cia

Desculpem colocar três cores diferentes do mesmo modelo, é que achei essa bolsa da coleção LoveBag TÃO bonita, e com uma cartela de cores TÃO bacana que resolvi compartilhar com vocês! ♥

E aí, curtem as box bags? Usam/usariam?

Contem pra mim, e, se souberem de mais opções do modelo – principalmente de marcas nacionais – dividam comigo e com as demais leitoras!

Beijocas

28 Respostas to “Box Bag”

  1. Denise janeiro 24, 2011 às 13:47 #

    Adoro esse tipo de bolsa, é tão fofo! Com certeza vou procurar uma dessas para chamar de minha! Perfect!
    Já tem Melissa em promoção aí na sua cidade? Aqui em Santos as lojas que colocaram elas em promoção já venderam quase TODAS! Incrível!
    Beijoss

    • Ana Luiza janeiro 24, 2011 às 13:49 #

      São muito lindas mesmo!
      Quanto as Melissas, nem sei se tem promo… Tô me livrando do vício. hehehe
      Beijos

      • Denise janeiro 24, 2011 às 14:56 #

        Que bom que você está se livrando do vício, como sapatos de tecido torturam meus pés estou condenada a usar melissa para o resto da vida…
        Mesmo com o descaso deles…
        beijos

      • Ana Luiza janeiro 24, 2011 às 14:58 #

        Bom, até Havaianas me machucam, então…

  2. karina braz nogueira janeiro 24, 2011 às 15:03 #

    Para uma amante das bolsas é claro que eu me apaixonei por esse tipo de bolsa e pelo ar retrô que vem acompanhado da proposta delas. Com certeza essa da coleção lovebag eu queria pra chamar de minha.

    Parabéns e muitas felicidades da sua mamãe Ana.

    beijos

    • Ana Luiza janeiro 24, 2011 às 15:57 #

      Também gosto delas devido à este ar retrô, Karina! 😀
      E pode deixar que darei os parabéns para a mama.
      Beijocas

  3. BIANCA TENORIO janeiro 24, 2011 às 15:41 #

    Queria tanto essa da Couro&Cia, bem que podiam ter loja virtual né?!

  4. tatiana gerhard janeiro 24, 2011 às 17:25 #

    Nossa, eu tinha algumas assim qdo era teen metida no US no final anos 90!! Q saudadessss quero de novo, sao fofas, bjs

    • Ana Luiza janeiro 24, 2011 às 17:31 #

      Nostálgicas, não é verdade? 😀
      Resgata as tuas! hahahaha
      Beijocas

  5. Adriana Oliveira janeiro 24, 2011 às 17:30 #

    Eu me apaixonei pela quadrada preta… FOFUUUUURA!

  6. Isabella janeiro 24, 2011 às 17:32 #

    Muito lindas mesmo! Adorei a da couro&cia, mas achei carinha para o tamanho dela…

    • Ana Luiza janeiro 24, 2011 às 17:34 #

      Ahhh, eu não sei o preço! Podes nos informar?
      Beijocas!

      • Isabella janeiro 24, 2011 às 17:48 #

        Xiii! não lembro o preço exato, mas era perto de 300 reais mais o frete. Bjs!

      • Ana Luiza janeiro 24, 2011 às 17:50 #

        Ok, muito obrigada!!!!! 🙂

  7. Thaís janeiro 24, 2011 às 21:04 #

    Óun, minha mamis tb tá de aniver hoje… Bjis pra elas!

    • Ana Luiza janeiro 24, 2011 às 21:17 #

      É mesmo???? Parabéns para elas, então!!! \o/
      Beijão, pra tí, e pra tua mamaji!

  8. Monike Chá com Cupcakes janeiro 24, 2011 às 23:26 #

    uma mais fofa que a outra

  9. Larissa janeiro 24, 2011 às 23:47 #

    Sou uma louuuca viciada em Brechós!.A mais ou menos 2 anos comprei uma bolsinha dessas e nem sabia seu nome!.Vou tirar foto de um look bem bonito para vcs verem!.Uhul adoro seu Blog!.
    Principalmente,quando vc coloca links de blogs com fotos de bijus de comidinhas!.Sou formada em gastronomia!.Bjuuuus Menininha Ruiva!.Obrigad@!!!

    • Ana Luiza janeiro 25, 2011 às 9:43 #

      Que linda, larissa! Tira mesmo e me manda! 🙂
      E fico muitíssimo feliz que gostes do blog, de verdade!!!! \o/
      Ah, deves saber fazer um montão de coisas boas então… Que DILI!
      Beijocas, queriducha!

  10. Letícia Szot janeiro 25, 2011 às 0:59 #

    ai, eu amo mini bolsas… ♥ não faz isso comigo hauhauahuha
    tb amei a LoveBag… e aquela de poás, então? amor puro hahaha

    • Ana Luiza janeiro 25, 2011 às 9:44 #

      Essas bolsas da Sportsgirl estão MUITO lindas, e o preço tb é bom. O problema é o valor do frete para o Brasil: sai o triplo do preço da bolsa… 😦
      Beijinhos

  11. Erica janeiro 25, 2011 às 10:03 #

    Muito difícil escolher a mais bonita.
    Realmente o modelo bauzinho é muito amor ♥.♥
    adoro seus achadinhos vintage!
    Ah Ana, parabéns p/ sua mamys =)
    beijos!!

    • Ana Luiza janeiro 25, 2011 às 10:22 #

      É lindo demais, né? Eu quero! 😀
      E que bom que gostas dos “achados”!!! \o/
      Obrigada pelos parabéns. =*
      Beijocas

  12. .naTi janeiro 25, 2011 às 10:03 #

    São super fofas, né!?
    ai e adorei mt essa da Couro&Cia…realmente as cores estão lindas!

Multiplique sua ideia conosco!

