Longe Demais das Capitais: Capuleto

25 jan

Conheci a Capuleto através de um post no blog Para Meninas, e, desde então, as bonitezas da grife estão na listinha do “Longe Demais” !

A designer de acessórios Nini Ferrari aposta no perfume “retrô e no neoromantismo para fazer suas peças, expressando bem as tendências da cultura urbana contemporânea”. ♥

Quer ver como essa combinação resultou em peças lindíssimas e tri fofas? (e tinha como dar errado 😛 ?). Confere aí:

Os acessórios são de extremo bom gosto e minuciosamente trabalhados! AMEI!

Nem preciso dizer que a peça desejo é o guarda-chuva, né? Símbolo do Múltiplos Eus ♥!

Também adorei o cavalinho-carrossel, o balde de pipoca e o radinho. É muita fofura. 🙂

O site é lindimais, e, para adquirir essas belezuras, é só acessar a lojinha virtual da Capuleto, alocada no Elo7.

Beijocas no ♥!

20 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Capuleto”

  1. Mari Figueiró janeiro 25, 2011 às 13:37 #

    Ameeei esse de coelho, que graça!

  2. .naTi janeiro 25, 2011 às 13:38 #

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaai Ana…qtas fofuras…qtos desejos rsrsrs…
    adorei muito mesmo! o do sorvete…do guarda-chuva…
    ai querooooo…depois vou dá uma olhadinha na loja virtual 😉

    bjãO querida!!!

    • Ana Luiza janeiro 25, 2011 às 13:39 #

      Corre lá! E depois me conta o que tu comprou… 😀
      Beijão

  3. Ariane Ragues janeiro 25, 2011 às 13:49 #

    Estou totalmente apaixonada!
    Nem sei dizer ql eh meu #musthave nesse momento *__*
    Absolutamente fofos!
    Amei a dica, Ana. Bj

  4. Claudia janeiro 25, 2011 às 15:19 #

    Oi Ana, a Capuleto é uma fofura né? Descobri por acaso e foi amor a primeira vista.

    Um beijo pra você.

    • Ana Luiza janeiro 25, 2011 às 15:22 #

      Não tem como não ser! As peças são lindas demais. 😀
      Beijão!

  5. Jhéss Leine janeiro 25, 2011 às 15:58 #

    Aiin Aiin Aiin!
    Que lindezaaas essas de hoje!
    Pode separar pra mim um sorvetinho, um coelhinho, 2 guarda-chuva, um cavalinho de carrossel, uma pipoca e uma cqaixinha de música.
    Por favcor, embale para viagem!
    Queroooo muitooo TudO isso!

  6. Monique G. janeiro 25, 2011 às 18:26 #

    Cada coisa linda,adoro acessórios nesse estilo *-*

  7. karina braz nogueira janeiro 25, 2011 às 18:34 #

    lindos estou sem palavras.
    amei o de coelho.

  8. Andressa Mariana Nunes janeiro 25, 2011 às 21:12 #

    Ai, amei! Tudo muito delicado, super romântico.
    Assim tu vais me levar a falência! Hahaha!
    Vou ter que quebrar o meu cartão de crédito!

    Bjo!

  9. Simone C. janeiro 26, 2011 às 0:01 #

    Nossa que coisas mais fofas! Se tivesse podendo entrava no site djá!
    Esse baldinho de pipoca chama meu nome!

    beijos e parabéns pelo blog, adorei!

    • Ana Luiza janeiro 26, 2011 às 9:18 #

      A pipoquinha é muito amor tb, né?
      Beijocas, e obrigada! =***

  10. *Dani* Marques janeiro 26, 2011 às 10:08 #

    Adorei as peças Ana, elas são mto lindas, acho q me apaixonei pelo guarda – chuva! Bjs***

    • Ana Luiza janeiro 26, 2011 às 10:39 #

      O guarda-chuva já ganhou meu coração… ❤
      Beijocas

Multiplique sua ideia conosco!

