Melissando no Polyvore: Disco

27 jan

Ontem a Loja Melissa deu início à pré-venda de mais dois modelos da coleção Time Code (Ultragirl+Alice e essa belezinha aí embaixo, a Disco).

Eu nunca fui muito fã do modelo, talvez pelo ar pop que ele carregue; – praticamente TODA melisseira gostaria de ter uma, e eu sou meio Do contra 😛 – mas essa nude fez meu coraçãozinho bater mais forte… ♥

Também pudera, com essa onda “bailarinesca” no ar, esse lacinho foférrimo da Disco está, mais do que nunca, muito bem contextualizado, não é?

Para montar o look, me inspirei na cartela de cores do modelo, baseada no estilo navy, e me joguei nas dicas da Thai (Get the Look) sobre mistura de estampas.

Eu gostei bastante do resultado, e quero achar peças semelhantes à estas para montar a minha composição “ao vivo”! 😉

Mas e vocês, curtiram o look? E a Disco?

Beijocas no ♥.

39 Respostas to “Melissando no Polyvore: Disco”

  1. *Dani* Marques janeiro 27, 2011 às 11:08 #

    Ownnn… ficou lindo o look, super fofo!!! A Disco tá perfeitaaa!!! Vou morrer!!! hahahahaha

  2. Pricilla janeiro 27, 2011 às 11:10 #

    Que amoor essa melissa, e esse nude deixou ela ainda mais com ar de boneca 😀

  3. Isabella janeiro 27, 2011 às 11:15 #

    O look fico super fofo! adorei! Faz tempo que estou procurando una saia ou shortinho assim mas não acho um que me vesta bem 😦 Achei essa disco de morrer! mais não sou de usar salto.. se comprar ela vai ficar no armario juntando pó rsrs

    • Ana Luiza janeiro 27, 2011 às 11:17 #

      Eu também estou procurando, Isabella! Tão simples, mas tão difícil de achar… E fora que a gente encontra com mais facilidade essas estampas florais com fundo claro, eu queria assim, escurinho!
      beijocas

  4. janeiro 27, 2011 às 11:19 #

    O preço vale a pena agora, Ana! Comprei minha bronze da CYS por R$110,00, num achado da MZ Modas, mas as loucas exploradoras pedem fácil R$200,00 em Disco usada…
    Eu quero provar primeiro, porque acho que a 36 serviria melhor em mim que a 37 que tenho, mas acho que vou ficar com uma rosinha também, é muito linda! ^^

    • Ana Luiza janeiro 27, 2011 às 11:21 #

      Pois é, tb não achei cara! Mas acho que, ao contrário de tí, vou comprar um número maior do que o meu, pq o bico dela é igual ao da Rock Princess, que eu tenho no meu número e aperta horrooooores.
      Beijão

      • janeiro 27, 2011 às 11:27 #

        Eu queria mesmo é aquela Fucsia linda, mas não encontro por menos de R$180 usada, “porque a cor é rara” ¬¬

      • Ana Luiza janeiro 27, 2011 às 11:31 #

        Pois é. 😦

  5. Mandy janeiro 27, 2011 às 12:00 #

    O look ficou lindo, porém não gostei dessa nova versão da Disco sem as tachas, perfiro a minha Vermelha aveludada, acho muito mais charmosa.

    • Ana Luiza janeiro 27, 2011 às 12:01 #

      Sério????? Eu gosto muuuito mais dela assim. 😛

  6. Adre Crespo janeiro 27, 2011 às 13:48 #

    Meu Deus, eu AMO a Disco e acho que agora vou me dignar a comprar uma, será que essa vai ser minha estréia? (:

    • Ana Luiza janeiro 27, 2011 às 13:53 #

      Estréia desta coleção ou de comprar Melissas? 🙂

  7. Denise janeiro 27, 2011 às 14:01 #

    Ficou lindo o visual. Minha Disco é velhinha, é da época em que a MariMoon era embaixadora da Melissa…
    Nem penso em comprar outra, pois o modelo não é muito usável para alguém com minha rotina….
    Beijinhos

    É HOJEEE

    • Ana Luiza janeiro 27, 2011 às 14:08 #

      🙂
      Para quem já tem uma acho que não vale a pena mesmo…
      Beijos, e boa festa!

  8. karina braz nogueira janeiro 27, 2011 às 14:29 #

    antes eu não entendia porque quase todas as meninas queria ter esse modelo da melissa, mais com essa cartela de cores linda de morrer eu descobrir o motivo, quero uma azul marinho mais compraria fácil a nude também. O look ficou lindo.

    • Ana Luiza janeiro 27, 2011 às 16:16 #

      Também estou caindo de amores por ela… Não sei se rio ou se choro. 😛

  9. Andressa Mariana Nunes janeiro 27, 2011 às 14:35 #

    Gostei bastante do look, adoro toda essa onda de romantismo! E essa tendência “bailarinesca” então? Amei! Com licença, vou ali calçar minhas sapatilhas de ponta e já volto! Hehehe!

    Bjo!

    • Ana Luiza janeiro 27, 2011 às 16:21 #

      Ah, que linda! Tb quero uma sapatilha de ballet! Vamos rodopiar por aí… hehehe
      Beijocas

  10. Adre Crespo janeiro 27, 2011 às 16:06 #

    Meel Dels Anaaa, tive que vir aqui te mostrar isso (adivinha em quem pensei quando vi! 😀 )
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=2953471733791840599&aid=1293025973&pid=1295658896774

    Depois me conta se acertei ou não!

    • Ana Luiza janeiro 27, 2011 às 16:23 #

      Ahhhh, que lojinha MARA! Agora eu encomendei uma Alexa inspired, então terei que esperar um pouco mais pela Satchel “original”…
      Mas o preço tá bom!
      Acertou sim!
      =***

  11. Adre Crespo janeiro 27, 2011 às 16:07 #

    e AH. comprar Melissas! Seria minha 1ª! 😀 Só começei a simpatizar com elas a um tempinho atrás!

  12. Adre Crespo janeiro 27, 2011 às 16:28 #

    Comprou onde Ana?

  13. Juliana janeiro 27, 2011 às 17:01 #

    eu também nunca quis ter uma disco, mas até que achei a nude e a azul marinho bem bonitas, só não compraria, não fazem meu estilo. e como disse uma guria ai em cima, também acho a disco + doc dog mais bonita (:

    • Ana Luiza janeiro 27, 2011 às 17:15 #

      Pois tu vês, a Disco “tachuda” tem mais adeptas do que eu pensava!
      Beijão

  14. Janine janeiro 27, 2011 às 18:10 #

    Graças a Deus me controlei e não comprei a disco com tachas pq gosto muito mais dela assim. Ai ai meu cartão de crédito, lá vou eu me jogar na nova coleção rsrs
    Bjo.

  15. Islayne janeiro 27, 2011 às 20:29 #

    Lindo o look. Eu vi a última coleçao pela net e pirei no oxford botinha. Achei a sua cara.

    • Ana Luiza janeiro 27, 2011 às 20:41 #

      Lindinho, né? Mas eu não quero uma Joy com cano alto. Para chuva, acho que vou ficar com a galocha de metais mesmo.
      beijocas

  16. Letícia janeiro 28, 2011 às 1:15 #

    eu tb não gosto muito da Disco, Ana! sempre achei sem graça, sei lá. o look tá fofo, mas a Disco continua não me conquistando…

    • Ana Luiza janeiro 28, 2011 às 8:56 #

      Pois eu estou começando a olhar ela com outros olhos… 🙂

  17. Thaina janeiro 28, 2011 às 2:49 #

    Ficou lindo!!!
    Aprendeu direitinho, hein? 😉 hahaha

  18. Laís Mura janeiro 30, 2011 às 21:51 #

    Ana, hoje qndo eu ví essa disco na loja lembrei de vc na hora!
    A cor é rosê com um fundo meio roxinho, lilás, LINDA, super delicadinha!
    Mas acabei ficando com a preta clássica q tanto amo!

    • Ana Luiza janeiro 30, 2011 às 22:10 #

      Ah, que linda! Então ela não é nude assim? Acho que gostei ainda mais… 😉
      Beijão

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Melissando no Polyvore: Disco « -- Topsy.com - janeiro 27, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by sigamelissa, Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus) and others. Ana (Múltiplos Eus) said: POST DE HOJE: Disco @sigamelissa no Polyvore! http://wp.me/pPdrY-1QK […]

Multiplique sua ideia conosco!

