Olha a chuuuuuuuva!

1 fev

Minhas preces foram atendidas. Ontem a chuva finalmente chegou por aqui, e, do jeito que vai, ainda veremos muitos pinguinhos nesta semana! \o/

Vocês devem me achar uma chata, pois já nem sei quantas vezes falei o quanto os dias chuvosos acalentam o meu ♥, mas me dei conta que nunca postei fotos bonitas com a temática – já fiz alguns looks, mas ainda não tinha coletado imagens na internet.

Por isso, hoje é dia de um dos acessórios mais democráticos e funcionais que existem, os guarda-chuvas! Afinal, não tem nada melhor para proteger a cuca daquele solão que aparece quando cessa uma chuva de verão, não é? 😛

E aí, gostaram da seleção? Aqui eu já havia feito uma coletânea com opções de compra, dá uma espiada! No blog da Clorofila também tem um post super fofo sobre o assunto.

Eu fiquei completamente encantada com o primeiro look, desde a escolha do acessório em questão até a meinha com Oxford! Quanto ao trench coat florido… PRECISO. *-*

Quem aí souber de lugares que vendam guarda-chuvas bacanas, levanta a mão e grita!

Beijocas no ♥.

35 Respostas to “Olha a chuuuuuuuva!”

  1. karina braz nogueira fevereiro 1, 2011 às 14:28 #

    Olha que até minha pessoa que é fã do verão,adora quando cai uma chuva ou quando tem uma semana mais nublada. As fotos são maravilhosas, fico impressionada como é possível fazer fotos tão criativas com apenas uma produção de look e um guarda-chuva charmoso. Amei todos mais meu coração bateu forte pelos transparentes.

    • Ana Luiza fevereiro 1, 2011 às 14:35 #

      Eu ADORO chuva, mas no verão, eu a amo ainda mais, com todas as minhas forças! huahauahauahua
      As fotos são mesmo lindas. Acho que o acessório por si só já rende excelentes imagens!
      Beijocas

  2. Ana Paula Volpe fevereiro 1, 2011 às 14:29 #

    Tudo lindo!!
    Eu não sou fã de chuva, não gosto quando molho o pé ahahaha! Mas com um guarda-chuva desses dá até vontade de sair por ai 🙂

  3. Karina fevereiro 1, 2011 às 14:32 #

    Quero um guarda-chuva de arco-íris, alguém sabe onde tem? *-*

    • Ana Luiza fevereiro 1, 2011 às 14:36 #

      Eu tb quero! Quem souber, GRITA! hehe
      Beijos

  4. Suelen fevereiro 1, 2011 às 14:34 #

    Have you ever seen the rain ♪

    As fotos são incríveis, looks lindos e os guarda-chuvas mais lindos ainda!
    Amei

    • Ana Luiza fevereiro 1, 2011 às 14:38 #

      Que bom que gostaste da coletânea! Com essas gurias estilosas do lookbook.nu fica fácil achar fotos lindas… 😀
      Beijos

  5. Ana Gabrecht fevereiro 1, 2011 às 14:34 #

    Eu também gosto dos dias chuvosos (mas pra ficar em casa dormindo até mais tarde). Muito fofas as fotos, especialmente a primeira.
    P.S.: Desculpe o meu sumiço, mas estive trabalhando bastante nos últimos dias, espero voltar a comentar mais em breve.

    • Ana Luiza fevereiro 1, 2011 às 14:39 #

      Seja bem vinda de volta, Ana!!!!!!!!! É tão bom quando vocês reaparecem depois de um sumicinho… 🙂
      Beijos

  6. .naTi fevereiro 1, 2011 às 14:37 #

    poxa…qtas fotos lindas!
    realmente está lindo o primero look!!! bem seu estilo ;D
    adorei os guarda-chuvas …

  7. Jhéss Leine fevereiro 1, 2011 às 14:48 #

    hihihiii…
    Pense numa pessoa qe adoraa guarda-chuvas (tão elegantes!) mas odeia carregá-los, ouo seja, apesar de ter um vários nunca consegue usá-los e sempre toma um banhinho na chuva.. 😀

    Tenho um transparentee com amarelo de bolinhas coloridas qe faz o maior sucesso aqui na empresaa..
    até os meninos qe vão a Padoca brigam para poderem usá-lo.. 😀

    Aqui em CWB há uma lojinha no centro qe só vende guarda-chuva, mas não tem sitee… :/

    Lindoo seu post Ana.

    • Ana Luiza fevereiro 1, 2011 às 17:13 #

      Ahhhh, MORRI com seu guarda-chuva transparente de bolinhas. ME DÁ? 😛
      Uma loja só de guarda-chuvas… Por que que quando eu morava em Curitiba eu não sabia disso? 😦
      Beijos

  8. Janine fevereiro 1, 2011 às 15:39 #

    Fotos lindas e também quero um guarda-chuva de arco íris…

  9. Li. fevereiro 1, 2011 às 17:02 #

    Eu amo chuva e sou apaixonada por fotos com guarda-chuva, hihihi 😀
    :*

    • Ana Luiza fevereiro 1, 2011 às 17:15 #

      Li, acho que temos mais coisas em comum do que eu pensava. 😛
      Beijos

  10. *Dani* Marques fevereiro 1, 2011 às 17:04 #

    Amei os looks e os guarda – chuvas, tão lindos, o meu preferido é o de oncinha!!! Confesso que adoro oncinha… hahahaha

    • Ana Luiza fevereiro 1, 2011 às 17:16 #

      Eu prefiro os transparentes ou coloridões, mas os de oncinha tb são um graça! 😉
      Beijocas

  11. Bianca Ladyhawke fevereiro 1, 2011 às 17:40 #

    A coisa pra cá anda feia, tava precisando mesmo chover, né? E pena que eu nunca acho esses “paraguas” lindos por aqui, adooooro!! (botas eu tenho 2 =P)

    • Ana Luiza fevereiro 1, 2011 às 17:43 #

      Bah, nem fale!
      Eu tb não acho… 😦
      Onde compraste tuas galochas?
      Beijocas

  12. Flavia fevereiro 1, 2011 às 17:50 #

    Adoro guarda-chuvas eles são TUDO! Nada melhor num dia nublado e feinho. Ana será que vc faria um post sobre galochas? Sou louca por uma, aqui em Curitiba chove muito e ninguem merece molhar os sapatos… Adoro seus posts. Beijos

    • Ana Luiza fevereiro 1, 2011 às 17:54 #

      oi Flávia! Mas é CLARO que faço um post sobre galochas! Começarei a procurar imagens djá! 🙂
      Até porque, as águas de março estão chegando e o friozinho tb…
      Beijos

  13. Letícia fevereiro 1, 2011 às 18:39 #

    diante do calor, eu até q tô preferindo os dias chuvosos, tb… haha
    o engraçado é q normalmente eu dispenso o guarda chuva. acho o acessório mais incômodo que tomar chuva, haha… mas esses aí são bem bonitinhos, hein?

    • Ana Luiza fevereiro 1, 2011 às 18:42 #

      Sério? Mas hoje tem tantos, e de diferentes tipos… Compra um compacto, para carregar na bolsa! hehe

      • Letícia fevereiro 2, 2011 às 4:06 #

        eu tenho! mas odeio carregar guarda chuva (durante a chuva, mesmo. ficar segurando e tal). sou doida, eu sei, mas claro que só tomo chuva qdo a chuva é pouca… 🙂

  14. Olívia fevereiro 1, 2011 às 19:45 #

    meu deus!!! uma foto mais linda que a outra!!!! babei!!!

  15. Camila Roethig fevereiro 1, 2011 às 22:18 #

    Eu AMO chuva! Especialmente as tempestades de verão ^^
    Lindos lindos lindos estes guardas-chuvas! Adorei!
    Eu comprei 3 em formato de flor pelo ebay, fofos!
    Beijokas =*

    • Ana Luiza fevereiro 2, 2011 às 15:32 #

      Ahhhh, que lindos, Camila! Eu acho as tempestades de verão uma das coisas mais lindas que a natureza pode oferecer… 🙂
      Beijos

  16. Marina fevereiro 2, 2011 às 13:12 #

    Um mais lindo que o outro! Também me apaixonei pelo primeiro look, tá lindo demais!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  17. Andressa Mariana Nunes fevereiro 2, 2011 às 14:30 #

    Fotos lindas! E as sombrinhas também! Como eu gostaria de ter essa classe, pois eu andando com guarda-chuva é uma coisa muito engraçada de se ver. Mas enfim… Belas fotos!

    Bjo!

Multiplique sua ideia conosco!

